Pegadinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Smilefock.jpg
Sorria Otário!
Você está sendo filmado!

Isso significa que todas as câmeras secretas da Desciclopédia ficarão ativadas e de olho enquanto você permanecer aqui. Aliás, isso também significa que todos os moderadores malvados estarão observando cada movimento que você fizer! MWAHAHAHAHA!!!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis
Este artigo é papo de doido!

Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doideira, fique à vontade!

Qloco.gif
Sergiomalandro.jpg
Haaaaaaaaa!

Pegadinha do Mallandro!!!
Gosta de pegadinha? Então dá uma pegadinha!


Marquinhos aplicando o golpe: "Olá senhora, estou com uma coceirinha no saco, a senhora poderia bater uma pra mim pra ver se melhora?"
Ronaldinho de volta ao Grêmio? É pegadinha!

Cquote1.png Ô produção, produção... Socorro aí!!! Cquote2.png
Ivo Holanda sobre transeunte
Cquote1.png Amigo, poderia me dar uma ajudinha aqui com o zíper? Cquote2.png
Marquinhos sobre transeunte
Cquote1.png Vai tomá no cu! Cquote2.png
transeunte sobre Marquinhos
Cquote1.png O quê o quê o quê rapá??? tomate cru e vitamina como o teu cu e da tua mina! Cquote2.png
Marquinhos sobre transeunte
Cquote1.png Tem piranha de azul e branco! Cquote2.png
Marquinhos sobre transeunte
Cquote1.png Tem hora pra dá!? Cquote2.png
Marquinhos sobre transeunte
Cquote1.png Abelha, abelinha! Dá o mel na minha boquinha! Cquote2.png
transeunte sobre Marquinhos
Cquote1.png Tá me tirando? Cquote2.png
transeunte sobre Renê
Cquote1.png Nem botei ainda rapaiz! Cquote2.png
Renê sobre transeunte
Cquote1.png Come minha rosquinha? Cquote2.png
Renê sobre transeunte
Cquote1.png NÃOOOOOOO!!! Cquote2.png
Renê sobre transeunte
Cquote1.png Tem como você liberar pra mim? Cquote2.png
Aílton sobre transeunte
Cquote1.png Hi hi hi... Ai ai ai, isso vai dar problema hem... Cquote2.png
João Kléber sobre pegadinha
Cquote1.png Ma oê! Hi Hii! Bem bolado, bem bolado... Cquote2.png
Sílvio Santos sobre pegadinha
Cquote1.png Mas o que que é isso?? Joselito havia colocado uma mina ali na marca do corner! Cquote2.png
Narrador esportivo sobre pegadinha

A pegadinha é uma forma de manifestação cultural que consiste na humilhação do próximo sob forma de de brincadeira. Atualmente é conhecida também pelo nome de brincadeira de rua, termo cunhado e divulgado pelo apresentador de TV João Kléber para evitar o grande número de processos judiciais decorrentes dessa atividade.

Tabela de conteúdo

[editar] História e evolução

JK, um dos mestres da pegadinha. "Eu pego e não solto mais, hem! hihihihiiii, ai ai ai", afirma.

As primeiras manifestações da pegadinha ocorriam já na pré-história, quando homens das cavernas se vestiam com a couraça de animais selvagens e afugentavam os líderes da tribo rival para praticar sexo anal com as mulheres da outra tribo.

Um pouco mais adiante na história, já no século I D.C., Judas entregava Jesus para ser crucificado, em troca de moedas de chocolate. Essa foi a primeira pegadinha bíblica a ser registrada.

Flávia do BBB. Já peguei muito.

Já na década de 60 do século XX, o governo americano fazia o mundo inteiro cair na primeira pegadinha televisada via satélite e ao vivo para todo o mundo: a ida do homem à lua. Na verdade, tudo não passou de uma filmagem feita à noite no pico do monte Everest.

No Brasil, o principal divulgador dessa arte foi o ator João Kléber, com seu conhecido Teste de Fidelidade. Os participantes eram obrigados a assinar um termo de responsabilidade assumindo os gastos para o posterior tratamento de HIV. Por decorrência de inúmeros processos e ameaças de morte, o quadro teve que ser mudado, passando a ditar o modelo de pegadinhas que todos conhecemos hoje.

Os principais atores eram Marquinhos Gordinho e Flávia do BBB7. Nas suas participações, os atores realizavam pequenos furtos, assaltos e sequestros, o que gerava grande audiência.

Hoje em dia, as pegadinhas são mania nacional, e graças a seus grandes gênios e divulgadores, com muita malícia essa arte faz lotar os motéis e prostíbulos de todo o Brasil.

!-- Oloco mano , se chega la no cara que ta te pertubando, e da um chute bem no meio das pernas do safado. TEm que ser bem no bingolinho, pra duer msm ta ligado ? e de bico em . O chute tem que serma bicada bem na Meiuca ta ligado manu ?

[editar] Pegadinhas famosas

  • Em 11 de setembro de 2001, Osama Bin Laden lança dois aviões sobre as torres gêmeas do World Trade Center. A pegadinha foi transmitida ao vivo pelas redes de televisão Al Jazira e CNN.
  • Em 2003 o SBT lança através do programa Popstars o grupo musical Rouge, fazendo milhares de otários de todo o Brasil comprarem os CDs daquela porcaria.
  • Entre a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, e o então presidente dos EUA Bill Clinton (e que Foda Pegadinha eim).
  • Entre a apresentadora infantil Xuxa Meneguel e um menino de 12 anos. Foi uma das primeiras pegadinhas do Brasil a ser transformadas em filme (Amor estranho amor, 1972).
  • Em 2008 a Desciclopedia mandou as pessoas clicarem nesse link para ganhar um premio: clique aqui!
  • No dia da estreia do filme Hancocktem, o WillSimith (Hancock) protagonista do filme, jogou um muleque mimado , gordo e filho da puta , pro ar .

[editar] Pegadinhas

As vezes você está vegetando em casa entediado pensando no que poderia fazer. Aí pensa em pregar uma peça em alguém, mas não sabe como. Até que você lembra que não conhece nenhuma, e você incompetente do jeito que é entra na internet para ver se encontra alguma coisa. Aqui vai algumas pegadinhas legais e que qualquer incompetente pessoa poderia pregar em alguém.

  • Escova de dente que não sai do copo Durante a noite, encha o copo da escova de dente de água. Coloque no freezer, e de manhã, coloque-a no lugar original. De manhã, quando alguém for escovar os dentes, não conseguirá tirar a escova do copo.
  • O buraco misterioso Cave um buraco na areia da praia (não muito grande) e tape-o com a toalha ou uma canga. Chame alguém para conversar e peça para que se sente em cima da canga/toalha, e aí ela caí como um patinho (literalmente).
  • Recorde mundial de corrida de topless Enquanto uma gata tira uma soneca no sol, em uma praia ou club, corte as alças da parte de cima do biquíni dela, e a acorde de maneira nada sutil (tente tocar algum bicho em cima dela). Aí prepare a câmera.
  • Tatuagem natural Enquanto algum amigo seu dorme no sol, tire o protetor solar dele (sem o acordar). Depois faça um desenho com o protetor solar, coloque a mão dele sobre a barriga... E quando ele acordar, tenha a cara de pau de dizer que tatuagem natural está na moda.
  • Balão de farinha Encha um balão de farinha, mas deixe parecer que não tem nada dentro. Peça para um amigo seu encher, e ele vai ficar com a boca cheia de farinha.
  • Faltou luz Desligue dijuntor durante a noite, e ninguém vai conseguir ligar nada durante o dia.
  • Teste de gravidez Deixe um recado na secretária eletrônica do telefone (não do celular) de uma amiga perguntando qual foi o resultado do exame de gravidez, sabendo que os primeiros a ouvirem serão seus pais. Mas não se esqueça de deixar um dizendo que era pegadinha.
  • João bobo Enterre seus joelhos na areia e deite. Quando algum idiota desavisado passar por cima, se levante e grite.
  • Morto vivo Enterre-se parcialmente na areia (deixando apenas os braços, as pernas e parte do rosto de fora) e coloque uma toalha por ima de você, fazendo parecer que não tem ninguém em baixo da toalha. Quando algum amigo seu sentar em cima da toalha, agarre-o de sopetão com os braços e as pernas.

[editar] Exemplos

Pegadinha da calcinha de presente

Pegadinha do garçon marcando calça

Câmera Escondida do Silvio Santos- Revista Indiscreta

Pegadinha da garçonete de calcinha

Pegadinhas - Câmera que tira a roupa (Silvio Santos)

Pegadinha do Teatro

[editar] Grandes mestres da pegadinha

[editar] Ver também

"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas