Pedrita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.
Cquote1.png Você quis dizer: Pedra brita Cquote2.png
Google sobre Pedrita
Pedrita mostrando que cresceu (até que ficou gostosinha).

Pedrita Flintstone foi uma tentativa de fazer com que mais crianças assistissem Os Flintstones, pois como se não bastasse o desenho ser velho e se passar na pré-história, ele ainda por cima só tinha personagens adultos e retardados.

Vida[editar]

Pedrita nasceu em 22 de fevereiro de 10.000 AC (mentira, na verdade foi em 1963), sendo filha de Fred [carece de fontes] e Wilma Flintstone. Da mãe ela herdou a beleza ruiva e do pai felizmente não herdou absolutamente nada, o que deixa sérias dúvidas quanto à veracidade da paternidade de Fred. Para sorte de Wilma, naquela época o Ratinho ainda não era nascido, portanto seria impossível provar sua infidelidade através de um teste de DNA.

Quando cresce, Pedrita casa-se com seu vizinho e amigo de infância Bambam, com quem tem um casal de filhos. Profissionalmente, torna-se uma jogadora de beisebol e publicitária de sucesso, criando um cereal com seu próprio nome.

Dublagem[editar]

Para dar um apelo hentai à personagem, sua dubladora é ninguém menos que a musa dos punheteiros de plantão Pamela Anderson.

Ver também[editar]

v d e h
ARTIGO COMPLEMENTAR
v d e h
Jornal2.jpg
Não entende este artigo? Acha que é humor privado? Antes de fazer alguma besteira nesta página, leia o artigo Os Flintstones para ter sentido e volte aqui para entender e achar engraçado (ou não).
Jornal2i.JPG