Pedralva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pedralva.jpg

Pedralva faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a RTP paga suas dívidas!

Clique aqui pra ver quem mais ficou no vermelho

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pedralva.


Gêmeas "bonitas" da vila posando para a revista Caras (de Bundas)



Cquote1.pngVocê quis dizer: VilaCquote2.png
Google sobre Pedralva
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cu do JudasCquote2.png
Google sobre Pedralva
Cquote1.pngVocê quis dizer: Bang-BangCquote2.png
Google sobre Pedralva
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "O que fazer em Pedralva"
Google sobre Pedralva

Cquote1.png Aqui só tem Rock 'n' Roll!! Cquote2.png
Cidadão Pedralvense
Cquote1.png Aham, Cláudia, senta lá. Cquote2.png
Xuxa sobre o comentário acima
Cquote1.png Chupa eeeeuuuu, vacilooona!!! Cquote2.png
Gato, figura emblemática da cidade, dando boas-vindas aos turistas
Cquote1.png Nós nascemos na "cidade". Cquote2.png
Irmãs atrizes e gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen sobre Pedralva
Cquote1.png Nós também. Cquote2.png
Filhos gêmeos de Brad Pitt e Angelina Jolie sobre Pedralva
Cquote1.png E nós também! Cquote2.png
Filhos de Fátima Bernardes e Willian Bonner
Cquote1.png E esse tar di projeto UNIFEIO, sai ou não sai? Cquote2.png
1% da inteligente população questionadora sobre Projeto UNIFEIO
Cquote1.png É a vila do POGREÇO, GRÁUBÍ. Cquote2.png
Lady Kate sobre Pedralva
Cquote1.png Ai, Graubi, meu celular Craro já tá pegando em Pedralva!! Mais 3G que é bom, nada!! Não é a vila do pogreço nada!! Cquote2.png
Lady kate aborrecida por não poder usar seu celular Claro3G
Cquote1.png Bãos tempos aqueles do cineminha. Cquote2.png
Ancião de Pedralva sobre infância feliz
Cquote1.png Êta fuminho bão! Cquote2.png
Vice-prefeito em seu antigo programa de televisão, A Praça é Nossa
Cquote1.png Esse jardim sai antes do Natal??? Cquote2.png
Morador de Pedralva sobre jardim destruído em reconstrução que não anda
Cquote1.png Já estão concluidas as obras do nosso belo jardim! Cquote2.png
Prefeito HuguinhoZezinhoLuizinho, sobrinho do Tio Patinhas, sobre pergunta do morador acima
Cquote1.png Bela merda!!! Ficou igual ao que estava antes! Cquote2.png
Morador retrucando ao Prefeito
Cquote1.png HuguinhoZezinhoLuizinho, cadê a UNIFEI? Cquote2.png
Morador inteligente de Pedralva sobre projeto que não sai do papel]]
Cquote1.png Eu não sei, eu não sei! Cquote2.png
Prefeito inteligente e que pensa no progresso HuguinhoZezinhoLuizinho respondendo a pergunta acima
Cquote1.png Eu ja comi Pedralva com sucrilhos é bom! Cquote2.png
Carla Peres Sobre a vila numa entrevista



Vem também! Vem!


Tabela de conteúdo

[editar] Sobre

Jaiminho, o carteiro (e agora vice-prefeito).

Pedralva foi afundada em 7 de maio de 1882 e é uma vila mineira. Não foi possível fazer uma localização precisa desta vila pois muitos estudiosos ainda não confirmaram sua existência. Olhando ao redor de Pedralva nós só vemos pedras (daí originando o seu nome, seu burro!) e moradores caras de pau (pois todos são gêmeos de mesma mãe, a senhora Árvore da Silva). Sua população, incluindo gado de corte, galinhas e porcos, em 2004 era de 527 habitantes. Possui uma área de 21,834cm².

