Perm (krai)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Croácia? Aquilo está mais para pano de pique-nique! Cquote2.png
Habitante de Perm sobre Croácia

Perm (em russo, Пepмь), a região no mundo onde se joga xadrez e não é a Croácia. A sua capital é a cidade de Perm.

História[editar]

Exército de Perm derrotando gloriosamente um rei inimigo.

Conquistado durante a gestão de Catarina, a Grande, Perm foi o berço russo do Despotismo Esclarecido criado pela matriarca de seu território.

Os habitantes de Perm sempre foram seres pensantes, contestadores da igreja, adoram o xadrez e repugnam as damas.

Durante a história, a região de Perm manteve sua linha de peões muito bem postada contra invasores. No século XV fez um roque entre seu rei e a torre. Durante as invasões napoleônicas, Perm usou seus cavalos que andam em "L" para expulsar os franceses. Na Revolução Russa, Perm teve apoio maciço por parte de sua classe operária, os peões e durante a União Soviética, o peão come VOCÊ!!. Na época da Segunda Guerra Mundial, Perm atuou apenas no contra-ataque sobre a Alemanha lançando suas poderosas torres e vencendo a guerra com a força de sua grande rainha.

Perm recentemente deu um xeque-mate em invasores cáucasos em seu território.

Etnia[editar]

A região é permeada de russos com caras avoadas, por hora meio malucos, todos são enxadristas pensadores e com a mente fundida de louca. O grande habitante de Perm foi Garry Kasparov que depois de vencer todo mundo de sua cidade foi para o Azerbaijão.

A etnia da região é formada por peões (50%), torres (12,5%), cavalos (12,5%), bispos (12,5%), rainha (6,25%) e rei (6,25%).