Pedro Canário

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Pedro Canário é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Esse ano chegou internet lá... Internet discada.

Sciences de la terre.svg.png


Cquote1.png Esta cidade non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pedro Canário
Cquote1.png Não me lembro de ter criado essa merda de cidade Cquote2.png
Deus sobre Pedro Canário
Cquote1.png Adoro o clima de lá Cquote2.png
Satanás sobre Pedro Canário
Cquote1.png Ah, aquela entrada para a Ilha de Lost? Cquote2.png
Jake,Kate,Hugo,John Locke sobre Pedro Canário
Cquote1.png A cidade que mais caça de prefeito desde a criação do Universo Cquote2.png
Guiness Book sobre Pedro Canário
Cquote1.png Só vi gente feia lá Cquote2.png
Mateense sobre Pedro Canário
Cquote1.png Onde fica ? Cquote2.png
Google Maps sobre Pedro Canário
Cquote1.png Se já tivesse asfalto de Floresta do Sul pra cá, não ficaria uma viva alma lá nos fins de semana! Cquote2.png
Canarense sobre Roçalianos

A delegacia de Pedro Canário, que, apesar de não estar com um aspecto muito bom, foi pintada recentemente, por Judas, quando ele ainda não tinha perdido a sua coleção de calçados de verão na cidade de Borá.

Pedro Canário é um município insignificante localizado no cu do Espirito Santo. Uma cidade onde você é obrigado a andar de carro dando várias voltas no quarteirão, pois não há nada para fazer. Isso se você tiver um carro, coisa extremamente rara naquelas bandas, onde todo mundo anda a pé mesmo, ou de vez em quando de carroça puxada por burros daqueles bem asnos... Se você não tiver um carro você só pode ir a dois lugares

  1. Academia Onde se reúnem todos os playboys e patys da cidade
  2. Kuia Só os habitantes de lá sabem que merda é essa...

E se você não for da cidade, pode ir a Soft, que é um lugar onde o pessoal de fora vai tomar sorvete.. a não ser que você seja de Cristal ou de Floresta do Sul Porque se você é de um desses lugares ,, você vem pra Pedro Canário pra DÁR !! Os caras de Cristal e de Floresta do Sul não gostam dos caras de Pedro Canário porque eles ja pegaram quase todas meninas de lá, e elas ja tao rodadas em pedro canário.. ( Braço do rio também )

Grandes obras dos prefeitos[editar]

  1. H. Romeu Pinto Foi caçado após um escândalo sexual, envolvendo ele e duas cabritas.
  2. Tomás Turbando Pinto Me deu dinheiro no Carnaval... Na verdade, ele deu dinheiro para todo mundo no Carnaval. Por conta disso, todo mundo se "esqueceu" de todos os casos de corrupção noticiados.

História de Pedro Canário[editar]

Pedro Canário, desde sua descoberta já sofria Bullying. Antes de ser chamada de Pedro Canário, era conhecida como Morro Dantas. O Bullying era o Morro Dantas, tem como significado de Morro=Favela, e Dantas: De Antas. Sendo assim, significa mente chamada de ‘’Favela de Antas’’, que não passa de uma verdade. Até hoje, não se vê nada criativo nesta cidade, a não ser a corrupção. Os políticos brincam com Pedro Canário, roubam, e por fim sempre são cassados e meses depois, talvez presos, logo liberados. Por causa do dinheiro ganho com essa façanha de ser prefeito, tem muita gente que tenta entrar nesse meio, dentre elas está, 'Adilson ---- Cafu. Que atualmente mora em Brasília, mas demonstra o seu amor por Pedro Canário, mostrando sua rebeldia e paixão por Pedro Canário. No Facebook dele, ele posta perguntas, dentre elas esta: ’Qual é a cidade mais bela do mundo, que tem uma lagoa em seu centro?”. Sim, como imaginado, é Pedro Canário. Ele, além de ter um amor enorme por Pedro Canário, tem um estilo e olhar 43 como ninguém, pode se notar isso em suas fotos.

Adilson mostrando seu olhar sexy, e seu corpo definido e sedutor, não deixando de lado é claro, sua rebeldia

Apesar de todo seu amor, nunca foi eleito.

Cultura de Pedro Canário[editar]

Pra falar a verdade não tem nenhuma. Mas Pedro Canário tem como costume, que todas as Sextas-feiras, as pessoas vá para uma Feirinha, localizada perto do asfalto, agora você se pergunta, o que tem de bom nessa merda? Nada, fica todo mundo com o cú, olhando pra cima, e conversando ‘’fiado’’, falando mal dos outros ou as namorada puta, vão pra trair os namorados cornos ou então comprando tapioca e rebolando no ponto de táxi dançando música do MC Catra. E todo ano, tem uma banda Marcial, tocando sempre as mesmas músicas, é, todo ano mesmo. E uma cultura mais que culturistica de Pedro Canário, é ir pra bosta do Kuia, ficar a tarde toda tomando uma Coca-Cola, e ver quem passa em frente da sorveteria, pra falar merda dos outros. Outra cultura de Pedro Canário, é as merdas que postam no facebook, quem postar aquela coisa óbvia primeiro, ganham mais curtidas e compartilhamentos. Pedro Canário, é cada vez mais relevante, adolescentes daqui, costumam se embebedar em festas, dar a bunda, brigar por aih e sair com carros ensurdecedores, aqui não tem policia, não tem quem mande! A vantagem de morar em Pedro Canário, é que se for um bobo retardado, mongol, sem caráter e sem personalidade alguma e tiver um carro você fará sucesso aqui em Pedro Canário! Agora se você for inteligente, supostamente não estaria lendo este tópico.

Atrações[editar]

O município reserva grandes atrações, como a Lagoa. Onde nos fins de semana a negada do camata vai tomar banho.e pode dizer que é mauricinho e ir para academia tentar ser menos feio .kkkkk

Educação[editar]

Pedro Canário foi contemplada com vários profissionais da educação excepcionais, um deles até ganhou o apelido de "onça preguiçosa" por seu estilo tão apurado e ser muito presente na sala de aula -n, alguns foram considerados os Highlanders da educação, pois foram capazes de dar aula até para seus próprios pais, por ex.: Elhão e Goiabão. Temos também em nossa cidade diretores fantasmas (ninguém vê na escola). Além de só haver uma escola de Ensino Médio (Presidio Canário Ribeiro não conta) Um ginásio de esportes (que durou 20 ou + anos para ser construida) para a mesma.

Bares e Restaurantes[editar]

A gastronomia de longe é a melhor em Pedro Bernario, quer dizer canário. A campeã é a Choperia, um lugar de gays e novinhas no cio frequentarem. Os preços são razoáveis uma taça de vinho 5 reais, uma cerveja 4 reais, uma porção 20 reais, ficar irritado com a demora não tem preço. E para quem está acostumado a comer bem, pode pedir uma porção de fritas ou carne de sol e provar o gosto do congelador. A carne vem crua e a batata ou aipim queimada. A atendimento é excepcional! Os garçons disputam para ver quem demora mais em atender as mesas.

Não vamos nos esquecer do Terras, do Barretos e mais... mais... ah é, só existe essas espeluncas prontas para irritar qualquer um. O lema deles é " se for pedir, que espere!"

Os cozinheiros foram formados nos mais distintos clubes de gastronomias, por isso repassam com exatidão o que aprenderam. Pode pedir e se a comida vim com massa crua, cheia de óleo, com churrasco gorduroso, saibam que eles consideram você cliente seu maior patrimônio.

Manifestação a Fiorot[editar]

A cada década ocorre eleições em Pedro Penario. Elas ocorrem de forma democrática e como diz o figurino na mais perfeita ordem. Dessa vez três candidatos estão concorrendo. O primeiro uma medusa enrustida que antes era o Matusalém da câmara dos deputados. Esforçado e dedicado, mas tem que ser, afinal tem uma Hilluz para pagar. O segundo é logo de cara impugnado, entretanto cercado de mulatos, bêbados e putas fazem o maior voto de cabresto do município. O último é o mais esquecido ele esta tentando sua 50ª eleição, não desiste porque sua fase de vergonha acabou, agora usa de forma escassa tudo a seu alcance. Isso inclui duas xícaras, um lenço e um vidro de lágrimas. Os três fazem o cabo eleitoral mais acirrado de todos.

Na eleição, ganha o dois, mas por decisão do TRE ( Territórios Regidos por ET´s) o dois não pode assumi a câmara. Alegrias para o Um, que as presas mandou matar cinco vacas, três carneiros e vinte e cinco veados, claro de sua criação particular, para uma grande festa. Mas nem chegou a comemorar pois de ultima hora o povo de Tiorot fechou a BR ( Barreira de Ruas).

Na hora marcada a cambada rumou para a br. Eles queriam o dois na prefeitura. Dessa forma atearam fogo na BR, para isso usaram de tudo, colchões, lençóis, sofás, travesseiros e ate gato. Minto, os gatos serviram para fazer um churrasquinho. Disseram para usar pneus mas isso é de uma era futurísticas não compete a uma cidade em recessão. Abaixo um depoimento de um integrante, alias todos ganharam 5 reais para fazerem a bagunça.

" Oi, tudo começou uma chatice, os cabra responsável passaram meia hora falando do prefeito e de como ele era baum. Na verdade nunca vi esse cara, ele acredita mais em et´s do que na cidade. Eu ja tava tocando fogo nos armários que levei de casa, queria levar minha sogra mas a diaba não quis ir. Bem ai veio um carro da hora e colocou as músicas da campanha, nessa hora a vontade de existir, de cobrar meus direitos veio a cabeça e eu puxei minha nega e caímos na dança. Eita música porreta tinha de tudo moço, desde forro, brega, funk, axé e um troço de quadrado. Tava encoxando minha nega e ja de olho nas novinhas que iam passando, eita trem baum para a BR. Tinha de tudo la, ninfetinha, netinhas do vovô, brotinhos e canhões. Um mancebo trouxe uma cerveja e ai alguém ja tava dizendo que ia entrega a casa de aluguel e mora ali. Ai a coisa ficou boa. Revi primo que nem sabia que existia e tias desaparecidas. Quando olhei, minha cabrita tinha sumido, oh mais é baum demais da conta. Altas hora a polica veio e uma tar de GAO ( Grupo de Autoajuda oficial) vieram para por fim a festa.

So sei que gritei' corre negada que as bichinhas vão atirar!' e so vi preto prum lado, azul pro outro e tanta, mas tanta gatinhas no cio que bem não aguentei... Corri, corri com força. De tanto correr hoje to pedindo mãe dinheiro para a passagem de volta. To aqui em Itabatã e o ônibus ta quarse chegando."