Está localizada no Sul de Minas e lá se chega pela MG-666 e BR-2424-4. O território municipal está no MACIÇO (hummm!!!uiii, delícia!!!) da Serra da Mantiqueira. Possui como colônias vilas menores, como Alegre, Capelinha e Natércia (vilas rurais de uma estrada só, quando você entra nelas já se encontra fora delas).

Um gêmeo mandando ver depois de mandar ver umas pra goela.

[editar] Movimento: defenda a dos patrimônios da cidade ou será atacado com Pedras

  • 1)CASARÕES = Belas casas -velhas- situadas perto da matriz que. No sentido físico, uma onda sonora é uma propagação de energia! Definida pela fórmula I=p²/ (onde P é a amplitude de pressão, é a densidade média do ar e a velocidade da onda sonora.)

E 10log I/Io (ode onde I0 é a intensidade sonora mínima que é audível sendo I0 = 10-12 W/ m²). A unidade de é o decibel (db) que representa um décimo de bel, unidade adotada em homenagem a Alexander Graham Bell,quanto maior o db maior o volume do som. Ou seja ondas sonoras quando em alta frequência podem sim causar alterações nas estruturas. Quando um certo rapaizinho gordo quer colocar suas aves Marias, ele simplesmente liga os auto-falantes da igreja num som exagerado, as casinhas do lado rebolam ao som do pai-nosso. Dica número 1) matem o gordo! Dica número 2) reforme a casa caralho, passou da hora!

  • 2)PEDRA BRANCA= Cemig! Filha da puta! Vai tirar arvores da sua bunda! (8)

Um grupo de Pedralva, a maioria se veste de hippe, leem a primeira linha de artigos, leis e blablablas e querem fazer revolução. Como assim? Desmatar? NÃAAAAAAAAAAAAAAO! Imagina a grande biodiversidade que estarão tirando pra passar postes.... O fundo de tudo isso é o maior segredo que eles guardavam.. mas revelarei! Preservam a mata porque Edward Cullen se esconde lá, e sentirão falta de quando forem acampar e não tiver o vampirinho pra chupar eles.. o sangue! A noite em volta da fogueira, o vampiro se assenta na roda, com purpurina em todo o seu corpo, fuma um back, cantam rock e começa a vampiragem!

  • 3)ROCK= Denominado aqui como a única cultura musical que se prese! Defendido por pessoas que você encontrará facilmente no escadão. Seus defensores amam a cidade e defendem a cultura popular dela com unhas e dentes, mais calma ai! A cultura popular fica só em Pedralva, já que seus músicos, ídolos são estrangeiros. Ok, cultura brasileira você não presta! Temos uma diversidade cultural linda e rica no Brasil, vamos cultuar elas, como: Calipso, Latino, Maria Gadu, Valeska Popozuda, Chico Buarque, Bruno e Marrone, Tunico e Tinoco, Perla, Los Hermanos, Barão Vermelho, Wanessa, Kelly Key, Claudia Leite, Michel Teló.
  • 4) VIRGINDADE= Pegadinha do capeta!!!!

Não! Ela não é preservada por aqui!

  • 5)FUNK= Há quem discorde, que é algo que não é preservado por aqui... mais basta qualquer anúncio que o glorioso funk será cortado que lá vem narquia. A música considerada cópula para alguns é considerada cultura para outros... gosto é igual pênis grande.. tem uns que tem, tem uns que não tem, e tem uns que finge que tem! Cultura pra que? VALEU MUITO OBRIGADA MAIS AGORA VIREI PUTA! (por Valeska)


[editar] Economia

A avicultura ocupa lugar de relevância em sua microrregião (50 galinhas por metro quadrado). O rodeio também ocupa um lugar de importância, atraindo milhões de adeptos desse "esporte" contemplativo e inteligente. Em Pedralva também se planta, além de gêmeos, banana, bananeira, maconha (único lugar com sítios legalizados para o plantio), café - todos sendo produtos destinados à exportação (menos a maconha). Exportam-se, também, muitos trabalhadores de mão-de-obra barata para grandes empresas vizinhas (como é o caso da Mahle).

