Pedreiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pedreiro comemorando o final da construção da laje
Pedreiro que resolveu sair do armário (que ele mesmo construiu)

Cquote1.pngVocê quis dizer: Profissional especializado em destruir a paz alheiaCquote2.png
Google sobre Pedreiro
Cquote1.png Ô sô PREDERO! Cquote2.png
O mesmo sobre sua profissão
Cquote1.png Cale-se, cale-se, cale-se! Você me deixa louco!!! Cquote2.png
Kiko sobre marreta dos pedreiros
Cquote1.png HAAA... SOL, AREIA E LATINHA... QUER MELHOR? Cquote2.png
Pedreiro sobre como é "Bater Laje"
Cquote1.png A culpa foi deles, o Palace era de primeira. Juro! Cquote2.png
Sérgio Naya sobre Pedreiro
Cquote1.png Num é pedreiro, é engenheiro civil popular! Cquote2.png
Pedreiro tentando valorizar a profissão
Cquote1.png Num é pedreiro, é mestre de obras! Cquote2.png
Pedreiro tentando valorizar a profissão
Cquote1.png Burrice é largar os estudos pra ganhar a vida como pedreiro Cquote2.png
Josué Avelino sobre Pedreiro
Cquote1.png A minha vida é MASSA!!! Cquote2.png
Pedreiro sobre Pedreiro
Cquote1.png MUUUURO TOOOOOORTOOOO! Cquote2.png
Hermes e Renato sobre Pedreiro
Cquote1.png Se pudesse matava era mil!!! Cquote2.png
Jeremias sobre Pedreiro
Cquote1.png Caiu na contra-mão atrapalhando minha corrida no Leblon Cquote2.png
Chico Buarque sobre Pedreiro
Cquote1.png Eu prefiro ter um filho VIADO do que ter um filho PEDREIRO! Cquote2.png
Marcelo Mansfield sobre pedreiro
Cquote1.png Eu já vi o cofrinho de um... Cquote2.png
Você sobre o rego dos pedreiros
Cquote1.png Um osso, dois osso... Um RRREEEGGGOOO (do tamanho da semana) e um poço... Cquote2.png
Você que continua falando sobre o cofrinho dos pedreiros
Cquote1.png O que eu mais gosto de fazer é passar em frente a alguma construção... Sempre os pedreiros começam a me elogiar dizendo 'Gostosa! Boa!'... Ai... Isso me faz tão feliz! EU AMO OS PEDREIROS!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre pedreiros

Carro de um pedreiro

Cquote1.png Essa parede não está um pouco torta? Cquote2.png
Pessoa Inocente sobre Pedreiro
Cquote1.png Doutô, veja bem... Cquote2.png
Pedreiro sobre Pessoa Inocente
Cquote1.png Doutô, vô fazê um remendo aqui cô doutô nem vai percebê! Cquote2.png
Pedreiro sobre Pessoa Inocente
Cquote1.png Nóis construimo sum paulo! Cquote2.png
Cearense/pedreiro sobre São paulo
Cquote1.png Já me cantou. Cquote2.png
Movimento feminista afirmando que os pedreiros já cantaram 99% da população feminina.
Cquote1.png Não alimentem os pedreiros. Cquote2.png
Campanha nacional contra existência de pedreiros.


Pedreiro é a profissão que, infelizmente, mais cresce atualmente no Brasil. Nas cidades grandes, como se não bastasse a poluição ambiental, seus moradores têm que aguentar a poluição sonora. A maioria desses robôs humanóides que fabricam sons insuportáveis trabalhadores são pessoas tão cultas que já até se formaram em faculdades que oferecem pós-graduação em encher o saco do vizinho.
O objetivo principal deste artigo é clarear a mente dos desavisados de plantão, que insistem em achar que os pedreiros estão do lado azul da força.


Um pedreiro na academia.

Tabela de conteúdo

[editar] O Nascimento dos Pedreiros e Sua Relação com o Diabo

Cquote1.png Foi açim qui eu naçi???!!! Cquote2.png
Pedreiro dos dias atuais sobre seu passado obscuro do qual ele finge não se lembrar, com medo de uma provável retalhação da sociedade

Era uma vez, há muito tempo atrás, nos primórdios da criação do mundo, o Diabo, uma criatura vermelhinha que era dono de um lugar bonitinho chamado Inferno.
Até então, o Diabo era uma criatura doce e boazinha, mas ele se sentia muito sozinho, coitado, porque Deus o havia expulsado do Paraíso.

