Pedrinópolis

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Pedrinópolis é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética, a cidadezinha não conhece VOCÊ!!

Sciences de la terre.svg.png
Habitante de Pedrinópolis agradecendo por poder participar da suruba que estava acontecendo na polícia.

Pedrinópolis é uma cidade de Minas Gerais conhecida pela alta população de galinhas em seu território. Grande parte destas galinhas são consideradas membros da população ou então são até mesmo a população!

A cidade é conhecida pelos plaboys que ficam bebendo do álcool puro feito na região perto das hortas de feijão e milho da cidade. A praça da cidade é disputada por duas gangues em uma guerra estúpida de xingamentos e tapinhas.

História[editar]

A história da cidade começa em 1800, quando desbravadores do bravo Brasil começam a entrar pelo território procurando um pedaço de terra que preste para alguma coisa naquele país "recém" descoberto.

Cquote1.png Mas o Brasil foi descoberto 300 anos atrás naquela época... Cquote2.png
Você indignado pela burrice dos portugueses

Então eles acharam um lugar que julgaram ser "privilegiado" em relação aos outros. Só tinha um detalhe: atualmente, a palavra "privilegiado" só faz sentido se a cidade está perto do mare tem uma praia que preste. Como Minas Gerais está a dezenas de centenas de quilômetros do mar, a cidade era para não ter nenhum motivo que se possa dizer "vantajoso". Mas a vantagem, na verdade tem origens cagoníceas: como não existia avião na época e todos usavam o barco para se locomover, quem morasse no interior do Brasil seria o último a ser atacado.

Típico de Pedrinopolitanos...

Crescimento[editar]

Quando descobriram que o café e milho existiam, usaram boa parte do seu município colocando plantação gigantescas de milho e de café por todos os lados. Claro, a população não tem acesso a essas plantações, pois os que comandam o município sabem que elas podem fazer merda e arruinar de vez com a cidade. Além de que, as diversas toneladas que Pedrinópolis transporta de Milho e Café fizeram ela virar dona da arrecadação de 1/4 de impostos na região do Triângulo. E agora eu pergunto:

Cquote1.png Quem se importa? Cquote2.png
Eu sobre Pedrinópolis

Atualmente[editar]

A cidade está lá no cantinho dela.Ela com seus playboys, com suas praças fedorentas e os mendigos que batem de porta em porta pedindo comida antes de serem queimados pelos jovens arruaceiros. Mas, continua sendo aquela cidade que todos falam mas que todos amam.