Família Pegorino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pegorino Family)
Ir para: navegação, pesquisa
Macarraopre.jpg PORCA PUTTANA!!

Questo articolo è 100% made in Italia ed è sotto il controllo di Cosa Nostra! Perciò sta' bene attento a dove metti le tue manacce zozze o i nostri amici verranno a casa tua per spezzarti le gambine!


Família Pegorino faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Apple quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.png Vai a merda, seu idiota! Cquote2.png
Phil Bell sobre Ray Boccino

Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Ray Boccino sobre Phil Bell

A Família Pegorino, ou apenas Pegorino Family é mais uma gangue do jogo Grand Theft Auto IV. A gangue é principalmente formada por italianos e a gangue fica no território de Little Italy e algumas partes ao norte de Alderney. A gangue é uma das principais do jogo, sendo que Niko Bellic tem que cumprir missões de Phil Bell, Ray Boccino e Jimmy Pegorino. A gangue é liderada por Jimmy Pegorino, que apenas no final do jogo é morto por Niko Bellic ou Dimitri Rascalov. O objetivo da gangue é entrar em uma panelinha entre máfias chamada de The Comission, que é formada por várias máfias, excluindo a do Pegorino.

Membros principais[editar]

Este é o filho da puta do Jimmy Pegorino pronto para fazer merda.

Jimmy Pegorino[editar]

Jimmy Pegorino é um dos antagonistas do jogo Grande Tarado Armado de Quatro. Ele é um italiano, que é chefe da gangue (ou máfia) Pegorino Family. Em 2008, Phil Bell recomenda alguns serviços sexuais de Niko Bellic para Pegorino. Em uma missão, Niko se esconde em uma construção, enquanto Pegorino estava em um acordo com a família Pavano. O acordo foi um conjunto, fazendo com que Niko atirasse com uma Sniper rifle nos membros da Pavano Family (outra gangue italiana). Mais tarde, no jogo, a polícia começou a investigar exaustivamente seus "negócios", e Pegorino ficou tão drogado que ele pensava que os membros da sua gangue, assim como Ray Boccino se tornaram informantes da polícia. Pegorino suspeitou de Niko e em seguida, ordenou-lhe para matar Anthony Corrado. Na missão, Anthony Corrado sofreu um ataque cardíaco depois de falar com Pegorino por telefone, mas sobreviveu, e foi morto por Niko Bellic, e aconteceu a mesma coisa com Ray Boccino quando Pegorino mandou Niko tomar noku matar Ray Boccino.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jimmy Pegorino

Phil Bell[editar]

Esse é o filho da puta do Phil Bell.

Phil é um escravo sexual membro da família Pegorino em Alderney. Ele não apareceu em muitas missões do jogo, ele apenas aparece como figurante quando você libera a vila de Alderney e ele acompanhou Niko Bellic em três missões violentas para a gangue Pegorino Family. Phil encontra pela primeira vez Niko Bellic após o negócio de diamantes falhou com a máfia judaica, e o dinheiro roubado pelo o líder da gangue The Lost MC Johnny Klebitz. Phil diz tanto para Niko Bellic e Ray Boccino que Jimmy Pegorino está irritado por causa que o negócio vai mal. Depois disso, Ray Boccino então envia Niko Bellic para encontrar e matar o membro da gangue The Lost MC Jim Fitzgerald. Depois de algum trabalho com Ray, Niko depois foi enviado para trabalhar sexualmente para o Phil, que planejava atacar tanto os Ancelottis e os russos, e roubando-los. A primeira missão envolve roubar um caminhão dos Ancelottis carregado com drogas, e a segunda atacar uma doca completa com os russos, roubar dois barcos de drogas. Perto do final do jogo, a família Pegorino recebe a atenção da polícia, levando Jimmy acreditar que a família tem vários filhos da puta. Jimmy finalmente decide matar Ray Boccino. No final, se qualquer opção for escolhida, Phil decide deixar o crime organizado. Ele chama Niko para desejar-lhe boa sorte nas últimas missões do jogo.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Phil Bell

Ray Boccino[editar]

Ray Boccino indo no casamento.

Ray Boccino é mais um personagem do jogo Grande Tarado Armado de Quatro e da DLC Grande Tarado Armado: Os Perdidos e Condenados, ele é um italiano e antagonista (junto com Billy Grey) do jogo The Lost and Damned. Ele tentou ownar o Johnny Klebitz, mas antes que o Johnny ou Jim o matasse, ele acabou sendo ownado pelo Niko Bellic em uma missão de Jimmy Pegorino. Ele é o dono de um restaurante chamado Drusilla’s. Ele ficou sabendo que Johnny Klebitz escondeu uns diamantes dele e ele ficou muito bravo que estuprou a Ashley e capturou o Jim, o fazendo passar por uma sessão da tarde de tortura e conseguiu escapar de lá. Mas ele era tão esperto, que ele chamou oum dos melhores “assassinos” para matar o Jim, mas o Niko Bellic matou o Ray Boccino, por ordens do Jimmy Pegorino na missão Pest Control. V is tarde no jogo, Jimmy Pegorino decide enviar uma mensagem para Niko Bellic para o assassinato de Ray Boccino, acreditando que ele é um informante. Niko vai para onde o Ray está, e enquanto ele e alguns miguxos de seus guardas iam para um Pay N Spray em Broker, e durante isso, ele e os seus guardas são assassinados por Niko. Em uma das últimas missões do jogo The Lost and Damned, Jim tinha a pistola de Ray Boccino e podia matá-lo, mas os dois fugiram para não enfrentar problemas judiciais.

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ray Boccino

Luca Silvestri[editar]

Luca Silvestri é um cara que se vê no jogo vestido de gari que é associado de Ray Boccino e te ajuda em uma missão a recuperar pedaços de diamantes espalhados por Johnny Klebitz em uma missão, e depois ele tenta roubar os diamantes pra si mesmo e viajar pra Las Venturas, mas se fode e vai parar em um banheiro em Middle Park, onde Niko Bellic acha ele, mata alguns amigos de Luca Silvestri e depois mata Luca, e Niko pega os diamantes

Anthony Corrado[editar]

É um membro da Família Pegorino, no qual o filho de Jimmy Pegorino morreu e depois o próprio Pegorino começou a tratar ele com filho, no qual depois que Jimmy Pegorino começou a abusar demais na maconha, começou a achar que todos eram traidores e logo, Pegorino chamou Niko Bellic para matar ele no hospital.

Ver também[editar]

v d e h
Gta LOGO.png