Pepsi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pra quem pensava que Maradona era mais chegado numa coca.

Cquote1.png Você veja: A Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante. Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre a Pepsi Cola
Cquote1.png Yo Pepsi, I'm really happy for you and imma gonna let you finish, but Coke is one of the best cola drinks of all time! Cquote2.png
Kanye West sobre Pepsi.
Cquote1.png Vs so fla iso pq vs é um peixe gay! HU3HU3HU3! Cquote2.png
Interneteiro sobre citação acima.
Cquote1.png Na União Soviética, a Pepsi bebe VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pepsi.
Cquote1.png ...e pra beber vou querer uma Coca-cola! Cquote2.png
Cliente da Pizza Hut prestes a decepcionar-se muito.
Cquote1.png Tem Coca? Cquote2.png
Cliente interagindo com o garçom/a garçonete/o garçonete.
Cquote1.png Não, só tem Pepsi. Pode ser? Cquote2.png
Garçom sobre citação acima.
Cquote1.png Essa merda? Vou embora! Cquote2.png
Cliente sobre citação acima.
Cquote1.png Triste mentira... Cquote2.png
Pessoa desiludida com a ideia de que existem lugares que não servem cola-cola sobre citações acima.

A família maligna[editar]

Coca-Cola sendo envasada na fábrica.

A família maligna é como são chamadas as irmãs da família Pepsi:

  • Pepsi: A principal do grupo. Reza a lenda que é feita de cola, caramelo e água, mas na verdade é feita de açúcar invertido queimado, uma quantidade absurda de água, tinta preta de molusco para disfarçar a quantidade absurda de água já mencionada, álcool de posto de gasolina e supercola.
  • Pepsi Light: A irmã bulímica do trio. Incentiva a anorexia pelo fato de conter uma quantidade de açúcar bem pequena. Como é o caramelo açúcar queimado que dá a cor preta no refrigerante, substitui-se o mesmo por nanquim. De fato seriam necessários 4 polvos para produzir nanquim para 1 litro de Pepsi light, mas é claro que hoje o nanquim é artificial, para render mais e gerar lucro imediato.
  • Pepsi Twist: Esta é a pior de todas, mas todo mundo toma. Após muitas tentativas de criar um refrigerante melhor que a coca-cola utilizando ingredientes como pepino, repolho e pudim de sangue, criou-se a pepsi com limão e vodka e foi onde eles chegaram a ter algum sucesso. Esta pepsi é tão ácida que, após "tumar" 6 goles, sua boca ficará no mesmo formato de seu ânus [carece de fontes] e também é a Pepsi mais densa, podendo ficar presa na sua garganta por tempo suficiente para o ácido corroer parte da sua úvula.
  • Pepsi Twist Light: Aí já é o demônio!
  • Pepsi 3: Edição da Pepsi Twist com 3 calorias de limão, como se consumidores de refrigerante soubessem quantas calorias consomem.

Pepsis ao redor do mundo[editar]

Num mundo em que até mesmo algo como a Pepsi tem algum reconhecimento, vocês poderiam esperar que a humanidade poderia beber até mesmo xixi de cavalo, bem, talvez isto seja possível, afinal em algum lugar do mundo tem alguém bebendo uma destas:

Competindo pela preferência[editar]

Ao contrário da Coca-Cola, a Pepsi sempre evolui a sua marca oficial!

Após ter sido totalmente rejeitada pelas pessoas livres de todo o Brasil, a Pepsi resolveu mudar de tática e vendeu-se para pobres almas que não tinham alternativa melhor, enviando emissários das trevas para lojas como a Pizza Hut e a bomboniére dos cinemas GNC, banindo de lá qualquer líquido da Coca-Cola Company e substituindo pela Pepsi e por seus irmãos malignos, Antartica e Sukita. Tendo que escolher entre morrer de sede com pizza ou pipoca supersalgada ou beber o caldo preto da morte, muitos clientes desafiaram sua sorte em busca de um pouco de hidratação e morreram esfaqueados por dentro. Pelo menos não contraíram câncer! SmileySmall.png

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Pepsi no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg