Pedro (nome)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pedro (nome).
"Intendência de Morte!!!": o brado de repúdio à intendência do Dom Pedro I, às margens do Posto Ipiranga.

Cquote1.png Eu quero fazer cocô no Banheiro do Pedrinho! Cquote2.png
Viadinho da Gleid sobre Odor no banheiro

Cquote1.png ME DÁ MEU CHIPEEE PEDRO! JOGA MEU CHIPEEE! Cquote2.png
Mulher louca sobre Chipee

Cquote1.png Give me your boots, clothes, motorcycle... and the fuckin' chip, Pedro. Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Pedro

Cquote1.png Vais me negar trê vezes seu filho da puta! E se pudesse, me negava mais de oito mil vezes Cquote2.png
Jesus Cristo falndo com Pedro

Cquote1.png É uma merda de cidade! Cquote2.png
José Serra sobre São Pedro

Cquote1.png Essa mulher é chave de cadeia, Pedro Cquote2.png
Bino sobre Pedro

Cquote1.png Abra sua bíblia em "Pedro", capítulo dois, versículo oito. Mas antes, passa pra cá os dez por cento! Cquote2.png
Bispo Macedo indicando Pedro

Pedro[editar]

Pedro, Pedroka, Pedrika, Lixedro, Floredro, Gaydro, Pebixa, Paudro, Pedranta, Cornêdro é um nome de um viado muito conhecido em todos os países que adotam o Regime Autoritário Cristão isso quer dizer que a maioria dos caras com esse nome são uns viados!!!(principalmente nos países sub-desenvolvidos com forte presença do catolicismo), na qual corresponde a 10% dos nomes registrados no Brasil. Um dos princípios desse nome consta na bíblia, por conta de um potrão que foi apóstolo de Jesus Cristo (ou não) que o negou três vezes antes da crucificação, juntamente com Judas. Na qual é considerado o primeiro Papa e fundador da Igreja Católica. Por conta disso, inúmro pais colocam este nome imprestável em seus filhos, tendo maior ocorrência no Brasil e em Portugal, onde normalmente são encontrados nos meios profissionais relacionados mão-de-obra barata, como porteiros, zeladores, garis, bicheiros, pais-de-santo, taxistas, caminhoneiros,"designer de games babacas", ladrões de chipe entre outros inúteis assalariados.

Também é um dos nomes mais citados para exemplos diversos, como o "Pedrinho fez tal coisa...", juntamente com o "Zézinho", "Joãozinho" e o "Luizinho", principalmente por professorinhas debilóides em situações retardadas, ao ensinar a pederastia aos seus alunos.

Pedros notáveis[editar]

  • Dom Pedro I Imperador que decretou a Independência do Brasil, enquanto defecava no banheiro imundo de um Posto de Gasolina Ipiranga.
  • Dom Pedro II Pederastinha descendente do Pedro Primeiro, que enfiou o rabinho entre as pernas quando decretado a Proclamação da República pelo Marechal Deodoro da Fonseca.
  • João Paulo Moraes — Foi cognominado de “Pedro” por Bruna Surfistinha, por quem se apaixonou. Ela lhe pôs esse pseudônimo porque tentava preservar sua identidade, já que ele passava por um casamento em crise.
  • Pedrinho da Gleid — É o melhor amigo de um pederastinha júnior, que além de lhe dar a sua bundinha, faz questão de defecar na sua residência.
  • Pedrinho do Sítio do Picapau Amarelo — Outro pederastinha mirim, que no fundo queria mesmo ser igual à priminha Narizinho.
Pedro fazendo mais uma das suas besteiras (ou não)...
  • Pedro (caminhoneiro) — Companheiro do Bino no falido seriado Carga Pesada da Globo, na qual trata-se de mais um entre tantos caminhoneiros e entre tantos Pedro's, e caminhoneiros Pedro's. É um especialista em músicas bregas, como Calypso, além de um exímio comedor de putas de beira de estrada. Normalmente seu vocabulário consiste em grita histericamente; "É uma cilada, Bino!".
  • Pedro Bial É o filósofo de boteco mais bem pago do Brasil pela rede Globo. Seus poemas é amplamente divulgado pelo Brasil através dos para-choques e lonas de caminhão. Além de dar seus pitacos no Fantástico, é o responsável pela apresentação do Reality-show BBB, na qual realiza uma emocionante oratória sobre qualquer retardado que participa do programa.
  • Pedro Bó — Um jeca panaca que ficava atrapalhando o patrão Pantaleão (Chico Anysio), quando este contava suas histórias acontecidas sempre “lá por 1927”.
  • Pedro de Lara Velhote patético que ganhou a vida como jurado dos programas do Silvio Santos, ouvindo música ruim dos palcos e vaias das mulheres que compõem a plateia que protestavam contra suas críticas contundentes.
  • Pedro Ernesto Denardin — Locutor esportivo extremamente ufanista, que narra com tom épico as partidas dos clubes da Südregion dos Estados Unidos do Sul.
  • Pedro-Sem-Noção(mais conhecido como Pedro Colloti) — Trata-se de um Mané que agarrou uma histérica e lhe roubou seu chip de celular, rendendo-lhe um viral na internet por conta do desespero desta louca que gritava de madrugada no seu portão, por conta de um chip de celular que custa R$ 20,00 com o número do amante.
  • Pedro Gil (nome de um dos filhos do Gilberto Gil) e tambem nome de um rapaz de ALAGOINHAS. Muito conhecido lá !!!
Povos antigos acreditam que um Pedro comer frango é sinal de boas novas

Video sobre a melhor ação do Pedro[editar]