Perdigão (empresa)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ponte-HLuz.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Perdigão é uma marca BRASILEIRA de excrementos frigoríficos (carne podre, papelão e amônia) que nasceu em Videira (a única cidade com aeroporto do meio oeste catarinense), Santa Catarina. Pertence a BRF

Histórico indigesto[editar]

Essa criatura não é o cozinheiro não, quem derá, é a carne pro abate
Funcionários aproveitando as sobras.

Essa desgraça de empresa adquiriu nos últimos anos um dos mais elevados faturamentos comprando diversas indústrias do setor de alimentos como por exemplo a Batavo SA (Aquela empresa que faz esperma iogurte) e recentemente fechou acordo com a Sadia ( A vida com S é mais goxtosa, só que não), a maior empresa de processamento de alimentos do MUNDO, que se tornou subsidiário (eu sei que você NÃO SABE O QUE É ISSO, mas não é importante no momento) da empresa. Os proprietários a partir de 19 de maior de 2009 decidiram renomear o nome Perdigão para BRF (Brasil Fudido, é isso mesmo) A mais nova monstruosa gigante do setor alimentício.

Desde então, a Perdigão está presente na mesa da população fudida com uma ampla linha de de produtos, como MORTADELA OURO (isso mesmo MORTADELA nao têm essa de mortadela aqui), Chester (Mutação cientifica do Piru causada por lixo tóxico), Meu Menu que na verdade é um box de Fast Food congelada para gordos que não sabem cozinhar, Mini Chickens (Empanados crocantes e sequinhos feitos da mais pura mistura de vísceras de galinhas importadas da Índia), Na Brasa (As deliciosas linguiças com cabeça de porco) Salsicha e Linguiça Calabresa e muito mais!

Curiosidades[editar]

  • Slogan: Evite Surpresa, use camisinha
  • Fundação: 1510
  • Tipo: Empresa de capital fechado