Pedro Leopoldo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pão di Quejo!
Ô, Minas Gerais!
Uai, sô!

Este artigo foi inscrito purum minerim e se elinda num tá completo é por causo de que o disgramado deve de tá comenum pão de quejo ou a tua mãe purque minêro come quéto!

Cquote1.png Minas Gerais, quem te viu, não te esquece jamais... Cquote2.png

Cquote1.pngVocê quis dizer: PelopoldoCquote2.png
Google sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png Em BH. Cquote2.png
Morador de Pedro Leopoldo respondendo onde mora

Cquote1.png Eu não acredito! Mas que ela existe, existe. Cquote2.png
Duende sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png Sério? Mas em qual cidade fica? Cquote2.png
Pedroleopoldense indagando afirmação acima

Cquote1.png Vou para Guarapari, uai Cquote2.png
pedroleopoldense sobre as férias de janeiro

Cquote1.png Nossa! Você também? Cquote2.png
outro pedroleopoldense sobre comentário acima

Cquote1.png Vila d'água. Cquote2.png
Sete Lagoano Zoando sobre o Pedro Leopoldense

Cquote1.png Pedro Leopoldo é roça, mas pelo menos não é Confins! Cquote2.png
pedroleopoldense orgulhoso zuando morador de confins

Cquote1.png Um lugarzinho onde todos usam roupas da zig zag? Cquote2.png
estilista com duvidas de onde é pedro leopoldo

Cquote1.png Já procurei lá! Cquote2.png
Judas sobre onde perdeu suas botas

Cquote1.png Haulf!!! Cquote2.png
Haulf sobre sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png MaaAaremooOto , NaaAve EspaAciAll! Cquote2.png
Nix sobre sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png Pedro Leopoldo não existe! Cquote2.png
acriano sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png Vão pra lá sô, vai ser uma boa ein! Cquote2.png
Panela Cheia sobre sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png É cilada, Bino Cquote2.png
Pedro sobre a placa Bem-vindo a PL

Cquote1.png Me escondo lá! Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre a prefeitura de PL

Cquote1.png Excluído. Cquote2.png
Poste sobre Você

Cquote1.png Isso non ecsiste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Pedro Leopoldo

Cquote1.png Rodeio tá cheganu! Cquote2.png
pedroleopoldense sobre o único evento que ele frequenta da cidade


Pedro Leopoldo, carinhosamente chamada de PL, é um buraco do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2006 era de 63.095 moradores dos quais mais de 50% realiza migração pendular todos os dias para Belo Horizonte. Situa-se na Região Rural de Belo Horizonte, a quase 46 quilômetros do centro da capitar mineira depois do Aeroporto de Confinsdomundo.

Localização de Pedro Leopoldo.

O principal meio de transporte é a bicicleta que possui um órgão responsável pela regulamentação dos veículos BiciTransPL. Segundo pesquisas publicadas, o índice em 2007 era de 4.75 bicicletas/ per capita.

Devido sua avançada infra-estrutura e excelente gestão municipal os melhores hospitais estão localizados na cidade de Belo Horizonte, dentre o mais famoso é João XXIII.


Tabela de conteúdo

[editar] Points da Cidade

Além das inúmeras variadas pracinhas existentes ao longo do território da cidade, outro grande programa além de desfilar apé pela rua Principal(única rua da cidade) é passar olhando suas vitrines e depois ir no pseudo-cinema do Minas Shopping, único shopping pedroleopoldense localizado em Belo Horizonte, após acordo comercial da prefeitura no qual todo cidadão da cidade poderia adquirir um cartão C&A e Rener com crédito pré-aprovado. Um point muito frequentado pelos cidadãos é a praça da prefeitura local, onde podem ser encontradas pessoas de várias tribos como Emos, Boiolas, metaleiros, skatistas, traficantes, prostitutas, drogados, bebados, playboys, mendigos, matozinhenses, ETs e outros seres além do conhecimento científico do autor. O estacionamento do local também é bem aproveitado por aquelas pessoas que não tem condições financeiras para pagar por um motel decente. E por ultimo, mas não menos importante, o cachorro-quente do Chapisca, que há anos vem servindo a população pedroleopoldense com seus cachorros-quentes de qualidade Premium extra gold, é uma boa pedida para matar a larica dos esfomeados que não tem dinheiro para pagar por um churrasco no Adelso.

