Perdões

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Recente Pesquisa Realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatisticas(IBGE)

Cquote1.png Você quis dizer: Reino perdido de Atlantis Cquote2.png
Google sobre Perdões
Cquote1.png Tente tambem: Acre Cquote2.png
Google sobre Perdões
Cquote1.png Mais fácil aprender japonês em braille que achar Perdões Cquote2.png
Djavan sobre localização de Perdões
Cquote1.png Só sei que nada sei Cquote2.png
Sócrates sobre localização de Perdões
Cquote1.png Euf tambéinf nao... Cquote2.png
Luiz Inacio Mula da Silva sobre citação acima
Cquote1.png É de onde vem os perdizes Cquote2.png
Carla Perez sobre Perdões
Cquote1.png E agora esse aventureiro da pesada vai se meter em uma enrascada do barulho para encontrar essa cidade que nem o mapa mundi sabe onde está. Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Indiana Jones em Perdões
Cquote1.png 404 Not Found Cquote2.png
Internet Explorer sobre Perdões


Dados que sabemos sobre Perdões[editar]

Livros encontrados em uma recente escavação a uma das piramides do Egito, revelaram que estes(os egipcios) já possuiam conhecimento da existência da cidade de Perdões. Sendo o Quartel General da civilizaçao Maia, em conjunto com os cidadãos de Atlantis. Estudos realizados por cientistas da Universidade de Pesquisa e Descobrimento Pedro Alvares Cabral, levantaram a suspeita de perdões estar localizado na divisa entre o Acre e Tangamandápio , ao norte do triangulo das bermudas. Há boatos de que perdoes surgiu antes do big bang..mas como ninguem sabe onde..esta tese ainda nao tem fundamento. Nada se sabe ao certo , já que todos que tentaram encontrar Perdões não voltaram ou foram mortos por razões misteriosas.

A Area 51, base militar altamente secreta americana, acredita-se estar instalada em perdões, perante essa suspeita, perdões pode estar localizado no brasil , já que para a fundaçao da base, o presidente americano teve q pedir a permiçao do nosso presidente.

Soldados Americanos fazendo uma busca minuciosa por Perdões

A programaçao noturna perdoense é repleta de possibilidades , graças a existência de um cartel responsável em promover a interação dos seus desconhecidos habitantes. Bar Marinho(sexta) e Bar do Waldir(sábado), são os responsáveis por manter essa generosa grade de opções no entretenimento noturo. Eles são os únicos capazes de fazer a população feliz. Pois todos reclamam da quantidade de festas em Perdões, mas quando aparece uma todos ficam em dúvida se vão ou não. Lembrando que nada foi comprovado, tendo em vista que nunca foi feito alguma pesquisa populacional( será porque?) para validar as especulações;

Outro fato interessante a ser citado, é que, acredita-se que o unico ser humano, já confirmado que esteve realmente em Perdões, foi nosso caro colega Romão Fagundes(Antes de Rosa Baliza e Geraldo Pescoço), reza a lenda que ao encontrar Perdões, Romão Fagundes ficara crente que tinha escapado do rei de Portugal..por motivos obvios. Fagundinho encontrou tanto ouro em Perdões.. que construiu tudo que lá existe (boatos), dizem também , que certo dia ele defecava a beira de um riacho..quando foi atacado por um mafagafo azul, a espécie mais rara de mafagafos atualmente descobertos, que decepou sua mão , fazendo com que romanov , sem outra alternativa , colocasse uma mão de ouro e mais logo entrasse pro mundo do Rap. MC Fagundes como era conhecido, Romão escreveu varias músicas clássicas do hip hop como:


-Quem Achou Perdões

-Aonde esta a minha mão

-Mandei 1 banana pro rei

-Fui no tororo cagar no rio e defequei , encontrei 1 mafagafo e minha mão eu lá deixei.

-Mafagafos Azuis, mafagafos de zebu (crúeis)


Após estourar em todas as radios e televisoes do pais e do mundo, Romanito, tomado pela fama , acabou se envolvendo com drogas pesadas e virou adepto do cheiramento de gatinhos , em que teve uma seria overdose em seguida , morrendo sem deixar relatos de sua descoberta.

Dizem que Perdões sumiu quando Cap. Nascimento estava passando de carro pela região e na estrada ele viu um animal, então botou a cabeça pra fora do carro e gritou:

- Pede pra sair! Pede pra sair Porra!!

Depois desse dia Perdões nunca mais foi visto no mapa.