No ramo da importação, a Itaipava, a Kaiser, a Antartica, a Brahma e A outra devem muito a esta vila, consumidora de 80% da produção anual das empresas cervejísticas (!!!) do país. As lojas de 1,99 e o [] também são de grande importância para a economia.

Kiko, um menino gêmeo morador da cidade.



[editar] Moradores

abaixo está relacionados alguns tipos de moradores, não contém todos os tipos. Talvez você se encaixe, talvez fique em duvida de sua personalidade, talvez não se encaixe, talvez esteja apenas drogado, se o caso for o ultimo retorne a página mais tarde.

  • Os revolucionários: postam todos os dias no grupo de Pedralva do fb, frequentam um certo bar... e postam no mural do mesmo coisas como quatrivinte, larica, tentam cheirar a Pedra Branca sempre que possível, e a defendem com unhas e dentes. Alías voce está proibido ser a favor da cemig na derrubada de alguns pés de arvores do contrário algo pior que a ku klux klan irá fazer de sua vida um inferno, eles possuem câmeras dentro da mata da Pedra e linxam qualquer um que pisar na grama da mesma. Falam sobre politica, violência animal, vegetarianismo, aquecimento global, ruas com broquetty pra fora, estradas ruins, falta de agua no leão da praça e usam do dialeto mais de alto nivel pra discutir o mesmo, voce precisa de um advogado pra ler suas postagens.
  • Os que curtem a vida: Sentam pelo escadão alguns dias da semana, quase todos os fins de semana. Falam mal de alguns, comentam umas fofocas por ali, outras por aqui. Bebem uma cerveja. Tá tudo sempre bão. se tem festa de rock vai, se é sertanejo vai tambem. curtem de tudo e nao julgam nada.
  • As meninas adultas: tem 14 anos, usam salto maior que 15, vestido justo, estão em todos os bailinhos, usam maquiagem, namoram (geralmente um cara com mais de 20). dão, fumam de vez em quando, se divertem, tiram fotos de bogode de cabelo e fazendo caretas. Estudam muito e serão a nova geração.
  • Os Peão: nao digo aqueles que se fantasiam assim pro Rodeio. Mais sim os peão, que falam tudo de R puxadão, do jeito do seu avozão, bebem um pingão, passam os dias na city, site, siti, citti...


  • > Os "Mano": Tinha "Pcl" e "Pcb"(primeiro comando do lote e bica), achavam que controlavam td, so até chegar em casa para ser mandado pela mãe como qualquer outro, davam de vida loka na escola mas

[editar] Turismo e "Belezas" Naturais

A serra do Pedrão, grande maciço rochoso que não se parece com um elefante e sim com uma bunda beeeemmm gorda, é o segundo lugar mais visitado por adolescentes alcoólatras e drogados, perdendo apenas para a famosa - ou não - serra da Pedra Branca, um dos pontos 'cu'lminantes da região. As duas pedras constituem locais de atração sexual para os visitantes.



Entre suas principais festividades estão as festas funk organizadas quase todos os sábados no Sovaco Azul (vulgo Clube Operário), o Carnaval (é só prestar atenção em quantas crianças gêmeas nascem entre setembro e outubro), desaniversário do município (7 de maio), Rodeio, Bedrock (mostra de bandas vindas do desenho Os Flinstones), e os bailinhos com música pissai e trensse promovidos pelo renomado aspirante à DJ, Zé Ruela Luckas (popularmente conhecido como o Caloteiro de Pedralva), que tem um certo aspirante a aprendiz(muito) mal ensinado de conhecido com Dj Joaozinho(nao é o do pé de feijão). Ele toca suas músicas considerando-as muito animadas e legais, atraindo putas mulheres que costumam descer até no chão ralando até o cu bum bum, e onde os manos dançam o mardito piisçai independente do estilo de música a ser tocado; e as famosas Brigas de Rua. Algumas pessoas defendem que a cidade tem a melhor cachaça do Brasil - ou não, apesar de que você só vai conseguir beber da cachaça boa se não for um dia de festividade, pois a boa no dia de festa sabe-se lá porque some e só se encontra alguma que são piores que o 51.

Outro ponto turistico muito utilizado para todos(todos mesmo) os fins, é o famoso escadão, usado para encontros (e olha que encontros...), bebedeiras, comemorações e até por falta do que fazer. Atraindo um grande número de pessoas de todo o canto da cidade para um mesmo local. Logicamente os grupos não se falam e tentam não se tocarem, grupos como o dos pobres-ricos, Ciro e seus capangas(mas o Ciro é gente boa), as biscatinhas, as boas meninas e muito mais. O lugar contrubui para o aumento na renda de bares que se situam próximo ao local.

Bailes animados de Pedralva.

[editar] O Renascimento

Morador cachaceiro de Pedralva: feliz e FEIO.

No dia 28 de setembro de 2007, foi exibida uma matéria no programa Globo Repórter, da Rede Bobo na qual Pedralva foi alvo de uma pesquisa e que reuniram 40 pares de gêmeos desocupados na praça principal da vila. Sendo assim, Pedralva se tornou a Capital dos Gêmeos (e dos Desocupados).

E são muitos os desocupados: logo se vê que lá não há emprego - imagine se em São Paulo a Globo conseguiria reunir tantas pessoas em frente a uma igreja em plena quarta ou quinta-feira às três horas da tarde.

Mas foi isso que salvou a cidade. Várias emissoras como o Canal do Boi, Rede TV!, MTV, TV Tupi, MultiShow, TV Diário e a antiga TVS estiveram na cidade e se aproveitaram dos pobres gêmeos, sem pagar sequer uma marmitex de cachê pros coitados que torraram no sol do meio-dia em frente à escada da "Matriz" para fotos e mais vídeos dignos de Pornotube.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Gêmeos "Eterozigóticos") a cidade é composta de absurdos 98,9% de habitantes gêmeos (os restantes 1,1% são turistas), sendo este um fato que atraiu muitos pesquisadores do mundo todo, vindo de partes como Nova Guiné, Tailândia, Norte do Pará e Cordilheira dos Andes. Muitos estudos depois e muita perda de tempo e dinheiro, conclui-se que os gêmeos de Pedralva se reproduzem com outros gêmeos dando origens a novos gêmeos, como uma espécie de reprodução alienígena (e a culpada é sempre a sua mãe). Comenta-se também que os moradores vieram de outro planeta, mais específico o do planeta Gemeoslândia.

A UNIFEIO até hoje estuda o caso com muita dedicação e diz que o trabalho será concluído em breve.

Este fogo sairá da boca dos pinguços e das putas Usina e poderá alimentar de energia o Brasil inteiro.

[editar] O Carnaval em Pedralva

O Carnaval é um dos grandes acontecimentos do ano na vila cidade. Normalmente há uma banda que ningúem nunca ouviu falar famosa animando os beberrões foliões na praça. Há também a presença de blocos, sendo os mais idiotas importantes:

  • Bloco do Pink Panter Floyd: babacas, a maioria filhos de ricos-pobres que se juntam e ficam pululando ao som do melancólico rock'n'roll da banda pré-histórica que só tem fãs em Pedralva em pleno carnaval foliões se juntam tentando conscientizar o mundo ao som politizado do rock'n'roll, fazendo qualquer bagunça dos foliões parar para eles passarem e tocarem sua música como se todos gostassem;
  • Bloco do Cu-na-chapa Carnachaça: só pelo nome já da para imaginar o tipo dos integrantes;
  • Bloco do Vira- Corpos Copos: outro bloco cujo nome já diz tudo;
  • Bloco do Besta-Que-FazExtrabefaz: o pioneiro do pedaço, com alegorias e bonecos, espalhando alegria pela cidade

Há também uma espécie de carnaval alternativo: os filhos dos ricos-pobres se instalam na rua do bar do Arimateia com o som de suas carroças seus carros tocando somente funk. Ali as cachorras patricinhas e boys da cidade copulam dançam a noite inteira. Pura animação!!