[editar] Área Geográfica

Localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, Pedro Leopoldo é muito conhecida por causa da vasta dimensão geográfica, possuindo vários bairros e distritos, tais como: Matozinhos, Capim Branco, Confins, Lagoa Santa,Vespasiano e São José da Lapa.

[editar] Centros esportivos

Não possui nenhum que preste mas, Pedro Leopoldo é famosa pela sua quantidade de centros esportivos que ja vendeu jogadores até para o exterior, como Dirceu Lopes que foi jogar no cruzeiro. Famosa por ter um dos maiores tecnicos de futebol do Brasil: Paulin do Cepel. Todas as terças e quintas feiras ele treina seus jogadores com competência e vigor.

Hoje o antigo CEPPEL (Centro Poliespostivo de Pedro Leopoldo), se chama CASAPEL (Casa de Shows Antiesporiva de Pelopoldo). Onde a prática de esportes foi abolida, recebendo assim todos shows, formaturas e todo merdas doe tipo de evento esportivo.

As outras quadras esportivas da cidade estão ocupadas por drogados que praticam regularmente atividades físicas como, lançamento de guemba a distancia, corrida de 10 metros atrás de Duendes verdes, caça de cogumelos (campeão mundial da Categoria Nicks)e Xeramento de pó a carreira longa.

Os atletas da cidade, pararam de correr atrás de bola depois de maravilhosos projetos não executados pelo poder público e aderiram a profissão de traficantes, mendigos e prostitutas.

Esportes Especializados praticados na cidade atualmente. Handebol masculino(Uz-7) Bando de Loucos se auto flagelando. Gastam seu próprio dinheiro para correr atrás de Jogos e voltarem machucados.

Handebol feminino - Desde a época da ditadura militar não vemos histórico de vitórias da equipe, segundo a lenda popular uma equipa estaria sendo montada na cidade.

Voley (masculinoo) - Atualmente os machões do esporte disputam campeonatos para outras cidades onde se reúnem para disputar jogos.

Futsal (sempre masculino)- Há peladeiros jogando até rua principal da cidade, hoje Pedro Leopoldo tem cerca de 70.000 habitantes e 69.999 jogam peladinhas, porem ninguem joga nada.

Basket masculino - Há hoje na cidade, uma equipe de basket formada por um ou dois jogadores da cidade e uma galera de fora.

Peteca - Um bando de sem o que fazer vai todo dia na Ciminas jogar.

[editar] Vida

A população vive com grandes benefícios da tecnologia, acordando sempre com o canto do galo e utilizando o sol para determinar suas horas, sendo berrantes o principal meio de comunicação. A prefeitura recentemente promoveu uma campanha para financiamento de carroças, visando maior conforto ao cidadão. Além disso, jovens se divertem aos fins de semana em bailes sertanejos e dançam quadrilha.

A classe burguesa da cidade frequenta o Colégio Clita Batista e o Lacoan(Instituto Casinha Feliz) do qual desfilam com o (único) uniforme em horário integral, para mostrar que estão podendo e para serem assaltados mais tarde. Claro temos também aqueles que querem ser chiques mas não conseguem, e para isso estudam no SESI Pedro Leopoldo, que além de aceitar os pseudos ricos de Pedro Leopoldo, aceita também, os favelados de Lagoa Santa que não tem dinheiro para pagar o Palomar (versão Lagoasantensse do Colégio Clita Batista).


