Perseu (God of War)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF

Cquote1.png Vocês estão me assistindo Vadias do Destino? Cquote2.png
Perseu em seu momento de glória
Cquote1.png Bem feito por querer me desafiar Cquote2.png
Kratos sobre Perseu
Cquote1.png Não falei que a Mitologia Grega mente Cquote2.png
Você sobre a morte de Perseu
Cquote1.png Agora que não tem mais Perseu, Teseu e Hércules, quais serão os próximos heróis a serem fudidos pelo Kratos? Cquote2.png
Você sobre spoilers do God of War IV
Cquote1.png Tem Homem-Aranha, Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha e outros heróis para caírem nas mãos do Kratos Cquote2.png
Eu dando minha opinião
Perseu (God of War) é aquele noob que pede para as Vadias do Destino assistirem ele lutando com os carinhas que aparecem para duelar com ele.

Como ele foi parar no God of War?[editar]

Esse é o Perseu.

Tudo começa quando ele estava com sua amante no campo de rosas, os dois estavam viajando nas nuvens como se fossem dois pombinhos voando até que os capangas Hades aparecem e sequestram a namorada do Perseu que por tão noob mal consegue levantar a espada.

Ele nem sabia onde ficava o inferno de Hades, por isso ele teve que ir para ilha das irmãs e por lá ele enfrentou várias aberrações dizendo para as irmãs dar um sinal de vida, mas infelizmente nada aconteceu. O Perseu ficou preso por 3 anos esperando a ajuda de algum otário.

Perseu VS Kratos[editar]

Se eu fosse ele, eu não mexia com o Kratos.

Kratos entrou na ilha para conseguir comer as irmãs e no meio do caminho ele encontra o Perseu todo esbugalhado, só que o cara achava que o Kratos era um inimigo decidiu apelar usando o talismã da cobra.

O Espartano só ficou levando porrada pois não sabia onde estava o Perseu, até que ele finalmente acorda para realidade e consegue tirar o troço do manolo deixando o seu adversário visível.

Perseu tentou ownar o espartano, mas foi ao contrário Perseu acabou sendo ownado numa corrente elétrica, depois o Kratos ligou para fazer a festa deixando o coitado com os cabelos arrepiados.

v d e h
God of War logo.png