Peronio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Peronio se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Minato Arisato dá mais um tiro na cabeça

Este artigo é sobre o jogo. Para o artigo do osso, veja Perônio
Peronio
Tunnel2.jpg

Enter Peronio

Informações
Desenvolvedor PicFost
Publicador PicFost
Ano 2000
Gênero RPG ultra-realístico
Plataformas Na mente dos jogadores
Avaliação
Idade para jogar maiores de 18

Peronio é um game de RPG online com gráficos impressionantes, cujos jogadores são muito inteligentes. Possui monstros altamente criativos e o detalhamento dos personagens é assustador. Por ser um jogo muito bem feito, Peronio é muito pesado. O jogo requer um computador com capacidade de rodar até o programa de controle de satélites da NASA. O jogo também requer inteligência e educação por parte dos jogadores já que, além de ser um jogo online de RPG, é também um bate-papo intelectual.

O jogo[editar]

Percorra o mundo de Peronio, local habitado por criaturas fantásticas, e conquiste fama universal. Você pode escolher uma vocação entre as 37 que o jogo posssui. A jogabilidade do jogo é surpreendente. Seu personagem pode executar centenas de movimentos diferentes. Quando seu personagem está em perigo, vários alertar aparecem durante o jogo. Os PVP do game são emocionantes e promove a amizade entre os personagens, mesmo que ocorra alguma morte.

Screenshot do jogo. Um caçador cercado por monstros de lama na cidade de Magnesio

Muitos casamentos da vida real foram possíveis graças ao PVP, onde normalmente a personagem da mulher foi a responsável pela morte do homem, que causou um grande afeto da parte do homem, que foi correspondido pela PK. Quando você estiver com vontade de dar uma coçada no saco, pause o jogo. Apesar de ser um game online, ao pausar o jogo seu personagem ficará inerte e invulnerável. O mesmo acontece quando você sai do jogo porque sua mãe reclamou.

Motivos para jogar Peronio[editar]

Outra Cena do jogo: a famosa Quest do Dragão-de-Espinhacio

Peronio é um jogo desenvolvido em um país subdesenvolvido. Isto já é motivo suficiente para você jogar e ajudar o pobre país, além de seus desenvolvedores. Mas apesar da falta de recursos disponíveis, os desenvolvedores criaram uma obra-prima da arte digital. Muitas cenas do jogo são tão belas que parecem um filme. Ah sim, a história de Peronio é outro motivo para você jogar. Peronio conta com uma história baseada nos contos antigos, de Homero a Dante, das Cruzadas até o Renascimento, passando pela Mitologia Nórdica e Egípcia.

A cada quest realizada, o jogador recebe uma boa grana do FMI e reconhecimento da comunidade científica. Quem joga Peronio ganha a fama de intelectual, de culto, de esperto, entre outras coisas, já que os jogadores de Peronio usam a maior parte de seu tempo em um jogo dinâmico, que ensina e ao mesmo tempo promove um desenvolvimento social.

Motivos para não jogar Peronio[editar]

Este jogo não existe. Simples.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Peronio no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra