Penny e Uri

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Remiq.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E não come chocolate para não ter espinhas!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Night creature.JPG Penny e Uri surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Essa puta mostra a calcinha a cada 0,0000001 segundos?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ninguém sabe se o cabelo dessa vadia é azul ou branco?

Cquote1.png GASH-CHAAAAAAAAAAN! *u* Cquote2.png
Penny (feliz) sobre qualquer coisa
Cquote1.png GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH! Cquote2.png
Penny (puta) sobre qualquer coisa
Cquote1.png Sou eu quem coloco comida na mesa da sua família, então você vai fazer o que eu quiser! Cquote2.png
Penny sobre Uri
Cquote1.png Tirem esse monstro de cima de mim! Cquote2.png
Kaneyama sobre Penny
Cquote1.png Poderia me mostrar sua calcinha? Cquote2.png
Brooke sobre Penny

Pennyspr.gif

Penny e Uri são mais uma dupla de demônio e humano da série satânica de adoração ao capiroto Zatch Bell!. Penny é uma garota rica e mimada que é apaixonada pelo Zatch e faria tudo por ele, e Uri é só um mendigo que foi salvo da miséria roubando com a ajuda da garota.

História[editar]

Quanto fogo no rabo... Ou seria xavasca molhadinha?

Penny era a garota mais rica do Mundo dos Demônios, e por isso pagava de puta paga para todo mundo, achando que geral queria comer ela só porque ela era rica (verdade). Um belo dia, enquanto tomava seu banho de sol em sua ilha particular no Caribe, um garoto retardado invadiu sua privacidade pescando pelado. Ao ver o corpo escultural da criança, Penny se apaixonou na hora pelo belo galã loiro de olhos dourados (me sinto um pedófilo escrevendo isso).

Doente de amores, Penny passou a stalkear seu amado por todos os cantos, se disfarçando de coisas inimagináveis como árvore ou baleias. Um dia ela finalmente encontrou forças para dar para ele. Calma minha gente, o que ela deu foi só um Peixe de calda amarela. Quando o garoto aceitou e disse obrigado, Penny levou isso como uma declaração de amor (mas que garota burra!)

Quando a batalha para decidir o rei começou e Penny foi enviada para o Mundo dos Humanos, a primeira coisa que ela fez foi arrumar o primeiro mendigo que ela viu pela frente (Uri) e sair a procura de seu amado Zatch-Chan, além de roubar joalherias e outras coisas.

Foi em um dia quente de verão que ela finalmente reencontrou seu amado loirinho, depois de roubar um caminhão cheio de Bolo de Bosta, o bolo mais saboroso do Japão (segundo os colegas deficientes mentais de Kiyomaro). Mas Zatch tinha se esquecido dela devido a sofrer de Mal de Alzheimer precocemente a suas memórias terem sido apagadas por seu irmãozinho querido. Isso fez Penny ficar puta da vida e receber a Pombagira no corpo, e saiu correndo atrás dele, destruindo a cidade e espancando garotinhos inocentes.

Felizmente, o Poké-Treinador de Zatch estudava numa escola atacada pela garota e pressentiu o perigo e o caos e como ninguém agora podia lhe amedrontar, desafiou os dois para uma duelo batalha luta.

Penny na seca virada no sétimo círculo de Belzebú

Penny facilmente superou os poderes elétricos de Zatch, pois seu atributo era água, e até você sabe que a água absorve a eletricidade. Usando o próprio poder de Zatch contra ele mesmo, ela ganhou a luta (ou não). Quando tudo parecia acabado, Zatch invocou o Zapdos em modo de ataque o Baou Zakeruga, que destruiu o dragão genérico de água da Penny, e teria queimado a boca da buceta o livro dela, se a luta não tivesse sido interrompida por Byonko.