Assim se diverte a população em quatro dias de festa se matando sem brigas.

[editar] O Carnaval 2012

Depois de uma longa reunião do COMETUDO COMTUR com o Sr Prefeito Huguinho, Zezinho, Luizinho, ficou decidido que o Carnaval de 2012 terá ares grandiosos. O plano dos sem-noção organizadores é abafar até o desfile das Escolas de Samba do Rio. Para isso, serão contrados somente artistas (oi?) pedralvenses (São Longuinho, São Longuinho, me ajude a encontar um que dou 3 pulinhos e 3 gritinhos!). Mais uma vez a falida elite que escrachou o sr Governante por 8 longos ânus (Delicia!), ops, anos encontrou outra forma de mamar no din-din da Prefeitura... Corre à boca miúda que o povão está numa corrida doida estocando energético, pinga, erva-do-capeta e ate gatinhos pra poder aguentar 4 dias de Marchinha, MPB, seresta e afins...

[editar] Hoje em dia

Bem, depois de uma fracassada tentativa de fazer com que o lema “Cidade dos Gêmeos” gerasse mais dinheiro(e por acaso gerou algum???) e atraísse mais turistas para a vila, foi construído um monumento geminiano de imensos 25 metros na entrada. Somente os inteligentes veem esse monumento. Até hoje, nenhum morador da cidade viu. O prefeito afirma que viu - ou não. Dizem (e eu também digo, pois eu vi) que o monumento mostra duas crianças com uma garrafa de velho barreiro na mão e nos pés das crianças os escritos: Chupa eu, vacilooonaaa!!

Um assunto beeeem badalado (ou não) na cidade é o projeto UNIFEIO, da faculdade de mesmo nome. Esse projeto consiste em aglomerar o maior número de habitantes feios num terreno (é o que já acontece em Pedralva) e montar uma Usina de Energia movida a bafo de pinga. O projeto custa caro, totalizando 10 reais a menos nos cofres públicos + impostos governamentais de 1,99 por ano. Mas, como tudo na política, o negócio ainda não saiu. Até hoje os governantes não conseguiram arrecadar a verba (tentaram, é verdade, fizeram até rifa) mas o projeto encontra-se nas gavetas empoeiradas da Prefeitura desde 2005.) E o povo feio precisando de emprego. Depois o prefeito diz que pensa no bem da população. Será?

Ratos gêmeos.

[editar] Fatos importantes

Em 2008, mais uma vez, a vila é notícia em todo o Brasil e no Mundo: a política (e principalmente o salário) atraiu nada mais nada menos que 80 candidatos a prefeito. Destes, 70 eram analfabetos e 9 sabiam assinar apenas o nome. É Pedralva caminhando para o “pogreço”.

A quase briga que poderia terminar em morte, como se diz por ai "Na minha terra isso acaba em morte", foi o recém caso do MST(Movimento dos Sem Transporte.-pra quem não entendeu-), onde os riquinhos foram proibidos de usar o ônibus municipal para satisfazerem seus luxinhos e ir estudar por cidades-urbanas(ja que Pedralva é uma roça-em processo de urbanização) porque simplesmente queriam. Enquando isso o dinheiro faltava em outros setores onde a populção realmente precisava. Não deu em morte o caso os cidadãos da pequena vila pois alguns lembraram que podem querer se candidatar pra estarem entre os 80 candidatos a próxima eleição e isso não faria bem a suas imagens)

Andam acontecendo casos como... policias vendo lobisomens, por entre os matos. Podendo ser apenas histórias ficticias pra amedontrar os ladroes de galinhas que na cidade tem muitos e que agora passaram a assaltar residências, comércios, e outos lugares deixando a vila macabra não podendo mais nem confiar no seu visinho de cerca.

