Pepe the Frog

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pela WWF.


Pepe the Frog É um pequeno grande sapo Forever Alone, que posta seus desabafos e imagens de suicídio na internet, viralizando mas sem ninguém fazer uma Vakinha.

Eu estou MUITO bem...

História[editar]

Pepe era um pequeno ser doente que queria pelo menos conquistar uma garota com seu jeito Sexy de ser, mas todas o chamavam de Otaku Feioso. Pepe tinha seus 24 anos, levou 4 foras seguidos no ano, fora os 32 que levou durante a vida toda. Ele estava sozinho, sem ninguém para chamar de XVideos da vida real, até que chegou uma menina vagabunda e começou a conversar com ele no CaraLivro, pronta para iludi-lo. Ele e ela conversaram por 5 meses, até começarem a namorar virtualmente. Após 3 meses de namoro, ela finalmente o ilude, postando uma foto de seu real namorado. Pepe fica triste, sozinho, solitário e acabado. Como nenhuma saída, ele tinha que fazer isso:

Ao mundo das drogas[editar]

Acho que assim, ele ficou mais feliz!

Pepe, então, faz seu próprio baseado caseiro, criando um enorme estoque na sua casa. Suas maneiras de sair da depressão aguda/grave era assim: Acordava, fumava, comia, via Hentai, batia uma enquanto fumava e relaxando com sua boneca inflável vendo Hentai, dormia e assim se repetia. Foi um dos primeiros passos para o rumo de sua felicidade.

A internet[editar]

Pepe, como outra forma, postou fotos suas na internet em sites pagos ou em anúncios, para arrecadar mais uma grana e comprar um contêiner para guardar todo o seu estoque caseiro de baseados. Consequentemente, fez muito sucesso na galera gringa e arrecadou muito dinheiro. Atualmente, Pepe foi ressuscitado como meme para ser usado mais em discussões racistas em sites como 4chan e também em campanhas para fazer a América ficar boa novamente.

Seu sucesso[editar]

Ele virou o mundo, com suas expressões lindas e cativantes, conseguindo pegar finalmente uma mina e encher o seu contêiner caseiro de baseados. Pepe hoje está feliz, grávido e com certeza ejaculando em alguma vagina nesse momento, e a que o iludiu, se matou, porque ela viu que ele tinha dinheiro e seu namorado só sustentava com 10 reais.


"Pepe virou uma lenda, e nunca morrerás"
                        -Machado de Assis