Depois de terem sido "salvos" por Byonko, Penny e Uri foram levados por ele até o mestre dele, o misterioso Milordo-Z, um demônio transexual e traficante, que guardava mais de 8000 pedregulhos de crack em casa. Milordo-Z estava tão chapado que acreditou que os pedregulhos continham outros demônios dentro deles, e usando uma luzinha especial, provou que estava certo e reviveu todos eles da pedra, para fazer uma surubinha rápida tentar dominar o mundo. Penny se juntou a eles pois queria se vingar de Zatch por cometer o terrível crime de esquecer de sua xavasca cara horrível linda.

Liderando o Exército dos Demônios Milenares junto com seu novo parceiro de farra, Penny atacou Zatch logo de primeira, destruindo seu castelinho de areia feito com tanto esforço em areia suja de cocô de gato, e mandando seus três escravos (Boru Bora, Erujo e Dogmos) atacarem-no. Porém, usando o poder do protagonismo da amizade e com a ajuda de Tia e Megumi Oumi, Zatch e Kiyo conseguem derrotar Dogmos e Boru Bora, e deixar Erujo seriamente ferido. Vendo que a situação estava feia e sem seu guardião do livro (que estava aproveitando uma balada boa no puteiro da tua vó), Penny decidiu fugir.

Apesar de o Esquadrão dos Demônios Milenares ter aparecido várias vezes após isso, ele sempre era liderado por Byonko, pois Penny estava ocupada planejando como pegar Zatch desprevenido e estuprá-lo torturar Zatch até sua morte dolorosa. Ela reaparece já no final da saga, na luta dos Demônios Milenares contra o Bragão, que havia chegado do nada na putaria.

Penny com vergonha ao ver uma certa coisa do Zatch que ela não deveria ter visto

Após o Bragão ter queimado o livro de todos os Demônios Milenares restantes (exceto o de Demolt) e saído fora para queimar a rosca o livro de Zophise, Penny e Byonko fogem, se cagando de medo, mas rapidamente voltam, quando Laila ataca os protagonistas depois de sofrer hipnose por Zophise. Foi nesse momento que Zatch finalmente tomou coragem e disse na cara dela que ela era uma vadia, uma puta maldita, uma dadeira de cu e que não merecia viver porque estava fazendo coisas terríveis com os Demônios Milenares. Foi aí que ela e Byonko caíram na real e viram que estavam sendo dois belos filhos da puta.

No meio da batalha contra Demolt, quando Zatch e seus amigos estavam quase sem esperanças, Penny e Byonko aparecem para ajudá-los na batalha. Usando uma combinação que só funcionou porque o QI de Demolt é comparável ao de Carla Perez, eles conseguem destruir a Pedra da Luz da Lua, mas infelizmente acabam ambos se fodendo no processo. Antes de desaparecer, rolou aquela cena emo e clichê que sempre rola quando um personagem bonzinho morre, aonde Zatch prometeu que eles seriam amigos (Friendzone!) no Mundo dos Demônios mesmo depois das merdas que ela fez.

Depois disso, Uri virou cozinheiro de Bolos de Bosta, e nunca mais foi visto. Penny reapareceu junto com seu BFF Byonko na batalha final contra Clear Note e Vino, usando seu dragãozinho de água fajuto para ajudar o grande amor de sua vida. Depois disso (novamente), ela é vista pela última vez indo para a escola, e ficando "por coincidência" na mesma turma que o Zatch (a verdade é que ELA É RICA! e comprou o diretor da escola pra colocar ela naquela sala).

Magias[editar]

Tenha medo...
  • Akur: Solta suor água das mãos.
  • Ashield: O típico escudinho fraco.
  • Aku Supureido: Usa o ataque do inimigo contra ele, humilhando-o
  • Akuruga: Akur mais fortinho.
  • Oruda Kuran: Cria tentáculos de água para estuprar o oponente.
  • Akur Kiro: Atira faquinhas feitas de água que não cortam nada.
  • Akurouk: Vira o capeta com garras.
  • Ganzu Akur: METEORU DI PÉGASUUUUUUUUUU!
  • So Giaku: A cópia fajuta do Baou Zakeruga.
  • Shin Suou Giakuru: Deve ser uma versão mais forte do So Giaku, seu lá.

Ver Também[editar]