Perdizes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Perdizes é uma cidade de Minas Gerais... Isso mesmo! Achou que era um distrito ou bairro importante de São Paulo? É claro que não, mas tudo tem seu ponto de conexão: a importância de Perdizes é proporcional a renda que o bairro de Perdizes tem. Em outras palavras, não é muita importância a se considerar.

Cidade[editar]

Perdizes em um dia muito movimentado.

A cidade em si é um seleto aglomerado em forma de losângulo, onde até bar decente falta e a fábrica de licores é assaltada de 2 em 2 horas. A polícia da cidade quase não é vista e quando é vista passa uma péssima imagem: uma vez um carro da polícia estava passando pela avenida principal de Perdizes (lá tem avenida principal?) com o som no máximo tocando "a dança do quadrado" enquanto 3 policiais estavam se equilibrando em cima do carro, bêbados e um estava loucão, dirigindo com os pés.

Depois desse episódio, a delegacia de polícia foi mudada para um lugar inacessível, onde ninguém poderia ver o que estavam fazendo.

No mínimo, só podemos pensar que é putaria, lógico. Os habitantes da cidade só tem Rede Globo ou SBT para assistir, já que o canal por assinatura não existe lá... As empresas de TV à cabo odeiam tanto Perdizes que fazem com que seus satélites deixem de passar por lá.

Turismo[editar]

Do que vive cidade pequena e miserável como Perdizes? De turismo. E como o Perdizes por lá é tão movimentado quanto é o Canal do Boi, podemos dizer que a cidade não fatura quase porra nenhuma.

Porém, quem fatura mais lá são os bandidos que ficam de tocaia prontos para roubar as velhinhas que passam em excursões pela cidade para conhecer a padroeira de Perdizes. Quer dizer que... A cidade também tem padroeira? E consegue lucrar algo com isso? Incrível!

Milagre[editar]

A cidade acumula uma seleta quantia de milagres, mas o maior deles com certeza é da cidade continuar a existir e com 14 mil habitantes ainda por cima!