Pedras de Maria da Cruz

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Pedras de Maria da Cruz é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Provavelmente o padeiro é o prefeito/encanador do município

Sciences de la terre.svg.png
WELCOME TO HELL! MWAHAHAHAHAHA!

Pedras de Maria da Cruz é uma cidadela mineira de Minas Gerais que está localizada no norte de Minas. Sendo que fica em uma das regiões mais pobres do estado, a cidade de Pedras de Maria da Cruz é a cidade em que você mais pode achar homens sem camiseta montados em motocicletas, sendo que acidentes que envolvam motocicletas são muito comuns em Pedras de Maria da Cruz.

Recebeu esse nome por algum motivo desconhecido. Mas ninguém se importa mesmo, 50% dos nomes dados a municípios não tem significado nenhum.

Cidade[editar]

A cidade está instalada no meio do nada. Até mesmo cidades do faroeste americano eram mais ocupadas de gente do que Pedras de Maria da Cruz. Qualquer pessoa que entre por lá vê alguns moleques de 6 anos dirigindo motocicletes, sendo que os policiais tem apenas 15 anos de idade.Mas tudo bem, é comum em cidades pequenas (e pobres) crianças dirigirem carros e ocuparem cargos que os adultos não gostam.

Outro fato sobre Pedras de Maria da Cruz é que as motocicletas e acidentes que envolvam elas são tão grandes quanto o número de bebês que nascem por lá pela falta do que fazer. Também que não permitiram a camisinha em Pedras de Maria da Cruz que adota as mesmas leis que a Bahia em relação a preservativo e outras "viadagens".

Cquote1.png Sô! Tu usa camisinha? Cquote2.png
Mineiro de Pedras de Maria da Cruz
Cquote1.png Craro! Cquote2.png
Mineiro de Catas Altas, cidade do cafundó do Judas
Cquote1.png Que viadinho! Cquote2.png
Mineiro de Pedras de Maria da Cruz
Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
O que geralmente alguém de Catas Altas faz

Leis[editar]

As leis de Pedras de Maria da Cruz são estranhas. Isso convenceu ao governo de Minas Gerais proibir que os municípios tenham tanta autonomia assim para fazer leis que só servem para os habitantes perderem o tempo lendo o código penal.

É aí que leis como "não amarre sua motocileta em um hidrante" e "não estupre o padre" entram. Ambas as coisas são bem comuns em Pedras de Maria da Cruz, mas do que adiante ter leis se são pirralhos de 15 anos que prendem os safados e sequer existem armas de fogo em Pedras de Maria da Cruz.

Arma de fogo é algo do futuro em Pedras de Maria da Cruz. Outra lei prevê que a pessoa tem direito sob seu corpo, acima de tudo. Bem, isso já está incluído no direitos humanos, mas em Pedras de Maria da Cruz a pessoa tem o direito de vender o corpo para a prefeitura, para proporcionar diversão para o prefeito em troca de ser primeira ministra e ganhar por isso.

De certa maneira, é um emprego.