Cquote1.png Isso foi uma injustiça! Cquote2.png
Diabo sobre sua expulsão do Paraíso

Cquote1.png Você apenas será bem-vindo quando parar de usar maquiagem vermelha, sua biba fogosa. Cquote2.png
Deus sobre o comentário feito acima


Carregando este rótulo de biba maquiada e para virar um cabra-omi, o Diabo foi lançado no fogo do Inferno.
Então, sozinho e rejeitado lá, o Diabo percebeu que precisava de um filho.
Ele deu um jeito de voltar ao paraíso, ofereceu o fruto proibido para Adão e Eva comerem, e os dois otários seres ingênuos comeram mesmo! Aí os dois perceberam que estavam nús, e aí o Diabo esperou uma suruba confraternização colorida rolar, e catou um pouco do resto da porra do semén deixado por Adão nos arbustos, tudo isso com um único objetivo: ele queria ser pai, tadinho, mas era estéril.

Então, de volta ao Inferno, o Diabo usou o semén de Adão e fertilizou artificialmente uma égua que ele também havia furtado do paraíso, nascendo 666 dias depois a primeira criação do Diabo: o Pedreiro!
O Diabo então, saltitante de alegria, cuidou com carinho e amor de seus monstrinhos filhotinhos semi-humanos, semi-éguas. Porém, conforme os pedreirinhos foram crescendo e seus desejos de gente grande florescendo, o Diabo teve uma surpresa desagradável: seus filhos se transformaram em pedrófilos! E é por causa dessa tara por pedras que eles foram batizados de Pedreiros!

Essa espécie nova (com seu QI de loira burra) não compreendia que as pedras não possuiam orifíceos adequados para uma relação sexual, e ficaram frustrados. Desde então, toda pedra que um pedreiro vê desperta nele a raiva originada pelo amor platônico não-correspondido, gerando assim uma incontrolável vontade de bater, quebrar, e estraçalhar qualquer coisa que se pareça com uma pedra, e esta triste situação se perpetua até os dias atuais de 2013.

Então, o Diabo começou a surtar, pois o Inferno já estava virando um inferno por conta do barulho enlouquecedor-irritante-estridente-atordoador-estressante-unipresente provocado pelos pedreiros. E foi assim que o Diabo conheceu a raiva, e virou um trequinho vermelho do mal!
De posse deste novo sentimento, o Diabo lançou os pedreiros para fora do Inferno e colocou-os justamente aqui no planeta onde você mora.

Cquote1.png Aff... Que merda! Cquote2.png
Cidadão super contente sobre o fato de pedreiros existirem

[editar] Os Pedreiros e Seu Novo Lar

Pedreiro cochilando em serviço.

Desde o dia em que foram expulsos do Inferno (porque nem o Diabo aguentava eles), os pedreiros vieram parar aqui no Planeta Terra.
No nosso planeta, essas pragas barulhentas criaturas pedrófilas já tentaram exercer a pedrofilia em várias pedras, mas sem sucesso, pois as pedras daqui da Terra têm bom gosto, além de também serem desprovidas de uma cavidade anal que suporte a marreta deles, igualzinho às pedras do Inferno.
Sendo assim, eles tiveram que inventar uma outra espécie de marreta, desta vez não-biológica, porém maior e mais dura ainda, que servisse como ferramenta para ganhar dinheiro e assim comprar o seu pão que o diabo amassou de cada dia e, de quebra, consolidar sua vingança karmática, que consiste em eliminar todas as pedras da face do universo. Assim surgiu sua pofrissão profissão de predrero pedreiro.

Para atrair o sexo oposto e assim se reproduzirem, os pedreiros contam com um vasto arsenal de cantadas estúpidas decoradas, e assim conseguem esposas com personalidades semelhantes às de uma pedra sem cérebro guria retardada.

[editar] Verdades Incontestáveis Sobre Pedreiros

Durante sua jornada aqui na Terra, os pedreiros nos deixaram uma diversidade de verdades à serem observadas. Vamos lá:

