Persona: Trinity Soul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Persona Trinity Soul)
Ir para: navegação, pesquisa

Viva a violência!!!
Porrada e muito sangue
Persona: Trinity Soul é algo relacionado a Seinen

Este artigo tem a ver com animes/mangás muito sanguinários, onde os personagens enfrentam um mundo cruel e preconceituoso, desmembram seus inimigos ou vivem fodendo umas gostosas!
Briga, sexo, drogas e rock'n roll é algo que nunca irá fazer falta nesse artigo!

Night creature.JPG Persona: Trinity Soul surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Persona: Trinity Soul.

Persona -Trinity Soul
ペルソナ 〜トリニティ・ソウル〜
Persona ts logo.jpg
Persona quem?
Gênero Robô, Hentai, Comédia
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Lugar Algum
Onde sai Tangamandápio
Primeira publicação 00
N° de volumes 0
Anime
Dirigido por Jun Matsumoto
Estúdio A-1 Pictures
Onde passa Japão e só
Primeira exibição Amanhã
N° de episódios 24+2
Filmes
OVAs


Cquote1.png Você quis dizer: Má influência Cquote2.png
Google sobre Persona: Trinity Soul

Cquote1.png Você quis dizer: Peidou na... Cquote2.png
Google sobre Persona: Trinity Soul

Cquote1.png Coisa do Capeta!! Cquote2.png
Gilberto Barros sobre Personas

Cquote1.png Na Reversal Russa, VOCÊ sai de dentro do Persona!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Personas

Cquote1.png Iso so ecxiste en la miente de retardiados mentales e de los otakus....Piensando bien...son la mesma cosa Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Personas

Cquote1.png Ahhh...!! Num intendo nada dessa história!! Porra dum caraí!! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre a história de Persona Trinity Soul

Cquote1.png Creio que a história e os personagens sejam um tanto quanto copiados do jogo... Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre o anime

Cquote1.png Irmãos filhos da mesma puta!!Vieram acabar com a minha paz e comer minha namorada!! Cquote2.png
Ryo sobre Shin e Jun

Persona -Trinity Soul-Edge, Blade, Calibur ou Persona 3.5 é um anime japônes e, para variar, a história se passa no Japão. Mesmo não sendo uma continuação direta de Persona 3, Trinity Soul se passa no mesmo mundo 10 anus depois do ocorrido. Apesar do nome parecer criativo, Persona Trinity Soul nada mais é do que um jeito fácil que a Atlus arrumou para arrancar dinheiro dos trouxasidiótas fãs do jogo para Playstaion 2. O seu sucesso foi tanto que lhe rendeu o Óscar "Outra porra do Japão 2008", além de conseguir impressionantes 1.5 do IBOPE.

Persona baseado no folclore nacional

Personas, ao contrario do que parece não são pessoas e sim umas coisas grandes e largas que saem de dentro das pessoas, comem outras personas e tentam seduzir seus hospedeiros com seu la vem besteira poder. Estas 'coisas' estão presentes dentro de todo mundo inclusive de você e são baseadas em seres das mais diversificadas mitologias como, por exemplo: Odin, Thor, Surt, Pixie, Jesus, Mula Sem Cabeça, Saci Pererê, Velinho que Comeu e Não Pagou, Adolf Hitler, Morena Gostosa, Mafagafo, Político Honésto, Repolho com Ovo, Carne Moida etc. Antes de prosseguir, saiba que este anime é uma bosta muito influenciavel, ja que 70% de seus personagens usam drogas, tem alucinações e acabam comendo e matando uns aos outros.

História[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Ryder e Big Smoke traem a gangue de CJ na última missão de Los Santos, ou que a Mi-Do é filha do Oh-Dae Su.
Spoiler3.jpg

"Zé Colmeia, um dos antagonistas do anime, roubando criancinhas..."

Como ja foi mencionado, a história se passa 10 anos após o jogo, na pacata cidade de Ayanagi City, onde a polícia esta enfrentando muitos problemas com o elevado número de pessoas que contagiaram a Síndrome de Down e com muitos adolescentes vagabundos que largaram suas famílias e agora vivem nas ruas achando que tem super-poderes e consumindo drogas.

"...mas ele não contava com a astúcia de Arnold Schwarzenegger."

O polícial Ryo Kanzato estava quieto na sua, cuidando de seus afazeres e, vez sim vez não, dando uns pega em sua namorada Eiko, porém seus dias de paz e socego acabaram pois seus dois irmãos fanfarrões começaram a se meter com drogas, fazer coisa feia no escuro, gastar seu cartão de crédito...dentre outras semvergonhices. Vira e vem, acabam arrumando treta com uma gangue de Cheiradores de Personas e passaram a ter alucinações com uma débil mental do Ibama que deseja ajuda na proteção das baleias. Jun, para a surpresa de todos, começa a sair com ela e deixar seus irmãos preocupados. Ryõ, depois de dar cabo em todos os chefões da história, é morto pelo verdadeiro líder da organização Merebito, mas volta a vida para ajudar Shin a vencer Ayane e restaurar a paz na Terra.

Episódios[editar]

Artigo principal: Lista de Episódios de Persona Trinity Soul

Personagens[editar]

Família kanzato[editar]

A família dos personagens principais (ou o que restou dela).

