Período Heisei

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Uma das incríveis inovações desse grandioso periodo.

Cquote1.png Você quis dizer: Período Resetei Cquote2.png
Google sobre Período Heisei

O Período Heisei (平成), foi o penúltimo, dos bilhões de períodos históricos nos quais a história do Japão é bizarramente dividida.

Esse Período teve início em 8 de Janeiro de 1989, logo após a morte do imperador Rico Fico Hirohito, ao mesmo tempo em que ascendia ao trono o imperador Aqui Fico Akihito, que se seu bem com a morte do pai e assumiu todos os poderes sobre a minúscula ilha japa. Por fim, após um período de 30 longos, chatos e monótomos anos, o imperador finalmente se cansa de sentar no vaso e leva a merda para o seu filho, finalizando esse período em 30 de março de 2019.

Ninguém tem muita certeza de porque esse período se chama assim, mas diversos especialistas afirmam que seria devido a crescente popularidade dos video-games ao fim do Período Shōwa, que faziam todas as pessoas daquele país ficarem viciadas e quererem "resetar" tudo.

Características[editar]

Imperador Akihito, rindo da sua fuça já que ele é rico e você não.

O Japão passava por uma excelente fase na época. Mesmo após ser surrado e destroçado pelos Estados Unidos décadas atrás, o antigo imperador ainda conseguiu fazer um pacto com o poderoso Enma Daioh para que, em troca de sua alma, o Japão pudesse prosperar. O pacto aconteceu, o imperador se fud... e o Japão virou uma das maiores potências da Ásia, do Oriente, do mundo, do Planeta, da Galáxia, do Universo, do Multiverso, do Infinito e além...

Os bancos japorongas, devido ao pacto maldito, começaram a lucrar sem parar, louca e incontrolavelmente, e os japoneses começaram a esbanjar dinheiro, usando-os para comprar robôs, docinhos estranhos e outras quinquilharias que só existem por lá.

Exportação de sua Cultura[editar]

Nesse período, tivemos também a ascensão da cultura japoronga como uma das mais importantes para jovens vagabundos e desocupados do mundo inteiro. O imbecil poderia nem saber quantoque é 6 + 4, mas com certeza já deve ter assistido dezenas de animes. Pode nunca ter lido um livro na vida, mas adora mangas. O hentai ganhou fama internacional, deixando assim de ser nicho apenas de japoneses infelizes e solitários: Agora qualquer infeliz solitário os lia, independentemente de ser ou não japonês.

Esse povo logo acabou ficando viciado em cultura japonesa e qualquer coisa que tivesse minimamente a ver com aquele país. Foi então que começaram as emigrações em massa para lá, com milhões de pessoas, principalmente de países latino-americanos, achando que mesmo sem nunca ter ido á faculdade ou dado a mínima para qualquer preparo poderiam ganhar muito dinheiro facilmente no Japão. Logo, os japoneses se aproveitaram disso e desde então esse país é lotado de imigrantes pobres, que passam o dia limpando cocô de monstro gigante ou mexendo com material ultra-radioativo.

O Futuro[editar]

Depois da última crise econômica, o Japão já não é mais o mesmo. Os imigrantes fugiram todos de lá e os nativos, agora pobres, tiveram que começar a aceitar ele mesmo os empregos de coletor de material radioativo e outros do tipo. Ainda assim, previsões feitas pela Vovó Uranai e por centenas de pseudo-médiuns ao redor do mundo dizem que o Japão logo irá se recuperar e voltará a ficar rico e famoso como antes mas vai perder pra China.

É claro que, vide os estranho vícios que eles tem de criar períodos históricos a toda hora, o mais provável é que já no próximo ano eles criem mais um, então já não é mais esse artigo que deve falar sobre essas coisas que virão.

v d e h
日本史

Nomi no sukune small.jpg