[editar] Novidades que abalam a "cidade"

  • A novidade que recentemente está dando o que falar e já virou ponto turístico e até Observatório Municipal é a construção da torre de celular da Claro. Sinal de "pogreço" para os habitantes, que têm mais um lugar para ir encher a cara e dar uns "pega".
  • P.S. Depois de quase um ânus ano pronta, a torre de celular da Claro já está funcionando (ufa, até que enfim!) Estudiosos renomados como Luciana Gimenez, Carla Perez, Xuxa, Gugu Liberato e Mãe Diná que foram chamados para estudar o porquê de tanto tempo inativa, chegaram à conclusão de que almas penadas e espíritos errantes de ricos-pobres , falidos e coronéis estariam bloqueando o sinal da torre, impossibilitando mais uma vez o pogreço de chegar à vila. Depois de muitos estudos, eles descobriram que a solução seria exorcizar o lugar. Na última sexta-feira 13, todos eles se reuniram ao redor da torre e começaram a dançar o samba do crioulo doido, fumaram seus charutos e invocaram a pomba-gira e a alma dos falecidos Dercy Gonçalves e Michael Jackson. Pronto! A torre começou a funcionar no mesmo instante!
  • Como ela é brasileira e não desiste nunca, aquela cujo o nome nem o Fredy Mercury Prateado ousa pronunciar, já planej uma super-ultra-mega-estrutura para a festa de ano novo de 2010. Segundo Sonia Abraão em sua roda (hum, adoro!) de fofocas, o evento terá ares grandiosos. A empresária está ensaiando uma catira nervosa para trazer a alma do falecido Michael Jackson para umas performances, além das presenças de Metallica, Backstreet Boys, Trem da Alegria, Roberta Miranda, além dos participantes de A Fazenda. O evento será transmitido pela MTV HITS e pelo Multishow HD (então se você, pobretão, não tem SKY não adianta que você não vai assitir nem que fizer um gato na antena do vizinho...). O título do evento?? Bicas Live 2010, claro! Ingressos já à venda nos melhores botequins e pocilgas da vila cidade.
  • Não se poderia deixar de aqui comunicar o belíssimo evento feito por um povo ai que se denomina Pedrock(não Ped- rock como foi falado la pelos caras do tihuana homenagiando os seus 10 anos pagaram cachê pros mano fala ai nem o nome do evento os coitados lembraram. No seu décido ano, veio mais uma vez reunir a galera que curte o bom roquem-rol. Sexta-feira com a noite temática "black" onde se ouvia do som mais pesado, onde cabeludos sacodem seus fios e berram, sim berram, e só que conhece previamente as cançoes sabem o que está contecendo. No sábado a saldosa banda o terço, que não rezaram não, trouxeram as criaturas da noite-posso gorfa? -nao caralho, espera um pouco. e cantavam 5 palavras a cada música o resto era resmungo e som de seus instrumentos..<-agora pode gorfa</s>. Sem falar que sábado a tarde teve shoezinho pras crianças onde "meu pé meu querido pé" foi cantado várias vezes. No domingo o dia mais calmo do Pedrock.. músicas pra relaxar.. até que aparece vinda de um disco voador ela: MARINA MACHADO! peraí vo flar dinovo : MARINA MACHADO. que simplismente deixou o Pedrock numa grandeza extraordinária, dançou, mostrou a bunda, o sutham, tomo pinga, cuspiu a pinga, rebolo, agarro o Nando, e por pouco nao promoveu orgia em frente ao palco. Pedralva foi ao delirio! Bem a frente da entrada principal, lá no fundo, situam-se vendinhas, onde pessoas mostram seus talentos trançando fios, arames, rabiscando camisetas e vendendo como arte, alias não posso deixar de ressaltar os dreads que não foram feitos por estilo e sim por "ta todo mundo fazendo mesmo". No mais.. só tenho a dizer que o Pedrock transformou Pedralva em roquem roll! (aliás a letra tava boa, acho que o estragou mesmo foi o ritmo a voz.. mais xá pra la...)
  • Infelizmente uma cidadã exemplo nos deixou. Amy Winehouse partiu dessa pra melhor. "Falaram" que seu último desejo era tomar uma cachaça de Pedralva, mas não foi realizado. Em Homenagem será construído na entrada da cidade uma fonte onde teremos Amy cuspindo pinga. É claro que a construção terá um superfaturamento de 500%, para o bem de um prefeito aí Pedralva.
  • E o PedRock com seus preços Astronômicos decidiu mudar de nome para Rock in Bica, com o melhor do MPB e Pagode... Afinal o PedRock, primeiro tem que ser bom pra organização pra depois ser bom pra ralé quem for comprar os ingressos.

[editar] Curiosidades de Pedralva

Você sabia que:

-- Sua afundação ocorreu em 7 de Maio de 1882, quando a cidade foi fundada?

-- A cidade é mais conhecida como: "Cidade" dos Gêmeos (muitos utilizam também "Cidade" dos Desocupados).

-- O signo de Gêmeos nasceu em Pedralva.

-- O turismo é outra grande fonte de renda. Lá encontramos lugares famosíssimos como o Bar do Dionísio (um bar com "loteria"), Bar do Arimatéia (A cerveja do inferno é mais gelada que a de lá), Chopperia sem Chope (sério), a pizzaria Tom e Jerry's e o Bar dos Dois (um bar escuro só dos Rock n Roll ou de quem quer pagar de chique, tomando Heineken).

-- O Bar dos Dois tinha ganhado o prêmio de Bar Mais Antipático do Planeta cerveja mais quente, desbancando o Bar do Matéia, mas agora o bar mudou de dono, mudou por dentro e os lanche... ô diliça! A cerveja deu uma leve esfriada.

-- Devido a mudança drástica em sua estrutura e atendimento (muuuuuito drástica no atendimento), o Bar dos Dois ganhou os prêmios de Bar Mais Lotado da Cidade(pois só comporta dois bêbados clientes por vês, o resto deve esperar do lado fora com suas garrafas de cerveja encostadas no meio fio, foi daí que o bar recebeu esse nome), Funcionários Sósias que Confundem Todo Mundo e o famoso Tem Mas Acabou.

-- As cervejas do Bar do Arimatéia estão mais geladas porque não tem criente pra comprar.

-- A pizzaria Tom e Jerry's é conhecida pelo seu Chopp sem gosto de chopp, seu Catupiry sem gosto de Catupiry, sua pizza sem gosto de pizza e agora também é conhecida como vaga-lume, acende... apaga... acende...

-- Pedralva é a cidade do PRE : Pre-Explosão, pre-carnaval, pre-baile de formatura. O que PRE-CISAVA mesmo era os governantes tomarem vergonha na cara e tirarem a cidade do buraco em que ela está.

-- Em Pedralva há uma média de 9,99 roubos e assaltos per capita? (Não sabe o que é per capita? Joga no Google!)

-- Adolescentes noiados se drogam no jardim enquanto os "homi" só assistem vigiam de longe, Ação e atitude que é bom, ZERO.

-- No ramo econômico também destacam-se o tráfico de dorgas, pequenos furtos e venda de gêmeos recém-nascidos.

-- Lá existem muitos ricos-pobres que comem salame e arrotam caviar.

-- Pedralva entra com força nos cosmésticos, com a fabricação do Pure Fudum, um perfume mais fedido aromático que o lixão de São Paulo. As vendas ultrapassaram as dos perfumes Channel, J.Lo e Azzaro. É Pedralva indo ao caminho do desprogresso.