  • (1) Metade das pessoas que estão em hospícios/manicômios foram mandadas para lá depois de serem obrigadas a conviver com as obras do apartamento vizinho durante meses consecutivos.
  • (2) Toda barriga de pedreiro cresce quando está longe de uma pedra.
  • (3) Toda barriga de pedreiro cresce quando está perto de uma pedra.
  • (4) Todo pedreiro adora tirar a camisa para exibir sua linda barriguinha peluda.
  • (5) A construção de obras, casas e prédios é só uma desculpa esfarrapada que os pedreiros usam para serem aceitos pela sociedade enquanto sua pedrofilia fica oculta aos olhos dos desinformados.
  • (6) Pedreiros, na realidade, estão do lado rosa da força, afinal, você acha que os serventes-de-pedreiro existem para quê?
  • (7) Todas as cantadas manjadas que os pedreiros direcionam às mulheres são para disfarçar o fato de que, depois das pedras, eles gostam mesmo é de marreta.
  • (8) Caso você se irrite com o barulho de alguma obra perto da sua casa, nem tente mandar o pedreiro pro Inferno, porque, chegando lá, o Diabo manda ele de volta pra cá em dois tempos, confirmando a teoria de que vaso ruim não quebra.
  • (9) Os pedreiros, quando estão estraçalhando alguma pedra, procuram marretar no local que produz os ruídos mais agudos possíveis, com foco no supersônico. Os cachorros agradecem.
  • (10) Uma pessoa normal, quando bate em uma pedra, produz um barulho equivalente ao de uma pessoa normal batendo em uma pedra.
  • (11) Um pedreiro, quando bate em uma pedra, produz um barulho equivalente ao de um gigante de 300 metros batendo em uma pedra. Impressionante.
  • (12) Todo pedreiro é a versão fracassada de um baterista.
  • (13) É o galo na roça, e os pedreiros na cidade!
  • (14) Se você tiver um emprego noturno e precisar dormir durante o dia, mas for despertado toda hora dentro da sua própria casa pelo pedreiro do seu vizinho, não adianta chorar, você vai perder o seu emprego, porque a lei não está do seu lado, mas sim do lado dos pedreiros! Isso seria cômico, se não fosse trágico!
  • (15) Não tente contrariar um pedreiro durante o trabalho dele, ele está amparado pela lei e pode fazer o barulho que quiser em horário comercial! De novo, isso seria realmente muito cômico, se não fosse tão trágico! aAhaHauahaHauaHah
  • (16) De segunda a sexta-feira às 6:30 da manhã não precisa de despertador, porque essas coisas mal amanheceu e já abrem o berreiro na sacada de uma construção para depois começar a bater em uma pedra.

[editar] Coisas que os Pedreiros Mais Gostam

Todo ser vivo pensante possui algum sonho ou desejo. Mesmo os pedreiros não sendo tão pensantes assim, não são diferentes neste sentido. A psicologia moderna afirma que somos aquilo que queremos (ou será que era "somos aquilo que comemos"?). Veja abaixo uma lista TOP 10 que desmistifica essas criaturas de mentalidade tão embaçada, mostrando, por ordem, aquilo que esses trastes marreteiros mais gostam:

  • (1) Comer pedras, mas eles nunca conseguem, e você já deve ter entendido o motivo, a não ser que você seja tão burro quanto os pedrófilos em questão;
  • (2) Comer patrões do sexo masculino. Se você é uma mulher casada e seu marido contratou um pedreiro para fazer alguma obra em sua casa, abra o olho, pois o L - aquele clarividente com o dom mágico da adivinhação de Death Note - mandou avisar que as chances de os dois serem gays são de 66,6%;
  • (3) Comer o dinheiro dos patrões enquanto enrolam para fazer a obra o mais devagar possível, já que sua renda é obtida por dias efetivados, e não por horas contadas;
  • (4) Comer, ou melhor, fingir que comem mulheres para ganharem fama de machos de respeito, enquanto na realidade são o próprio Clodovil com uma marreta na mão e um dicionário inteiro de palavras à menos no vocabulário;
  • (5) Comer um livro aleatório qualquer que contenha nele alguma cantada besta e ineficaz, à fim de direcioná-la à alguma mulher burra do estilo Carla Perez que esteja passando em frente à sua obra/construção, com a esperança de arranjar uma máquina de parir esposa para gerar seus diabinhos peçonhentos filhotinhos;
  • (6) Utilizar as mesmas cantadas do livro acima, só que, desta vez, com o objetivo de desviar as suspeitas dos espertos de plantão, que já perceberam a origem vermelha deles e, sendo assim, pro rosa é um pulo, já que as duas cores são da mesma família RGB (os nerds que o digam);
  • (7) Comer pedras (só que agora no sentido literal). Você acha que, com o salário tosco que eles recebem, conseguiriam comprar comida de verdade?;
  • (8) Comer e absorver a dor e a angústia vividas pelos vizinhos ao lado de sua corrente obra, que obviamente impede que, por exemplo, um estudante em fase de pré-vestibular estude adequadamente para conseguir passar nessa merda burocrática de prova vestibulana maldita;
  • (9) Exercitar a prática da apatia, ou seja, a prática de ignorar que existem outras pessoas além deles na face da Terra e que estas precisam trabalhar e pensar, mas são impedidas pelas batucadas em ritmo de escola de samba desafinada dessas mulas com marretas nas patas mãos;
  • (10) Fazer uma autoprogramação cognitivo-comportamental em suas mentes vazias, com o objetivo de acreditarem que o umbigo peludo deles é o centro da rua, do quarteirão, do bairro, da cidade, do estado, do país, do mundo e, por conseguinte, do Universo! (E isto é verdade mesmo! Se não fosse, eles teriam um pouco mais de consideração com o próximo e procurariam uma profissão mais digna, ou seja, que não tire a paz de ninguém que esteja num raio de 100 metros quadrados ao redor da obra deles.)


