Perséfone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Persefone arretada por que seu principe não chega

Cquote1.png Você quis dizer: Cemitério Cquote2.png
Google sobre Perséfone
Cquote1.png Tenho medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Perséfone
Cquote1.png Ela faz a alegria do pessoal aqui! Cquote2.png
Agentes funerários sobre Perséfone
Cquote1.png Ela não me pega!!! Cquote2.png
Chuck Norris Sobre Persefone

História[editar]

Perséfone é a deusa grega dos mortos, rainha dos infernos e do campo. Filha de Zeus e Deméter.

Ela era uma tremenda gostosa que vivia no cabaré do Olimpo. Sua mãe queria que ela virasse puta, para poder sustentar a família. Mas Perséfone se recusava a atender os pedidos da mãe. Acontece que a tapada passava o dia todo lendo livros bestas (como Twilight, por exemplo) e jurava que algum dia um cara lindo e rico viria montado em um cavalo branco e a levaria para seu reino encantado!

Decisão crucial[editar]

Certo dia, Deméter insistiu tanto, que a pobre Perséfone acabou aceitando o duro destino! Quando chegou lá no cabaré, eis que surge Hades, o deus gostosão do inferno. Perséfone, (como toda menina tapada) ficou fascinada pelo jeito menino mal do deus, que só queria saber de escutar Evenesence, e usar roupas pretas. Foi ai que Hades resolveu seqüestrar Perséfone.

Vida conjugal[editar]

O novo estilo adotado por ela apos descobriir a gaia...

Perséfone finalmente encontrou seu príncipe (que não tinha um cavalo branco, mas tinha uma moto do ano). Mas sua mãe a queria de volta. Acontece que Hades já tinha comido Perséfone de todas as maneiras possível, e não queria devolver seu mais novo brinquedinho. Ele ofereceu a Deméter uma boa indenização, e prometeu que sua filha ficaria metade do ano com ele, e a outra metade com sua mãe.

Quando Perséfone estava passando uma temporada com sua mãe, descobriu que Hades estava a chifrando com uma tal de Menth. Revoltada, ela resolveu mudar de atitude! Deixou de lado a pinta de moça certinha, e deu pra Zeus (seu pai!!!). Desta relação ela teve dois filhos: Sabázio e Melionoe. Exigiu também um cargo melhor! Segundo ela, ser a deusa dos campos era um saco! Aí, Zeus resolveu dar a ela o cargo de deusa da morte, e ela saiu por ai matando todo mundo. Hades no inicio ficou muito puto, mas Perséfone estava mais gostosa do que nunca, usando calças apertadas de couro. Eles então resolveram deixar o passado de lado e voltaram a viver juntos. Depois de fazerem as pazes, Perséfone e Hades tiveram uma filha chamada de Macária, que posteriormente virou uma louca (pra variar).

Hoje em dia eles transferiram o inferno para outro lugar: O Hell de Janeiro! E vivem lá, felizes para sempre (até que o tiroteio comece...)!