Penny Pax

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Paz no Pênis
Pennypax.jpg
Fazendo o Diglett evoluir
Nascimento 18 de Fevereiro de 1989
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta paga
Altura 1,52
Signo Aquário
Cabelo Ruivo

Penny Pax (18 de Fevereiro de 1989) é uma ruiva cavala safada que libera o boga naquelas mega-produções hollywoodianas da XVideos Pictures.

É uma das que mais aparecem quando se digita "redhead" nos sites de putaria, 90% dos vídeos bons desta categoria ou são dela ou de Faye Reagan.

História[editar]

Informação importante, repasse.

Nasceu em Miami, na Flórida, mas você não quer saber disso.

Antes de virar inspiração pra punhetas, Pax fazia bicos como salva-vidas em Baywatch, pois o VR de R$25 era bom, dava pra comprar várias linguiças que ela mesma defumava com a bunda.

Num dia como qualquer outro, um cara quase morreu afogado no turno de Pax, pois a ruiva estava brincando de DJ vendo a Desciclopédia, por ter muito mais putaria do que os demais sites. Muito puto, o cara mandou ela tomar no cu, e Pax fez isso, indo fazer um teste pornô na Brazzers.

Não podendo dispensar um ruiva natural com um cu gigante, pelo menos não de cara, o Careca da Brazzers aceitou testar Pax pessoalmente, para ver se ela era tão puta quanto aparentava ser. Ao comprovar a qualidade do material, ele aceitou a moça em seu panteão de melhores putas, onde ela começou a sua carreira de distribuir o rabo para caras feios com pirocas enveiadas de 25cm.

Carreira[editar]

Fez várias carreiras de cocaína, por isso aguenta de boas um pau preto de 30cm dentro do cu.

Profissão[editar]

Nos filmes, faz qualquer coisa que o diretor mandar, só não faz pouco sexo, pois vai contra sua filosofia de vida de compartilhar aquilo que tem de melhor com os mais necessitados.

No princípio de sua carreira, atuou em algumas paródias sem roteiro, onde suas falas se resumem a "oh god, oh fuck".

A partir de 2013, sua habilidade de quicar em duas bolas finalmente foi reconhecida, e Pax foi indicada pela primeira vez ao AVN Award, o Oscar do mundo da putaria. Porém foi apenas no ano seguinte que ela ganhou alguma coisa, um prêmio por uma atuação que fez valer o salário gasto com Minâncora.