Cquote1.png Eu cortei o fluxo de sangue para o seu cérebro. Se você não me disser quanto é 1+1, você vai morrer em 10 segundos Cquote2.png
Xena, a princesa guerreira, segundos antes de matar este pedreiro que não soube dar a resposta que ela queria

[editar] Os Pedreiros na Publicidade e Propaganda

Como todos já sabem, a mídia é muito esperta e tenta passar a perna iludir o consumidor para que este compre os produtos que a mesma apresenta.
Um dos métodos mais eficazes de se vender desodorante atualmente é chamar um fedido pedreiro para fazer o comercial, mostrando que o produto funciona até mesmo nele.
Ou então, chamar a Xuxa para fazer esta mesma alegação, como mostra o vídeo abaixo:

Xuxa contra o futúm do mal


[editar] Universidades Comumente Frequentadas por Pedreiros

USP - Universidade de Servente de Pedreiro
UNESP - Universidade Nacional Especializada em Síntese de Pedreiro

Para se deformar profissionalmente como pedreiro aqui na Terra, é necessário, como já explicado anteriormente, ter nascido no Inferno e sentir prazer ao incomodar os outros. Se a criatura já preenche estes requisitos básicos, resta apenas se graduar nas seguintes seitas diabólicas, conhecidas popularmente como universidades de ensino superior:

1ª - USP (Universidade de Servente de Pedreiro) - O indivíduo só pode ingressar nesta universidade se já tiver o diploma de conclusão do Maternal ou Pré-Escola, sejam as mesmas cursadas na Terra ou no Inferno. Após ser graduado, o indivíduo pode trabalhar como paga-pau quebra-galho-de-pedreiro, ganhando um salário de tamanho proporcional ao seu desempenho como escravo-sexual-de-pedreiro servente-de-pedreiro. E ainda pode se especializar na profissão de pedreiro através da UNESP.

2ª - UNESP (Universidade Nacional Especializada em Síntese de Pedreiro) - O indivíduo só pode ingressar nesta universidade se já tiver o diploma da USP. Após ser graduado, o indivíduo deixa de ser um servo, e passa a ser seu próprio patrão!!! Viva!!! \o/

Depois que se formam, os pedreiros assinam um termo de compromisso, alegando que tudo que viram, ouviram, e presenciaram dentro das duas universidades seitas, permanecerá em total sigilo.

Cquote1.png Sinistro! Cquote2.png
Você sobre Pedreiro

É assim que um pedreiro fica depois de passar apenas 2 dias sem atormentar alguém
Pedreiro e o Servente-de-Pedreiro estacionando seus veículos (repare na tranca)
Pedreiros conseguem atrair seus clientes com incríveis estratégias de marketing

[editar] Cantadas Super Originais de Pedreiros

Pedreiros, segundo a Revista Veja, têm sua marca registrada impressa em cima de cantadas originais e nem um pouco repetidas. Estas frases de impacto, às vezes até mesmo copiadas por Bill Clinton, são gritadas de cima da obra:

