Pedro Alonso Lopez

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artígo es colombiano!

Alvarouribe.jpg

¡Ponte las pilas! Usted puede ser secuestrado por por la guerrilla de las FARC

Dado Dolabella diz que este artigo é um esboço que traiu o movimento punk.
Faça que nem o João Gordo e mande-o SUMIR DAQUI!

Historia de vida[editar]

Pedrinho Matar.

Nascido no Santo dia 6 de Junho (mês 6) do ano de 1966 (terminado com "6"), Pedro Alonso Lopez, filho de uma prostituta muito gostosa, foi expuso de casa, pela mesma vagabunda, aos 8 anos de idade por ter tentado comer a propria irma e tentar mata-la logo em seguida! Mal sabia ela que ele se tornaria uma celebridade internacional! Se soubesse, ficaria com ele pra vender sua biografia!

O cara, depois de ser sodomizado, sacaneado, votado no Lula e acreditado, se sentiu um tanto quanto desorientado e resolveu fundar uma ONG (Ocê Num Güênta) pra poder descarregar toda aquela mágoa que sentia dos tempos de infância.

Esse ato benigno, digno de nota, o trouxe ao limiar do comportamento civilizado (como nós o conhecemos), deixando-o à mercê de bajuladores, empreiteiros, e outros sacis-pererês, que o sacaneavam direto. Resultado: resolveu matar, um-por-um, os caras que não prestavam.

Seu grande feito foi, sem dúvida nenhuma, descobrir (por suas próprias fontes) onde os carecas, mensaleiros, PCCzistas, Jiujitseiros, e outros vagabundos se acomodavam, e ir lá, sem aviso, levar a mensagem de esperança e paz que só a MORTE lhes daria.

Tornou-se profissional do ramo, dando fim em mais de 300 "cábas safado" (de acordo com Jeremias), e tornando esse nosso mundinho um lugar melhor para se viver (ou morrer).

Famosos que ele matou[editar]