Pepino, o Breve

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Ejaculação Precoce Cquote2.png
Google sobre Pepino, o Breve
Cquote1.png Você quis dizer: Pênis Cquote2.png
Google sobre Pepino, o Breve

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pepino, o Breve.

Pepino foi um Rei dos Francos que assumiu o trono, com um Golpe Militar no Rei Clóvis I, e finalizou a Dinastia Merolíngia, e iniciou a Dinastia Pepinolíngia Carolíngia, em homenagem ao seu pai, Carlos Martelo.

Ascensão ao Poder[editar]

Saddan Hussein, após 10 plásticas, escondido na Idade Média, como Pepino, O breve.

Com a morte de Carlos Martel, em 741, o poder foi transmitido aos seus dois filhos legítimos, Pepino e Carlomano, o poder poderia também ter sido destinado ao filho ilegítimo de Martel, Grifo, mas ele foi aprisionado em um monastério por Pepino e Carlomano, que por todas as evidências foi um homem profundamente religioso, também foi aprisionado por Pepino retirou-se para um monastério em 747. Isto deixou o Reino Franco nas mãos de Pepino.

Assumindo o poder, Pepino , que não havia sido testado em batalha na defesa de seus domínios como seu pai, instalaram o merovíngio Childerico III como rei, embora Martelo tivesse deixado o trono vago desde a morte de Teodorico IV. Childerico tinha o título de rei, mas era na realidade um fantoche. Com o passar do tempo, e com seu irmão saindo de cena, Pepino se incomodou com a presença de qualquer poder real que não fosse o seu e degolou Childerico. Dizem as más línguas que ele se incomodava também com o fato de Childerico ter o pênis maior que o seu, daí ser ele chamado de Pepino, o Breve. A vida de Danielle Pereira Pascoine Iago domingos e A princesa Larissa]]

Danielle vivia um amor proibido com o principe Iago Um dia Iago cheio de odio disse a ela Ou vc fala para meus pais ou eu falo ela não aceitou o trato... ele então ordenou para que ele tirassse sua roupa ela tirou suas vestes, e com ele tranzou.... Depois de poucos meses veio a noticia da gravides de danielle.. revoltado Iago a escondeu de seus suditos até que a criança nascesse Quando a princesa Larissa nasceu Iago jurou amor eterno a elas e quando a princesinha cmpletou 15 anos Iago faleceu a mãe desesperada.. ficou depreessiva mas logo sarou d adepresão Assim que todos souberram do aniversario de Larissa amaram a princesa como uma deusa Por motivode ser sua unic alembrança

Primeiro rei carolíngio[editar]

Pepino Justificando sua fama, há indícios que seja Hulk em uma nova forma.

Visto que Pepino tinha o controle sobre a nobreza e na verdade detinha o poder do rei, ele decidiu que era o momento de fazer o que seu pai nunca se incomodou em fazer: tornar a autoridade carolíngia real tanto de fato como de direito. Pepino perguntou ao Papa Zacarias quem deveria ser o governante real: aquele que possuísse o título de rei, ou a pessoa que tomasse as decisões como rei. Posto que o papa dependia dos exércitos francos para sua independência, e havia dependido deles para se proteger dos lombardos desde os dias de Carlos Martel, e Pepino, assim como seu pai, controlava esses exércitos, a resposta do papa estava determinada antecipadamente.

O papa concordou que o poder de facto era mais importante que o poder de jure. Assim, Pepino, tendo obtido o apoio do papado, aniquilou qualquer oposição à sua casa. Ele foi eleito rei dos Francos por uma votação na casa dos Deputados assembleia de líderes francos e foi coroado Imperador. Enquanto isso, Grifo continuou sua rebelião, mas foi finalmente morto na batalha de Saint-Jean-de-Maurienne em 753, quando ia enfiar uma lança, mas aconteceu a Reversal Russa e o soldado matou ele.

Childerico foi expulso com um chute na Bunda, seus Cabelos foram cortados e ele foi confinado em um monastério e queimado vivo, Ele foi o último rei merovíngio.

Expansão do domínio franco[editar]

[[Imagem:CarlosMagnoePapaAdrianoIjhjjuiytyaumentou o seu poder depois que o Papa viajou até Paris para ver a Torre Eiffel ungir Pepino, concedendo-lhe o título adicional de patricius Romanorum (patrício dos romanos, os viados). Como a expectativa de vida era curta naqueles dias, e Pepino desejava a continuidade da família, o Papa também ungiu os seus filhos, Carlos (depois conhecido como Carlos Magno).

A Guerra[editar]

Retrato de Pepino, em traje Imperial, quem não o obedecesse iria levar uma lançada no traseiro.

A primeira grande ação de Pepino foi entrar em guerra contra o rei Lombardi, como uma recompensa parcial pela ajuda papal na sua obtenção da coroa. Vitorioso, ele forçou os rei lombardo a devolver as propriedades tomadas da Igreja Católica e confirmou as possessões papais na terra, a chamada Doação de Pepino. Em 759, ele expulsou os últimos Sarracenos da Gália, com a captura de Narbonne e então consolidou mais ainda seu poder com a reintegração da Aquitânia ao Reino. Com a conquista de Narbonne, e com a formal anexação da Aquitânia (cujo estatuto dependia sempre da força de seus suseranos), ele completou o trabalho de seu pai exceto por uma última tarefa, matar todos os Saxões. Ele estava se preparando para a guerra contra eles quando sua Saúde começou a decair, e assim, essa tarefa final foi deixada para seu filho, o grande Carlos Magno.

Veja Também[editar]


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!