De uns tempos recentes para cá, pesquisas do IPEP (Instituto Pedroleopoldense de Estatística e Putaria) indicam que o número de assaltos a mão armada diminuíram drasticamente, tudo graças a ótima atuação da Polícia local, que ao organizar várias operações de apreensão, blitz, e investigações, chegaram a prender entre janeiro e maio deste ano, aproximadamente 2.500 criminosos (o que equivale à 40% da população). Após as operações de apreensão, vários estabelecimentos como as boates Green House e Maria Bonita quase chagaram à falência, alegando ter perdido cerca de 60% do movimento semanal, alem de algumas trabalhadoras que também sumiram sem deixar rastros. Isso também sem contar que alguns bairros como o Cascavel e o Bairro da Lua terem ficado praticamente vazios, assim como as ruas do Centro aos domingos.

Mas recentemente os índices de violência voltaram a subir e dia sim dia não um muleke v1d4 l0k4 acaba morto e tem seus 15 minutos de fama quando aparece ensanguentado no Observador. Para quem quer se deliciar com as mulheres direitas da cidade, basta você estar com roupa de marca e um carro bacana que as mocinhas liberam a vagina rapidinho.

[editar] Ribeirão das Neves

Ribeirão da mata e sua atraente beleza.

O ribeirão das neves, carinhosamente chamado pelos pedroleopoldenses de "riberão-damata" pois de neve não tem nada. Com suas lindas águas cor-de-fezes, atrai muitos pescadores, por ser o habithat do raro peixe japonês "torosso", muito apreciado em cozinhas interioranas. Antigamente o "Ribeirão damata" trazia água e vida para a população, principalmente nos tempos de chuva quando trasnbordava e inundava as casas da população ribeirinha que lá reside.

[editar] Eventos

Eventos (únicos) da cidade:

  • Boi-da-Manta
  • Festa do Poste
  • Halloween da AABB
  • Halloween da CCAA(Extinto)
  • Baile dos Barangos
  • Gayroto PL
  • Garota PL
  • Pedro Leopoldo Rodeio Show
  • Feirinha
  • Festinha do Cootep
  • Feijoada da AABB
  • Noite dos Barangos
  • Boate Maria bonita

[editar] Aniversário do poste

O aniversário do poste é uma festa muito popular entre os pedroleopoldenses e pode ter certeza que ninguém irá dar tanta atenção ao SEU aniversário como fazem ao poste, mas isso não é novidade pois ninguém gosta de você. Ainda correm boatos que o poste recebe bolsa família do governo e gasta tudo em doses cachaça e torresmos nos diversos botecos da cidade. É claro que esse hábito, de cantar parabéns para o poste, é unanimamente considerado ridículo por qualquer cidadão com o mínimo de sanidade mental, ou que não esteja com excesso de alcool no sangue,fato que é impossível em Pedro Leopoldo.

[editar] Boi da Manta

O Boi da Manta é um evento realizado no início de cada ano em Pedro Leopoldo, O Boi da Manta serve principalmente como treinamento do Bope, Forças Armadas,SWAT, Gate entre outros devido ao grande número de traficantes presentes no local do evento, proporcionando assim o show de fogos no céu e próximo de quem está presente no local. Para quem gosta de ver sexo explícito em ruas escuras(ou não) é um ótimo evento. Às ultimas estatísticas mostram que 73 entre 100 militares que participam do treinamento acabam desistindo do oficio pedindo dispensa do serviço militar e voltam para casa a pé, por terem seus carros roubados no evento. Bacana mesmo é a propaganda onde se ouve : " Venha prestigiar o Boi da Manta, mas não venha de carro, não traga celular, não venha de relógio, usando qualquer tipo de joia, roupa de marca e etc", não nos responsabilizamos por roubos, onde seria mais fácil dizer, " Venha, mas se preferir, não venha" Servindo também como treinamento para os inúmeros gays enrustidos que aproveitam a ocasião para retirar do armário aquele vestidinho rosa-bebê que sempre sonhou em usar. E para as garota que durante todo o ano frequentam os points da cidade com suas roupas caras, comportadas e com um leve decote do tipo "tenho mas não dou", aproveitam esse tão esperado momento para colocar suas roupinhas minúsculas e se pegarem nas ruas escuras com qualquer zé ruela em troca de loló, uma espécie genérica do conhecido lança-perfume.

