Pentágono

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Z ang.png Este artigo é relacionado à matemática.

\sum_{i=0}^n2^i=2^{n+1}-1

Cquote1.png Você quis dizer: Pentagrama Cquote2.png
Google sobre pentágono
Cquote1.png É uma estrutura de cinco lados Cquote2.png
Capitão óbvio sobre pentágono

Pentágono, do latim pentus+econus (casa do caralho), ou ainda do cimério pantaegonyia (tigela do diabo)e políguino de cinco lados, é uma arma de destruição em massa projetada pelos americanos para dizimar, de forma seletiva, os comunistas, pessoas que se opõem a eles e pederastas, mas não causando nenhum mal a pessoas de bem, principalmente americanos (Deus salve a América).

Macarthy e Bush vistoriam as obras do Pentágono

O projeto surgiu em 1953, ano em que os americanos foram chutados da Coréia pelos homens das sombras, sendo de autoria do senador Paul Macarthy, o fundador do macartismo.

Macarthy era um grande sacana viado lambe saco estrategista militar, pois nasceu num chiqueiro e mamou numa porca estudou tirania aplicada na Academia de Belas Artes das Américas.

O projeto, financiado por Hollywood, ainda não foi totalmente concluído até hoje, devido a constantes mudanças no objetivo principal do mesmo, tais como fazer contato com extraterrestres, desenvolver vírus sexualmente transmissíveis, baixar músicas e vídeo com alta velocidade e finalmente, de volta ao início, matar comunistas. Mas aí os comunistas já não existiam mais.

Situação Atual[editar]

Atualmente, a gigantesca estrutura do Pentágono é utilizada para o controle de e-mails da Casa Branca. Além disso, o órgão também é responsável por desmentir as falsas notícias criadas pelo serviço de inteligência americano (aguarda-se para qualquer momento um comunicado desmentindo essa informação, o que a comprovará).

O Pentágono está equipado com as armas de mais alta tecnologia disponíveis no mercado bélico americano, tais como vírus de supergripe, cartilhas de lavagem cerebral, fast food e Microsoft. Segundo seus idealizadores, essas perigosas armas devem apenas ser usadas contra os inimigos da liberdade e da democracia, como é o caso do povo das sombras e dos malignos terroristas.

Contudo, vários episódios que deram em merda comprovam que quase nunca nem sempre é assim. A fraude da viagem do homem à lua, o assassinato de John Kennedy, a destruição das torres gêmeas e a ascensão de Britney Spears no mercado fonográfico são graves desastres que já foram cientificamente comprovados como sendo de autoria do Pentágono. Seus responsáveis defendem-se dizendo que eram apenas testes de novas armas, e que a intenção não era fazer mal a ninguém.

Cquote1.png Quando botamos aquele bando de gente que queríamos dar sumiço em dois aviões, eu disse: ah, joguem nas torres gêmeas.. eu estava brincando, entende? Aquele pessoal não tem o menor senso de humor. Cquote2.png
George W. Bush sobre Pentágono

O Autoatentado contra si mesmo de 2001[editar]

O Pentágono entrou para a história, em 2001, ao tornar-se a primeira organização criminosa a praticar um atentado contra si própria. Ocorreu no dia 11 de setembro, o célebre Dia do Fudeu, na sede provisória em Springfield. O terrorista colaborador Paul Macarthy chegava no estacionamento com sua picape Caminero carregada de explosivos e bombas químicas que seriam usadas na comemoração pelo sucesso nos testes com os aviões remotamente controlados, ocorridos em Nova York.

Acontece que o senador já havia bebido duas caixas de bombas químicas, e acabou batendo na parede do prédio com a traseira de sua picape. Para acobertar o caso e salvar a podre digníssima reputação de Macarthy, o Pentágono assumiu o controle de mais um avião, sumiu com ele e informou que havia sofrido um ataque aéreo. Depois essa informação seria desmentida, sendo o desmentido posteriormente desmentido, depois ambos os desmentidos sendo confirmados.

O verdadeiro paradeiro desse avião e de seus tripulantes nunca foi oficialmente revelado, mas hoje se sabe que ele foi mandado para a O que você procura aqui, hein?, apesar de que o Pentágono desmente a informação.

A picape de Macarthy carregada de armas pesadas
v d e h
Formas Geométricas
Nuvola apps kfig.png

FORMAS PLANAS: Círculo - Estrela - Googólgono - Hectágono - Hexágono - Icoságono- Losango - Megágono - Octógono - Pentágono - Polígono regular - Quadrado - Quadrado Mágico - Retângulo - Trapézio - Triângulo - Triângulo Negro - Triângulo das Bermudas
FORMAS ESPACIAIS: Aresta - Cilindro - Cone - Cubo - Esfera - Icosaedro - Poliedro - Prisma