-- Você também é um rico-pobre e sua família está falida.

-- Britney Spears e Lindsay Lohan arrombam alugam uma Kitnet todos os verões para beber da melhor "água" de Pedralva.

-- Sua mãe vende o almoço pra comprar a janta.

-- Os ônibus escolares de Pedralva já vem com buracos no corredor para você colocar as pernas e ajudar o ônibus andar. YABADABADOO!!

-- Ah! E no lugar de uma janela tem um tabuleiro de futebol de botão (Isso é sério, de verdade)

-- O esporte favorito da população em geral é o Levantamento de Copo e a Corrida à CIT.

-- Amy Winehouse, todos os anos, passava as férias de julho em Pedralva.

-- Há um habitante que possui até uma santa de sua própria propriedade, a Santa Clara do Toninho

-- Tudo o que abre em Pedralva, Fecha mais rápido do que você pensar em dizer cú.

-- O Povo de Pedralva se arruma para ir em Itajubá (cidade vizinha)

-- Em Pedralva a inadimplência é tanta, que até os santos levam calote?

-- Devido ao relevo da cidade (morros com suaves inclinações de 89,7º) os habitantes são considerados alpinistas e/ou montanheses.

-- existe uma certa divisão de culturas onde a escolha do seu time leva a gostar de um tipo de música. Botafoguenses (aquele time que nunca ganha um jogo do time de urubus) ouvem o bom e Jurássicovelho muuuuuito velho rock n roll, Flamenguistas ouvem funk (¬¬') e sertanejo, corintianos escutam em ruim e alto tom suas músicas do morro como Racionais Mc, Vida loka pelas ruas da cidade, aumentando o máximo seus celulares e vivendo como se fossem caixas de som ambulantes, cruzeirences e atleticanos ouvem músicas diversas e pensam que são superiores, não entendo o porque já que somente o Flamerda Flamengo e o time dos bambi tem 6 estrelas e O PALMEIRAS TEM OITO. OITO! São PAUlinos ouvem de tudo o que toca em boates GLBTTTTTSPPPXYZ além de curtirem e muito Village People e Lady Gaga.

Amy Winehouse pelas ruas de Pedralva (em seu colo, um menino gêmeo).
Rica-pobre de Pedralva que come salame e arrota caviar sentada em seu confortável sofá de varanda.

[editar] A "pesquisa" Global

Clique no link para ler a entrevista e "pesquisa" desnecessária interessantíssima do Globo Repórter: http://globoreporter.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-18440-3-303829,00.html


Gnome-searchtool blue.png Pedralva é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Como conseguiu internet nesse buraco?

Sciences de la terre.svg.png
v d e h
AS FANTÁSTICAS MINAS GERAIS DO PÃO DE QUEIJO
O mapa de Minas Gerais incluindo possessões, territórios intra e ultramarinos e províncias autônomas e rebeldes, além é claro dos TREM (Territórios Remotos do Estado de Minas)
A bandeira de Minas Gerais com a inscrição em latim "Causeus Quae Sera Tamem" que significa "Queijos, ainda que à tardinha!"

Notas:
  1. Possui status de território autônomo de Minas Gerais
  2. Doada por José Serra em 2007
  3. Juiz de Fora foi cedida ao Estado do Rio de Janeiro por Aécio Never em 2003 em troca de Cabo Frio. Vide Guerra Mineiro-Fluminense
  4. Governador Valadares foi vendida aos Estados Unidos por Aécio Never e Lula em 2005 em um acordo com George W. Bush para acabar com a imigração ilegal, passando a ser um território colonial americano com o nome de "American Outland District of Walladars Governator"
  5. A existência de alguns municípios não foi confirmada cientificamente
  6. Províncias conhecidas como TREM - Territórios Remotos do Estado de Minas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas