Pentagrama invertido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
10413.gif

Pentagrama invertido fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Night creature.JPG Pentagrama invertido surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
O pentagrama invertido.

Pentagrama... (cóf, cóf) invertido é uma grande asneira inventada a partir de pentagrama que nada mais é do que uma representação de uma estrela do mar, porque não existe estrela no céu com esse formato, todas elas são redondas e, não são os raios que vão lembrar pontas. resumindo: Até mesmo você já deve ter entendido que é um simbolismo tosco, e você pode pegar até uma merda para fazer de símbolo de alguma coisa... embora não vá ser lá muito apreciado.

Estrela do mal[editar]

A prova de que invertido ou não isso é uma desgraça.

Primeiro de tudo foi preciso convencer que, uma coisa cheia de pontas, simbolizava uma estrela que não tem ponta nenhum, já citado que todas são redondas e seus raios não têm pontas nem se parecem com pontas mas, o povão é muito sujestionável e, como não sabiam desenhar raios e, esfera é qualquer corpo celeste, surgiu essa patuscada que é conhecido como pentagrama. Ao menos o nome nada tem a ver com estrela também.

Não se pode nem virar mais de bunda pra cima.
Depois de muita insistência, ele aceitou esse símbolo, com a condição de que não fosse no pinto.

Essas cinco pontinhas compostas por triângulos justapostos (ô palavrinha) foi pega como símbolo de não querer repartir o conhecimento com todo mundo e, portanto seria, antes de tudo melhor mandar esses exotéricos enfiarem a estrelinha ou estrelona, no cu, mas isso é outra história. Sendo símbolo de que só alguns podem ser alumiados, lustrosos e ariados com esponja de aço, essas pontas, devem querer dizer brilho ou raios de luz, já que não sabiam representar raios a não ser por esses triangulinhos justapostos (de novo essa palavrinha).

Não se sabe até hoje por que cargas d'água esse segredo todo e não querer deixar as coisas ao alcance de todo mundo, pois se fosse para evitar que pessoas malditas se apossassem disso, não teriam 90% de pessoas que estão nessas ordens, uma zica desgraçada lançada pra cima dos outros e, nem é só o satânico que é ruim.

Falando nisso, o tal satanismo que é esse pentagrama invertido, é apenas para falar enganosamente que se o pentagrama não for invertido não é do mal, mas é tudo lorota: São todos uns malditos, que querem mais é que a maioria se f... Satanás nem estava sabendo de nada quando lhe ofereceram a suposta estrelinha em troca de favores, assim mesmo ele aceitou já que é o maior colecionador de porcaria que existe, me refiro não ao pentagrama e, sim às almas, que nem se sabe poruqe mas, Satã gosta de colecionar isso, talvez os exotéricos saibam pra que mas, caso saibam é claro que só contam à meia dúzia.

Virando de bunda pra cima[editar]

Daí você, ao ler o nome, do senhor Jesus dessa sessão vai pensar: Desde quando o pentagrama tem cu, ô mané? Mané todos já sabem que é você, embora subconcientemente, mas, o caso é que esse pentagrama tem cu, que nesse caso até pode ser confundido com bunda. Explico: a ponta do alto da estrela é a cabeça do ser humano, logo as de baixo são os braços e, as mais abaixo as pernas abertas, assim, configurando, quando se inverte o pentagrama, que o cu ou a bunda está para cima, virado para a lua e tals.

Essas pontas todas, de triangulozinhos sem graça, são as estremidades dos membros humanos sem contar o pinto, caso o ser humano alí representado o tenha.

Agora percebe o disparate, a nóia, a falta de noção, a falta de pau no rabo? Ora, desde quando plantar bananeira é algo negativo? Se o pentagrama invertido é um ser humano, como então ele invertido poderá ser algo maléfico, se a figura está apenas plantando uma bananeira? Esse é o conhecimento oculto, que na verdade só é ameaçador se a pessoa acreditar na praga que lhe foi jogada e ficar nervosa e com medo a ponto de não conseguir se concentrar até em coisas básicas como fazer cocô, e desta forma, ter prisão de ventre. Esse é o primeiro sintoma de quem acredita em bobagem, daí ficará com bosta acumulada e terá mais problemas de saúde.

Assim é que começa o satanismo do pentagrama invertido. Esses bruxos são uns embusteiros que, desde os tempos da Atlântida guardaram essas quizumbas e passaram adiante, acredite que todos estariam melhor sem isso.

Atlântida, nem faça cara de bunda: Infelizmente existiu mesmo o que significa que toda a nossa cultura também pode ir pro saco, não me refiro à brasileira, mas existem por aí, coisas que prestam pelo qual se poderia lamentar. Os atlantes já usavam a maldita estrelinha mas, esse símbolo era mesmo para coisas benéficas, tipo saber se uma gostosa estava dando mole mesmo, mas, depois que a maioria dos atlantes morreu, quem conseguiu sobreviver e guardar os ensinamentos, usou o pentabunda de forma errada e, não importa se está invertido ou não.

Quem usa o pentagrama invertido[editar]

Tinha mesmo que ter uma malfadada lista, não teve jeito ma,s sempre lembrando o pentagrama é só usado para foder com outrém e beneficiar meia dúzia, não importando se está plantando bananeira ou não. Segue lista maléfica.

  • Paulete Lebrezinha, esse usa mas, ainda nem conseguiu perder a timidez de tão eficaz que é a bruxaria.
  • Aquele que não pode ser mencionado mas, é tão sem vergonha de fail que perde pro bruxinho gay e nerd.
  • Aquela mesmo ia deixar ela em paz mas, foi das poucas que usou da forma certa e conseguiu muito sussesso sem nada de talento e inteligência abaixo da média, mas não durou a vida toda, se enfraquecendo, confirmando que a estrelinha é fail.
  • Yzma, não consegue nem ser imperatriz, como vem tentando à muito tempo com esse pentagrama, invertido ou não mas, depois outros irmãos europeus dela usaram outro método e tomaram as américas, que nem eram américas dos índios e até do Kuzco.
  • Uma certa estrelinha que assolou a Desciclopédia por muito tempo. O editor dela nem teve culpa, ele foi ameaçado pelo pentagrama, que em sua forma kawai o enganou mas, pra não deixar de ser um símbolo fail, novamente o pentagrama foi descoberto.
  • Uma das namoradas do Charlie Harper no termino de um culto satânico FAIL que deixou Charlie parecendo um zumbi europeu.