Pentelho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Cquote1.png Você quis dizer: gordo lazarento? Cquote2.png
Google sobre Pentelho

Cquote1.png A cabeça é muito alto... Cquote2.png
chato sobre pentelho.
Cquote1.png Sabão cracra... sabão cracra, não deixa os cabelos do saco enrolar... Cquote2.png
aquela musiquinha mesmo sobre pentelho.


Pentelho é aquele chamado, e agora imagine aquela depiladora especialista em alguma coisa, falando de forma muito bonitinha, pelo supérfluo (viu uma espécie de biquinho?). O problema é que além de ser supérfluo mesmo, não é apenas um pentelho... são muitos pentelhos. Ele é um pêlo pubiano, que serviria para alguma coisa, se todos andassem peladões e, melhor ainda, peladinhas. Nesse caso ele protegeria as partes íntimas, mas pra isso as pessoas no mínimo usam, calcinhas, cuecas, sungas, a parte de baixo do biquini, e no mais mínimo ainda, fio dental... na boca de baixo.

Depilação[editar]

Acredite, não é uma calcinha verde, são pentelhos ecológicos fashion.
Cláudia Ohana, a rainha dos pentelhos.

Para depilar os pentelhos, a primeira coisa seria uma tesoura, mas para depilar mesmo, o mais simples é um aparelho com gilete, depois um aparelho depilador, e o melhor: a cêra, que tira os desgraçadinhos a partir da raíz. Nem sempre eles foram supérfluos, quando as pessoas andavam peladas... Cquote1.png Isso já foi dito antes. Cquote2.png, certo, certo... mas, explorando melhor essa parte, sem nenhum pano para cobrir as partes íntimas, se alguém se sentasse em um lugar que não estivesse bem limpo, e isso nem sempre é possível saber, suas partes íntimas estavam sujeitas a tocar em tudo que pudesse fazer mal, nesse caso os pentelhos são bem importantes. Lembrando que não era apenas o homem das cavernas, que andava nu... ainda hoje existe a tribo dos pataxoxotinhas de fora, a tribo dos bororos expostos e ainda a aparentemente tribo civilizada dos nudistinhas sem vergonhas. A todas essas tribos, que não costumam usar nenhum paninho protetor, é recomendável que não usem a máquina zero nos pentelhos.

Voando por aí[editar]

Pentelhos personalizados...

O problema do pentelho, é que ele se solta, igual a tudo que tem um tempo de vida útil, ou inútil, ele é uma espécie de folha, se o corpo humano fosse uma árvore, e como as folhas se soltam, os pentelhos também, e aí está a vantagem de quem não relaxa com a depilação: se você cuidar disso com frequência e alguém te acusar de ter deixado uma coisinha desagradável em algum lugar, basta mostrar... você sabe oque mostrar, sem pentelhinho nenhum, para que nem precise pagar advogado e provar que não foi você quem largou o(s) inconveniente(s) em lugar indevido. Pentelho voa pra qualquer lugar e sempre é encontrado onde não deveria estar, isso é oque mais acontece, pra que ele vá para o lixo ou para a terra solta, onde no máximo vai virar adulbo, sempre alguém tem que jogá-lo, por si só ele sempre está onde não deveria.

Tipos de Pentelho:[editar]

Ver também[editar]