  • Ocê é o ovo que falta na minha marmita !
  • Se você fosse um hambúrger se chamaria X-Princesa.
  • Não sabia que boneca andava.
  • E ai gata, quer tomar alguma coisa que tal uma cerveja ou um banho?
  • Aposto um beijo que você me dá um fora.
  • Tá esperando o onibus? porque você tah no PONTO
  • Ogi é teu aniverçáriu? Puque tu tá de parabéns!
  • O que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
  • Caiu do céu anjo?
  • Ahhhh se eu pudesse! E meu dinheiro desse!
  • Com uma bunda dessa tá convidada pra cagar lá em casa!
  • E ai gata, quer pegar um solzinho na minha "Lagi"?
  • Essa é que nem melancia!! Impossível comer sozinho!
  • Você é o ovo que faltava na minha marmita!
  • Seu pai era ladrão? Porque roubou o brilho das estrelas pra jogar dentro dos seus olhos! ( Prepare-se caso ela fale sim ! )
  • Terra boa pra prantá mandioca!
  • Minha "precesa"
  • Vai um cimento ai?
  • Tanta carne e eu "cumeno" ovo!
  • Ei! Boneca! Vem aqui dar uma chapiscada, veiiin?!?
  • Vem cá minha argamassa, Te jogo na parede e te dou uma rebocada!
  • Não sabia que flor nascia no asfalto!
  • E aí princesa? Vamos construir nosso castelo?
  • Oi coisa linda! Venha aqui que eu vou te passar o cimento!
  • Seu pai é Fazendeiro? Por quê você é um chuchuzinho!
  • Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
  • Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
  • Sô um poquemôu, moro numa poquebola, fica comigo ou não rola?
  • Aza de urubu perna de galinha se quisé ficá comigo da uma rizadinha!
  • Oi moça, gosta de estrelas? eu conheço um motel qui tem..
  • Uh, Lá en Kasa!!!!
  • Você é tão gostosa que não gaga, lança bombom.
  • Ei, vamos transar e comer uma pizza? O que foi? Você não gosta de pizza?
  • E aí, princesa, quer subir na minha torre?
  • Seu cachorro tem telefone?
  • Você vem sempre aqui? (Note que ela trabalha no bar onde os pedreiros tomam seu energético "pinga")
  • Ôôô, terra boa pra "prantá" mandioca!
  • Sua linda!
  • Si di verdi já tá assim, imagina quando tiver madura!

[editar] Oração do Pedreiro

Cquote1.png Feita nos dias de Stress Cquote2.png

Alvenaria cheia de massa
O concreto é convosco
Bem feita sois vós entre as muralhas
Bem feito é o muro construído entre o posto e a luz
Alvenaria mãe de gesso
Formada por nós, construtores
Agora e na hora da obra forte, também.

[editar] Alimentação

Típica comida de pedreiro. Repare na variedade de regalias presentes no prato prontas para causar ataque cardíaco

Um pedreiro que se preze gosta de uma alimentação gordurosa saudável. Se um pedreiro está a construir o seu barraco, obviamente terá que alimentá-lo, se não pode sofrer algumas consequências. Mas aí você, idiota leitor, me pergunta como pode alimentar bem um pedreiro sem que ele reclame pra caralho se incomode. Eu lhe respondo! Qualquer merda coisa que contenha farofa, isso mesmo, FAROFA! Economize seu salário apenas oferecendo-o farofa, deixe-o mais feliz dando um refrigerante Noku ou aquelas marcas fuleiras como Tia Benta, ou Indiozinho. Porém, há alguns pedreiros mais nojentos exigentes em que exigem mais regalias em seus pratos para assim continuarem seu trabalho, alguns destes alimentos são:

  • Arroz - comida indispensável no prato do pedreiro, ele come em isso em maior quantidade, por isso faça bastante.
  • Feijão - outro alimento indispensável, não sirva em grandes quantidades pois podem causar sérios sintomas esquisitos
  • Tomate e outras verduras e legumes - poucos pedreiros comem isso, e se colocam no prato, nem comem.
  • Repolho - muito cuidado ao colocá-lo...
  • Refrigerante Noku - a bebida preferida dos pedreiros para acompanhar um belo prato, se não tomam isso, tomam cerveja Skol ou outros refrigerantes fuleiros.
  • Carne - este tipo de comida eles comem até com bosta pedra, sirva em grandes quantidades para encher logo o bucho dele (coisa rara de acontecer).
  • Marmita - se você for pobre não tiver paciência, dê uns trocados ao pedreiro e ele compra uma marmita na churrascaria.


Vale lembrar que esses alimentos podem causar sérios efeitos colaterais químicos




v d e h
Vamos, Anônimo, diga: QUEM É O MESTRE??

Mestre2.jpg

Ashida KimMestre Ancião de LibraHe-ManShe-manMaster BallMaster ChiefMaster EmeraldMaster HandMaster of PuppetsMaster SystemMestre AlbertMestre AresMestre BettyMestre CristalMestre DalborghaMestre EsusMestra GenkaiMestre KameMestre KarinMestre MiyagiMestre Pai MeiMestre TsuruMestre YodaMestre LinguiçaMestre ZenMestres das TrevasMestre de RPGMestre QuetzalMestre dos ApelõesMestre dos MagosMestre SplinterMestre SalaMister MMestre do SantuárioSho'nuffMestre de obrasMestre ShifuMestre MadrugaMestra HaruhiTaskmaster

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas