Pepe Le Gambá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG

ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não gosta de tomar banho, come petit gateau e camembert, além de ter perdido todas as guerras para a Inglaterra e fazer biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

FrancesAutentico.jpg
Sinta o fedor charme.


Pepe le Gambá ou Pepe le Pew é um gambá que gosta de farra interespécies e não assume seu estranho gosto, por isso pra agarrar uma gatinha conhecida como Le Miow ou Penélope, fica usando como desculpa uma mancha branca de tinta, talco ou que porra for, que ela geralmente trás na bunda nas costas, ele alega que apenas por isso a confunde com uma fêmea gambá. Como se não tivesse muitos outros instintos naturais para saber as diferenças.

Tabela de conteúdo

[editar] Características

Ele pertence à estranha fauna Looney Tunes, sendo mais um daqueles bichos birutas, que só perdem em nóia para seus criadores
Preparado para traçar você a gata.
e dubladores.

Pepe tem as características bem Looney: adora andar com o rabo à mostra (claro que perde nesse quesito para o Pernalonga, que desse ninguém ganha), fazendo tosquices, tirando a ordem natural das coisas, mexendo com outros seres, sejam animais racionais ou irracionais, tem aquela cara de bobo mais doque alegre e irônica que diz: "Estou bastante disposto a lhe zoar."

Tendo também suas próprias particularidades: é francês, gosta de tudo que é chik e requintado inclusive gatas rabudas, não é violento e por fim, não é gay, diferente da quase maioria dos personagens Looney Tunes. Pepe viria para o Brasil, em suas férias, mas soube da nova lei antifumo, e como o bicho algumas vezes da uma tragada em sua piteira, achou que poderia ter problemas e desistiu. Mas vamos combinar que, a lei foi exagerada, mas cigarro é uma desgraça mesmo, mais ainda quando quem fuma é aquela véia cheia de "rusgas" da sua avó.

[editar] Hábitos

Está mentrrruada cherry?
Pepe mentindo o tamanho do pau, ou é assim mesmo? Descubra você.

Pepe é extremamente higiênico, não há um episódio em que ele não tome banho, e não é banho de gato, talvez de gata...

...geralmente é com uma banheira cheia de frescuras sais de banho, depois se perfuma com algum dos melhores ai minha renite perfumes du france, mas não adianta: Ele é fedorento mesmo, justamente por ser muito tarado apaixonado ele vive com suas glândulas de almíscar em brasa, porque não é apenas para defesa mas também para reprodução, e sai atrás de Le Miow.

Le Miow ou Penélope em algumas versões, é aquela gatinha branca e preta, que na verdade gosta da coisa também, apesar de não curtir tanto o fedor, mas ela mesma quem dá um jeito de sempre pintar as costas pra supostamente confundir o gambá, e o fedido aproveita que é uma beleza, vai cheio de amor traçar a gatinha, que também parece gostar mais de gambá do que de felinos, até teve uma quedinha pelo Frajola, mas ele só que saber do Piu Piu, então a baixaria se dá (e dá bastante) com o Pepe le Pew mesmo.

...e ele não deve deixar a desejar, já que a gata faz aqueles miados sinistros como se estivesse sendo traçada por um gato, ora deve ser o charm das franjas do fedorento ou o tamanho do pau.

[editar] Descoberta de que a mancha de Le Miwo não é acidental

O Flagrante


[editar] Ver também

Coisas da Warner
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas