Pedra no Paulo e no Alex

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tô de cara.jpg ♪ Tô tirando onda de camaro amarelo... ♫

Este artigo é sobre Sertanejo Universitário

Cuidado! Algum cantor sem talento e metido a galã
pode ser citado neste artigo.

Requiao.jpg EstE artigo não tem sotaquE, gentE!

EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR!

Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Cquote1.png Você quis dizer: Pedra e Pau no Alex Cquote2.png
Google sobre Pedro Paulo & Alex
Cquote1.png Experimente também: Escutar um pouco de música de qualidade Cquote2.png
Sugestão do Google para Pedro Paulo & Alex
Cquote1.png Se quer o meu calor, então me chama, me leva pra cama que eu quero fazer amor com você iê iê... Cquote2.png
Alex tentando se dar bem com alguma mulher
Cquote1.png Hoje não, Faro Cquote2.png
Mulher sobre comentário acima
Cquote1.png As novinhas tão sensacional... Cquote2.png
Pedro Paulo & Alex roubando funk pra querer lucrar em cima do sucesso
Cquote1.png Plagiadores! Cquote2.png
DJ Bambam e MC Romântico sobre Pedro Paulo e Alex terem roubado seu sucesso
Cquote1.png Todo mundo, sabe bem quem eu sou... Cquote2.png
Pedro Paulo & Alex querendo se achar os reis do pedaço
Cquote1.png Nunca nem vi Cquote2.png
Stevie Wonder sobre comentário acima
Cquote1.png Nunca nem ouvi Cquote2.png
Ludwig Van Beethoven sobre já sabe bem quem é

Os caras querendo mostrar o melhor deles em palco

Pedro Paulo & Alex é mais uma dessas duplas sertanejas aí que têm surgido ultimamente querendo achar que fazem sucesso em todo o país, com dois caras de vozes forçadas e se achando os reis da mulherada, sendo que não devem pegar ninguém pelo jeito. Aliás, ninguém nota a vergonha alheia que eles passam cantando coisas do tipo "As Novinhas Tão Sensacional", "Fama do PPA", "Me Chama" que não é a mesma música do Lobobão, "Esqueceu do Ex" entre outras bostas que eles cantam. Além de usarem roupas pra parecerem "mamãe-sou-forte" ou "sou-machão-não-mexe-comigo" e tentar atrair alguma mulher, coisa rara para eles, se dizem os pioneiros desse sertanejo "bruto" que existe aí, sendo que Alex é um mero projetinho jeca de Léo Stronda posando de fortão nas redes sociais com suas fotos - digamos que constrangedoras.

Origens (se é que existe uma)[editar]

Num momento em que sertanejo começou a virar coisa de playboyzinho também, que acha que gosta de fazer baladinha no campo, mas nunca atolou o pé no barro e jamais lidou com gado e plantar alguma coisa, começou a vir um monte de idiota se achando o caipira do pedaço que pega um violão, enfia um chapéu de vaqueiro (COWBOY É O CAZZO!), dois sujeitos começaram a fazer showzinho nas repúblicas universitárias de numa cidade do interior Paraná chamada Umuarama, onde o Alex era garçom, gogoboy, stripper e cantor nas horas vagas. Eis que, na república, um rapaz interessado no que Alex estava cantando, decidiu provocá-lo quando decidiu ligar o amplificador e também começar a cantar algumas merdas desnecessárias músicas no violão, e as mulheres começaram a ficar no delírio, pois achavam que era um grande artista, mas era Pedro Paulo em busca de nenhuma alguma fama, até que Alex descobre o potencial e pergunta:

Cquote1.png Vem cá, vamos formar uma dupla? Cquote2.png
Alex convidando Pedro Paulo para formar mais uma dupla sertaneja

E assim nasceu mais outra dupla sertaneja, para a decepção do ouvidos de muita gente. E a pequena cidade de Umuarama começou a ficar pequena demais para aquele sucesso que eles faziam dentro e fora do Paraná, sendo o único jeito de poderem se migrar para uma cidade maior que desse tanta atenção a eles, como no caso de Maringá, considerada uma Umuarama melhorada inclusive. E foi em Maringá que a história desses dois jovens sonhadores otários começou a fazer diferença, primeiro tocando em botecos onde só insistiam por mais de oito mil vezes que tocassem músicas do tipo "Boate azul", "Telefone Mudo", "Ainda ontem chorei de saudade" ou "Dama de vermelho", e o cachê deles era apenas 20 reais, não dava nem pra poderem pagar uma pensão (oooooooh, que triste), e começaram a invadir baladas sertanejas, sempre tentando oportunidades maiores do que nas de botecos onde só tinha bebum chato. Numa dessas baladas, eles abriram para uma grande dupla do momento e o empresário viu um potencial. Foi aí que tudo começou a mudar na vida deles. Perguntando se eles tinham empresário, eles disseram não, e o sujeito ofereceu uma proposta que poderia ajudar a melhorar a trajetória da noite pro dia com um forte investimento e fazer um sem-número de jovens chorarem por dois falsos jecas que cantam canções meia-boca que você, descíclope, já não aguenta mais ouvir no rádio quase todo dia.

Alguns fãs da dupla "felizes" por conhecerem eles.

O estrelato[editar]

Como qualquer um sabe, a partir de 2010, o sertanejo começou a espalhar mais músicas e artistas nas ondas do rádio, mas não tinham nomes o suficiente para atenderem a demanda, então as gravadoras, empresários e até mesmo criadores de gado, cavalo e o que você imaginar ligado ao universo do caipira começaram a procurar artistas do sertanejo. Um deles viu o potencial (se é que eles tem) e prometeu a eles contrato com gravadora, dito e feito, uma gravadora especialista do sertanejo os contratou os dois e iniciou uma longa jornada para fazerem eles tocarem nas rádios até conseguirem recriar um funk chamado "As novinhas tão sensacional" e o resto é conversa.

Algumas músicas[editar]

  • Desbotequei (Ai Bebê) - desculpa esfarrapada pra dizer que parou de beber pra chamar a namorada de bebê
  • Presto Mesmo Não - uma autoconfissão dos próprios sobre as suas personalidades
  • Proibidão - preciso explicar sobre do que se trata a música
  • Ela Não Quer Namorar - os caras ainda não entenderam que a mulher não quer saber de nada com eles
  • Paredão do PPA - os caras acham que misturando funk e reggaeton com sertanejo conseguem agradar o mundo
  • Fama do PPA - a tal fama deles que ninguém deve se importar mesmo.
  • Esqueceu do Ex - significa a mulher que tá tocando o foda-se pro ex e quer é liberar geral.
  • Me Chama - nada a ver com a música do Bobão, é ó o jogo de charme dos caras pra ver se levam vantagem
  • Tem que Respeitar - os caras acharam que com a ajuda da MC Tati Zaqui poderiam lucrar mais do que de costume
  • As Novinhas Tão Sensacional - funk que se converteu em releitura através dos sertanejos pra louvar a beleza das moças novas
v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
Zezéluciano.jpg