Peixe-cabra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Peixe-cabra é uma rara espécie de peixe encontrada com muita dificuldade(lógico,porque se é raro tem que ser difícil de achar).

Origem[editar]

o Peixe-cabra(Pexoriodontus Cabrium) é um peixe muito raro,sendo as vezes encontrado aqui no litoral brasileiro.Apesar de aparecer aqui no Brasil,o peixe-cabra não é originário dessa região.Sua origem genética também desconhecida,mas há duas proveváveis explicações:
Nº1:É aquela qm que uma cabra ou foi jogada ao mar ao simplesmenta entrou nele.Para sobreviver ela desenvolveu habilidades aquáticas,depois de comer uma alga desconhecida.
Nº2:Doutora Júlia foi a responsável pelo mutant,tendo o desenvolvido em sua ilha na Transilvânia.

Variedade[editar]

O peixe-cabra possui uma variedade chamada peixe-cabra ômi(Pexoriodontus Cabiomiuns),que ocorre somente no Nordeste.Os peixes-cabra ômi são muito raros por lá também,sendo encontrados em mais número durante o carnaval.Seu principal alimento é a rapadura-marinha.

Atraindo um peixe-cabra[editar]

Não sei há alguém louco a esse ponto.Peixes-cabra são extremamente violentos,principalmente dentro d'agua,onde eles dão suas famosas "cabeçadas marinha".Bom,o jeito mais fácil ém ir até uma praia,e dançar valsa com uma saia havaiana,com um boné quadriculado azul e invisível,com um colar de amoras,sempre dizendo "Você é uma criatura rara,peixe-cabra".

Expantando um peixe-cabra[editar]

Vamos supor que você está no meio do mar e é atacado pelo peixe-cabra.Para faze-lo fugir,é simples,basta pegar uma torradeira e dentro dela por uma pena de águia careca nascida no Brasil,depois é só ligar a torrdeira e jogar no peixe-cabra a pena queimada.

v d e h
O Fisiólogo diz que Peixe-cabra ecziste, e também: