Pedro Paulo Rangel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pedro Paulo Power Ranger
Pedro Paulo Rangel.jpg
É só tirar um dedo dele e ele parece o Lula!
Nascimento 1948
Brasil
Nacionalidade Carioquense
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Pedro Paulo Rangel.
Pedro analisando uma cruza entre um gato e uma mulher, sendo que da cruza nascerá a Mulher Gato.

Pedro Paulo Power Ranger é um ator brasileiro, pseudo-comediante, tradutor, leitor, diretor, diretor de filmes pornôs, consumidor de maconha e filmes pornôs e criador de cagados... Digo, cágados. Sua vida inteira viveu na muralha da Rede Globo, que impediu que ele pudesse espalhar o seu nome emissoras afora para ganhar um salário melhor e falir de vez com as concorrentes dela. O "P.P" como é chamado pelos íntimos, já se uniu com os Power Rangers para impedir que George Bush invadisse a Amazônia e soltasse lasers pelos olhos, matando leões e elefantes de lá.

[editar]

Antes de ser ator, P.P era uma pessoa comum: como portador do complexo de espectador, P.P não gostava de se meter (ui!) em nada e era só mais um bolha na sociedade. Só que no dia em que decidiu acabar de vez com sua vida sedentária e... Ir caminhar pela floreta, Zordon convocou Pedro para ser um Power Ranger temporário para pode parar a invasão iminente de um menino safado chamado George Bush que iria matar os leões e elefantes da amazônia porque nos Estados Unidos não tinham aqueles animais.

Após deter os planos de George e impedir que ele destruísse a floresta, viu que ele matou todos os elefantes e leões de lá, provocando uma grande tristeza na população brasileira que perdeu estes adoráveis animais que matavam 5000 pessoas por ano.

Carreira[editar]

A carreira dele começou quando grandes admiradores do trabalho de Pedro apareceram e ofereceram a ele um cargo para participar de novelas, onde interpretaria desde um velho gay como um velho com tendências homossexuais (a única diferença era que um havia saído do armário, mas tanto faz).

P.P ganhou fama, dinheiro e aos poucos perdeu todos os valores Rangers dele. Fez inúmeras novelas, inúmeras peças, escreveu algumas coisas que ninguém leu e traduziu algo que ninguém dá importância. Porém, no final, ele recebeu outra visita... De Zordon novamente.

Ranger[editar]

Atualmente ele está se dedicando a salvar o planeta Terra (que até hoje ele acha ser apenas o Brasil) e recuperar os valores dele: coragem, esperança, pornografia gay grátis e castidade.