Pedro Teixeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Prefeitura de Pedro Teixeira/Câmara de vereadores durante uma votação de uma importante lei: devemos beber mais Kaiser ou Skol?

Pedro Teixeira é uma cidade de Minas Gerais com o nome batizado em homenagem a "grande cantor de música sertaneja memorável para a nossa geração". Ironicamente, a cidade se emancipou de Lima Duarte que fez a mesma coisa que Pedro Teixeira fez. Seja como for, visite o blog do Pedro Teixeira!

História[editar]

Engraçado. Ao que se sabe a cidade Pedro Teixeira não possui história, ela foi uma cidade que se desmembrou e só isso. Não há significados para a porra do nome e sequer o governo mineiro tem uma página falando da cidade, só dizendo que fica a tantos quilômetros da Casa do Caralho, que convenhamos, é bem próximo a Pedro Teixeira.

Basicamente um vereador decidiu desmembrar a cidade, levou a proposta em votação. Foi até a praça no centro (centro? parecia mais um parquinho de diversões) da cidade, e gritou:

Cquote1.png Quem quer emancipar a cidade põe o dedo aqui antes que se feche o Abacaxi! Cquote2.png
Vereador de Pedro Teixeira

Como é de se esperar, os habitantes, demais caipiras, pelo menos os que estavam por perto, foram como idiotas participarem dessa brincadeira. As crianças sabiam que era um saco emancipar a cidade então ficaram no parquinho de diversões fazendo algo melhor. O vereador fundou a prefeitura no quiosque que está nesse artigo.

Atualmente, a principal função da prefeitura é fazer cacetinhos para ganhar uma reeleição, mesmo se houvesse candidatos.

Cidade[editar]

O que se pode falar mais da cidade? Que o otário que a desmembrou não tinha sacado que o distrito em si era menor que um bairro normal, era uma vila.

Seja como for, estavam para montar uma prefeitura, montaram uma quiosque e hoje é a prefeitura. A quiosque foi escolhida pois o prefeito queria usar aquela quiosque, muito usada por playboys, para poder beber cerveja o dia inteiro, mas isso nunca aconteceu pois os playboys sempre a ocupavam. Então se ele transformasse aquilo em prefeitura ele teria acesso oficial.

Nessa cidade temos velhos e caipiras. Velhos são aqueles que ficam envelhecendo (O RLY?) nessa cidade, é bem provável que eles sejam avós de alguém e que gostem de tédio, isso porque nasceram em uma época de tédio, viveram, em uma época de tédio e agora precisam continuar a viver no tédio. Pedro Teixeira foi considerado a capital dos idosos por causa disso.

Os caipiras só servem para formar o Estereótipo do mineiro: um comedor de queijo, com sotaque. A diferença é que em cidades pequenas é adicionado "o estereótipo de cidade pequena": uma pessoa com as características regionais no máximo MAS com o adicional de ser uma pessoa tão chata que vive de cara emburrada, sem os dentes, se for mulher ter bigode, se for homem ser gordo e viver de camisa pra fora, e se for rico, é um caminhoneiro.

Ver também[editar]