Pepper Potts

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Pimentinha

Pepper Potts é a secretária de Tony Stark, vulgarmente conhecido como Homem de Ferro, e um plágio das namoradas do Superman. Assim como Lois Lane, no início ela se apaixona pelo super-herói e mesmo convivendo diariamente com sua identidade secreta, não desconfia de nada. E assim como Lana Lang, ela é ruiva e foi interpretada por uma atriz nada a ver na vida real.

Foi a mulher mais difícil dentre todas as amantes de Tony, mas lógico que acabou cedendo. Até hoje os fãs acreditam que Pepper é o grande amor dele, mas este posto pertence ao Capitão América. Seu nome verdadeiro é Virginia, mas ela é conhecida como Pepper (pimenta) por seu cabelo vermelho, então esqueça aquela personagem de merda interpretada por Gwyneth Paltrow no cinema.

Por ser um raríssimo exemplar de nerd gostosa, é claro que Stark não era o único pretendente de Pepper. O principal rival deste era seu motorista particular Happy Hogan, que foi quem acabou faturando a gata.

Mas só porque Pepper não aguentava as galinhagens do chefe, e como sabia que se ficasse com ele seria sempre chifrada com outras putas como Viúva Negra e Maria Hill, fingiu que as maiores cantadas infalíveis usadas por Happy deram certo e casou-se com ele.

Pepper nunca sentiu tesão por Hogan, por isso eles só conseguiram transar uma única vez quando ela estava bêbada e confundiu-o com Stark.

Assim como Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal adota um monte de filhos para fingir que são uma família feliz e não possuem nenhum problema conjugal.