[editar] Feijoada da AABB

Na feijoada da AABB você pode comer e se fartar a vontade, mas tem que pagar, aliás, pagar caro os R$40,00 por pessoa, o que daria para comer caviar com filé mignom em Las Vegas e ainda trazer um pouco para a família como todo bom pedroleopoldense faz quando come algo gostoso. O valor pago pode ser explicado pelo fato de que a maioria das pessoas vai ao evento apenas para tirar fotos e aparecer na mídia pedroleopoldense, assim como fazem na maioria dos eventos em Pedro Leopoldo.

[editar] Pedro Leopoldo Facts

  • Pedro Leopoldo é a única cidade do mundo em que o prefeito diz que a cidade não tem prefeito.
  • Pedro Leopoldo entrou para o GuinessBook, O Livro dos recordes ao provar a existência de 312,8 malucos por metro quadrado.
  • Pedro Leopoldo entrou novamente para o GuinessBook, O Livro dos recordes ao provar a existência de 418,3 gays por centímetro quadrado.
  • Pedro Leopoldo é a única cidade do planeta Terra onde o Asilo não abriga idosos, e sim marginais.
  • Para quem precisa de um atestado médico, Pedro Leopoldo é o melhor lugar para se pegar Dengue.
  • Pedro Leopoldo é o único lugar do mundo em que a população joga uma enorme quantidade de lixo nas ruas e ainda reclama da prefeitura quando chove e os bueiros entopem.
  • Pedro Leopoldo é a única cidade do mundo onde vão mais pessoas de fora para assaltar do que para fazer turismo.
  • Em Pedro Leopoldo os pobres acham que são ricos. Os pseudo-ricos acham que são nobreza. Os ricos de verdade estão muito ocupados trabalhando para entrar no Desciclopédia.
  • Em qualquer lugar do mundo que você for, encontrará um pedroleopoldense conhecido.
  • Pedro Leopoldo é o lugar especial onde os cachorros de todas as cidades de Minas Gerais vão especialmente para cagar, tamanha a quantidade de bosta nas ruas.
  • A demarcação da área de lixão da cidade é representada por todo o seu perímetro urbano, onde as pessoas depositam seu lixo onde bem entenderem: Nas ruas, nos passeios, no quintal do vizinho.

[editar] Idolos

Possui 2 dos maiores cidadãos mundialmente conhecidos:

Branquinha: Uma senhora que acha que é policial e usa pão como se fosse rádio,vassoura como cassetete e pedaço de cano como revólver. Muito famosa por atacar baderneiros, pode ser encontrada com frequência fiscalizando o trânsito e multando ciclistas desavisados.

Haulf: Uma figura que até hoje não sabem de sua origem e quando não está na feirinha bebendo,com certeza está andando pelas ruas gritando seu famoso bordão: Haulf!


[editar] Vídeos

Filosofia de Nicks


[1]

v d e h
AS FANTÁSTICAS MINAS GERAIS DO PÃO DE QUEIJO
O mapa de Minas Gerais incluindo possessões, territórios intra e ultramarinos e províncias autônomas e rebeldes, além é claro dos TREM (Territórios Remotos do Estado de Minas)
A bandeira de Minas Gerais com a inscrição em latim "Causeus Quae Sera Tamem" que significa "Queijos, ainda que à tardinha!"

Notas:
  1. Possui status de território autônomo de Minas Gerais
  2. Doada por José Serra em 2007
  3. Juiz de Fora foi cedida ao Estado do Rio de Janeiro por Aécio Never em 2003 em troca de Cabo Frio. Vide Guerra Mineiro-Fluminense
  4. Governador Valadares foi vendida aos Estados Unidos por Aécio Never e Lula em 2005 em um acordo com George W. Bush para acabar com a imigração ilegal, passando a ser um território colonial americano com o nome de "American Outland District of Walladars Governator"
  5. A existência de alguns municípios não foi confirmada cientificamente
  6. Províncias conhecidas como TREM - Territórios Remotos do Estado de Minas
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas