Perna

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota C, sendo considerado Razoável, podendo melhorar.

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

Tentacle cyan.png
Celulose.jpeg

Este artigo é relacionado à biologia.

Não estranhe se o artigo mencionar coisas como mitocôndria, partenogênese ou triglicérides.

Se uma tênia sair do seu rabo, não mexa!

Uma perna longa

Cquote1.png Sem ela, não chegariamos a lugar nenhum Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Pernas
Cquote1.png Não sinto as minhas pernas Cquote2.png
Praticante de Le Parkour depois de errar um salto e cair 40 metros a dentro sobre Pernas


Pernas é a parte do corpo que faz o ser se locomover de um lugar até o outro lugar sem precisar usar as mãos, ou a cabeça, as pernas estão situadas em cima dos nossos pés e em baixo de nossa cintura, alem delas servirem para fazermos andar, são elas que nos dão as posições mais fantásticas na hora do acasalamento sexo. As pernas tem um papel importante, elas servem desde a locomoção, como uma alta arma corporal de defesa que é aplicada em uma voadora mortal, até fazer danças exuberantes como a dança do siri, a dança do Silvio Santos, a dança do pintinho amarelinho entre outros.

uma perna de ouro que vale mais do que dinheiro de carne e osso

Tabela de conteúdo

[editar] Pernas para andar

Sua principal função como a dita acima é fazer com que as pessoas saem dos lugares para ir a outro lugar, ela serve para correr também, o que é fundamental ter uma perna para correr para fugir de bandidos, policias ou de balas perdidas, o que seria fundamental nas cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Como dito, muito mais importante que andar, hoje em dia é correr, principalmente se você for um traficante ou um policial corrupto, ou se você for um nerd chato pra caralho que enche o saco de todo mundo. Porem não basta ter pernas para andar e correr, tem que ter super pernas para isso, pernas altamente desenvolvidas, de preferências as que pareçam pernas de grilo, mas não no sentido de magreza e sim no sentido de força e tamanho, porem se você tiver uma perna muito gorda, e grande, você mal consegue correr, é como se tivesse arrastando uma bola de aço acorrentada entre as pernas, se você tiver uma perna muito magra, a risco de você quebrar o seu osso em qualquer movimento brusco, então tem que ter uma perna no ponto exato, estando no ponto exato, você tem uma perna que pode correr pra caralho.

[editar] Pernas para dar golpes super extraordinários

um golpe extraordinário com a perna

Existe Também pode ser usada a perna para uma super defesa pessoal, quando não se tem força nas mãos, ou algo de defesa, você poderá usar a perna, uma tática muito usada pelas mulheres que costumam aplicar golpes baixos em homens para se defender. Esses golpes podem ser altamente doloridos, muito mais do que um soco na cara, e pode levar a impotência o que seria quase uma morte para o homem.

Normalmente no sexo masculino se aplica a golpes altamente mortais, do tipo voadoras fantásticas que chegam a jogar o inimigo longe, ou chutes conhecidos como o julululululululu. Nesses chutes a força da perna é equivalente a quase 300 kilos, isso não contando com típicos lutadores de grande sucesso, que ultrapassam essa marca bem mais do que o imaginário. Se você for um nerd, você poderá usar a sua perna para aplicar golpes fatais naquele seu Pentium 2 que trava bem na hora que você está solando um Dragon no Tibia, ai basta você usar a sua perna e acabar de vez com esse problema! (e arranjar outro, claro)

[editar] Pernas para outros 500

Outras finalidades da perna. Clique para ampliar

A perna pode servir também para pratica essencial do Kamasutra. E com certeza é a principal função para os cafeteiros ou vagabundos de plantão que saem por ai apenas pra praticar sexo, e com isso, a pessoa também poderá ser conhecida como o homem de 3 pernas. Sem as pernas essa função perde totalmente a graça e não tem nem o que descrever, também não tenho ideia de como seja, talvez o parceiro que tem que dar um jeito na hora. Outra função pra perna é fazer arte, como pintar um quadro, isso se você não tiver as mãos ou for de inventar em fazer algo diferente, também praticar esportes, mas isso não tem muito a ver por que é algo meio obvio. Também com as pernas e você pode fazer vinhos, pisando nas uvas, isso muito usado em Portugal onde ainda não existe a incrível Juicer Philips Walita.

Essas são as principais finalidades da perna.

[editar] A perna no Reino Animal

Para os animais, a única função da perna é praticar sexo e pegar a comida, não existe mais outra finalidade, ou você já viu algum leão selvagem no meio da África jogando bola? Ou um elefante dando uma voadora em alguém?

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas