Pedrada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Lindomar Turbo.jpg Você quer levar um PILÃO?

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!

Cquote1.png Experimente também: Paulada. Cquote2.png
Sugestão do Google para Pedrada
Cquote1.png Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah! Cquote2.png
Golias sobre pedrada.
Cquote1.png Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah! Cquote2.png
Davi sobre pedrada, um pouco depois da risada do Golias.


Pedrada é uma pancada com uma pedra podendo ser um acidente infeliz ou nada acidental mas, proposital que um desafortunado pode levar e sair de pouco machucado a muito machucado. Quem atira pedras propositadamente pode ser classificado de Tripa Seca agressor.

Como acontece[editar]

O maior estrago que uma pedrada já provocou.
Na falta de pedras...

Primeiro de tudo devem existir as pedras: e elas existem aos montes, as pedras vêm desde um processo remexido tipo restos de cimento quanto de um processo mais natural, surgindo de eras geológicas formadoras de toda espécie de rochas, granito, bauxita, mármore... mas, dificilmente alguém levará uma pedrada preciosa... a não ser que for ladrão.

Depois que se toma consciência de que elas (as pedras) estão bem à mão o indivíduo cata a pedra e atira em quem lhe apetecer, isso acontece muito em estádios. Quem leva pode sair sangrando mas, dificilmente a pedra é encontrada para corpo de delito, não é o mesmo que uma bala ou mordida de cachorro, mesmo um pedaço de pau é mais fácil de ser achado mas, a pedra estará bem tranquíla esperando até que outro atirador a pegue para atirar em alguém.

A primeira pedrada ocorreu quando Deus ficou f... da cara quando São Pedro pediu pelo trigésima vez para que o Senhor ajuda-se alguns amigos seus, que segundo o Pai não estavam merecendo. Deus pegou Pedro e deu uma pedrada nos amigos dele, Pedro nunca mais foi insistente, ora, ele nunca foi de pedir muito mesmo, aquele dia ele havia bebido e acabou bebendo o cálice da fúria do Senhor. Dizem que foi essa a primeira pedrada.

Guerra de pedradas[editar]

Pedra de um tamanho bom pra ser atirada.

Uma guerra de pedradas é algo desaconselhável, uma vez que por mais elípticas que as órbitas das pedras sejam, como já dito nem sequer achadas essas micro rochas serão, na verdade nunca serão!

Malgrado as pedradas não sejam das mais letais armas que, no geral, os humanos usam para agredir, podem causar sérios danos. Inclusive alguns chimpanzés, entre outros primatas, costumarem atirar coisas: cascas de banana, caroços de frutas, espermas... mas, pedras é mais coisas de macacos humanos mesmo. E quando acontece de pedradas mútuas se configura a Guerra de Pedradas.

Costuma sair gente com galos na cabeça, pequenas escoriações na pele, e olhos machucados... o que é pior embora os registros de cegueira por pedra não sejam necessariamente de pedradas. Falando em depredações algumas vezes são coisas inanimadas que recebem pedradas. Algumas vezes alguém que não tinha nada a ver com a briga, pode ser atingido no côco ou em um lugar ainda mais sensível, simplesmente por estar passando por alí.

A pedrada perfeita[editar]

Algumas dicas para dar a pedrada perfeita no otário do seu amigo:
  1. O objeto arremessado deve ser uma pedra.
  2. Você deve saber arremessar objetos.
  3. A pedra deve ter entre 3cm e 48km de largura.
  4. A pedra deve ser dura.
  5. Treine sua força e sua mira para a Pedrada Perfeita.

Após seguir as dicas escolha uma pedra e jogue no seu amigo, mire na cabeça para maiores danos. Não se preocupe se sangrar, é comum, mas cuidado para não matar seu amigo, caso faça isso esconda o corpo e vá para casa, ninguém viu mesmo... (Eu vi).

Ver também[editar]