Pedra no rim

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asclepius.png A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho.
Por isso, tome vergonha e vá procurar um pra fazer seu check-up.
Pequena pedra do rim de King Kong (o que causou sua queda do Empire States).

Cquote1.png No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho Cquote2.png
Carlos Drummond de Andrade sobre Pedra no rim

A ocorrência de pedra no rim ocorre quando você, por distração ou por ser Burro mesmo, tome Água com algum objeto, tipo, Pedra mesmo, ou o que possa formar uma, como areia, argila, cimento, etc.

Existe tratamento ?[editar]

Diversos. Um deles seria retirar na unha a pedra de dentro do rim, embora esse mecanismo seja um tanto perigoso... Outro seria colocar Dinamite na pedra, embora possa danificar o rim ou algo mais... outro super importante seria ir no Terreiro da Mãe Dinah pra ela benzer você com arruda, etc, ou ao menos tentar prever se no futuro alguma pedra ainda vai estar no meio do caminho... Se nada disso der certo, ore ao São Nunca.Ou melhor va ha um hospital e procure uma pessoa corrupta e compre um novo par de rims de um ex usuario de drogas e garanta mais uma semana de muito sofrimento antes de morrer e ir visitar papai do céu.

Uma pedra no rim pode ser retirada de maneira simples siga os passos : 1-Chame um amigo,namorada(o) oque for. 2-Compre anestesia 3-Compre uma faca amolada 4-Peça para que seu convidado corte sua barriga 5-Retire seu rim 6-Abra ele 7-Tire as pedras e joga ácido 8-Fala pra ele chama uma ambulância

E tenha uma morte dolorosa e cruel :)