Perfect

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hotsuma.JPG

Este artigo é ninja!!

Se estragá-lo, um ninja matará você!!

Outros artigos do dojô.

Gordoninja.jpg
Este artigo é um esboço.
Quem fez esse esboço não tem pinto.
Você pode fazer este artigo comer a Tia do Batman (e depois comer o Robin).
Cquote1.png You Win! Perfect! Cquote2.png
Locutor de Street Fighter

Cquote1.png Flawless Victory! Cquote2.png
Shao Kahn, que é o locutor de Mortal kombat

Cquote1.png Perfekito! Cquote2.png
Carla Perez após quase perder uma luta jogando com a Chun-li

Cquote1.png Agora foi de perfekito denovo! Cquote2.png
Carla Perez depois de um Time Out

Cquote1.png Pâffckt Cquote2.png
Nerd jogando contra a avó

Cquote1.png Quando eu entro, já vem perfect antes da sua derrota. Cquote2.png
Chuck Norris sobre Perfect

Jean-Claude Van Damme, mestre dos Perfects

Perfect do latim Peris fet citirum (Peris = matar; fet = life; fectirum = cheio), significa matar o seu adversário mantendo o life cheio, ou simplesmente humilhação.

Diferente do que muitos pensam, o Perfect existe desde o início da humanidade, pois naquela época os homens lutavam mais contra animais que iam caçar, o que facilitava bastante a prática do perfect. Com o surgimento das ferramentas, a prática do perfect foi se tornando mais difícil, pois uma pedrada ou paulada atrapalhava um bocado para manter o life cheio.

A coisa ficou crítica quando o homem descobriu o Hadouken e apenas os que dominavam essa técnica eram capazes do perfect. Essa classe guerreira ficou conhecida como Apelão.

Quando o primeiro homem das cavernas colocou uma tanga na cabeça, ele descobriu que poderia se tornar um Ninja, e criaram técnicas de saltar na diagonal com uma voadora até a morte do adversário. Nascia mais uma classe de apelão, esses ninjas criaram um grupo chamado Mortal Kombat. Nessa mesma época houve uma grande revolução perfectista entre os apelões, de um lado os Ninjas do Mortal Kombat; de outro, os pioneiros dos apelões e criadores do Perfect, os caras do hadouken, onde os Ninjas romperam com os Hadoukiistas. Os Ninjas alegavam que as suas formas de perfect tinha sangue, o que era impossível com um simples Hadouken, que no máximo faz a vítima vomitar ou tostar por alguns segundos. O resultado dessa revolução foi que os Ninjas passaram a chamar Perfect de Flawless victory (que significa: "Matar o seu adversário mantendo meu life cheio e tirando muito sangue da sua boca, porquê eu sou um ninja!").

Por esse motivo os Ninjas e os Hadoukiistas nunca foram vistos em público na mesma luta.

Veja outros Perfects[editar]