Não acha melhor lavar as mãos antes de me comprimentar
Jun:"Ryo vem ver!! Tem uma piranha agarrando o nosso irmão!!"
  • Shin Kanzato Ken Amada: O 1° irmão pentelho(o do meio) e protagonista da seríe. Veio junto com seu irmão afeminado, Jun, para acabar com o barato de Ryo. Durante sua estadia em Ayanagi, ele vai usar e abusar da paciência de seu irmão mais velho, seja consumindo drogas e/ou dando em cima de Eiko.

Com o passar do tempo, ele começa a andar com uma galerinha irada e passa a acreditar que tem o poder de invocar personas e que tem que salvar o mundo de todo o mal.

Shin praticando levantamento de cobra extração de sombra com Takurõ
  • Ryo Kanzato Shinjiro Aragaki: O irmão mais velho da família e o mais exemplar. Ele aparenta ser o 'certinho', o polícial incorruptivel, mas esconde um grande segredo: ele negocia drogas e outros medicamentos inapropriados. A cada dez vezes que ele aparece, em 12 ele está tomando suas pirulas para conter a fome sexual de seu persona, que é cada vez maior. Apesar da sua aparência e de seu jeito de ser, ele gosta mais do que devia de seus irmãos e quer sempre comê-los o bem deles.Morre na metade da história, mas é revivido com as esferas do dragão.

Cquote1.png Pagará pelo que fez a Tōma e os outros!! Cquote2.png
Membro qualquer da Merebito sobre a morte de seus companheiros

A infância de Jun
"Ja disse que não vou te comprar essa porra!!"
  • Jun Kanzato Shun de Andrômeda: O irmão mais novo. Veio para Ayanagi junto com Ken Shin. É um afeminado assumido. Gosta de fazer comida, dançar balé, comprar vestidos, dar a bunda e usar maquiagem (e tudo isso ao mesmo tempo!!!). Mas, ao contrário dos personagens gays de outros animes, a sexulidade de ShunJun tem uma explicação lógica e aceitavel nos padrões atuais: "Um belo dia,quando Jun ainda era um bebê, Ryo estava levando seus queridos irmãozinhos em um passeio a mais de 200 km/h, embriagado, bêbado e havia acabado de cheirar toda uma matilha de gatos e, obviamente, isso resultou em um acidente no qual Jun e sua irmã gêmea Yuki foram os mais afetados, deixando ambos em estado de semi-morte(cada um perdeu metade do cérebro). Não querendo gastar dinheiro com médicos, Ryo pegou a metade do cérebro de Yuki que faltava e colou em Jun com duréx, fita crepe, super bonder, adesivos massinha prendedor. O que fez com que este virasse um Ranma 1/2 da vida.

Nota: Jun é um dos poucos personagens do anime que não é copiado do jogo.

  • Yuki, Haruka e Shigeru Kanzato: Irmã, mãe e pai dos protagonistas (respectivamente). Todos morreram; só mesmo desenho japônes para fuder com toda a família dos personagens mesmo. A mãe, Haruka certa vez, foi á praia e foi eletrocutada por uma enguia, o que fez com que ela ficasse meio doida e dizendo coisas sem sentido. Acabou virando escritora e fez um livro sem sentido que fala sobre uma Baleia Voadora. O pai ilustrou o livro e a irmã não fez porra nenhuma.

Colegas de classe e de serviço[editar]

"Porra, minha cobra não quer abaixar!!"
"Caralho ... que bunda "
  • Takurō Sakakiba Junpei Iori: Também conhecido como Junpei black power ou Junpei cabelo afrô, é o personagem mais inútil do anime e o único que não consegue usar seu persona devidamente. Gosta de finjir que é macho e dizer que bostagosta de sua colega Megumi, mas quando ninguem esta vendo corre atrás de todos os seus colegas de sexo masculino e faz o possível para indúzilos a participar de suas brincadeirinhas nas sombras(Shin foi uma das vítimas). A sua graça acaba quando Megumi descobre tudo e ameaça castrá-lo se ele não parar com isso. Depois que Kanaru, uma colega de classe, passou a se interessar pela brincadeira, ele nunca mais tocou no assunto.

Nota: A viadagem de Takurõ é tanta que até seu pai (ja falecido), reencarna no corpo de uma mulher para tentar traçá-lo e transformá-lo em um macho(sem sucesso, pois o filho resiste a todas as suas investidas com unhas e dentes).

Cquote1.png Shin!! Vamos fazer de novo!! Cquote2.png
Takurõ fazendo um pedido a Shin

Kanaru e Megumi fazendo Yuri
  • Megumi Kayano Yukari Takeba: Colega de classe de Shin e suposta namorada de Tarukõ (sorte que mulher não ganha chifre senão...). Sendo na verdade, adotada, tem uma família quase tão fudida quanto á dos protagonistas: o irmão mais novo morreu, o pai não tá nem aí pra nada e a mãe diz na frente da menina que queria que ela tivesse morrido no lugar de seu filho genuíno. Certa vez, pegou Takurõ no flagra com Shin (fazendo a brincadeirinha) e fez ameaças terriveis a ele caso ele não parasse de dar para todo mundo.

Cquote1.png Porra!! Ja mandei vocês dois pararem com essa viadagem!! Cquote2.png
Megumi sobre a brincadeira de Takurõ e Shin

"No flagra!!"
  • Kanaru Morimoto Fuuka Yamagishi Aigis: Uma Hinata da vida. Passa o anime inteiro tentando dar para o Shin (porém este ignorava e fingia que não queria saber de nada a cada uma de suas investidas). De tanta frustração, tenta traçar alguns garotões na escola com a brincadeirinha da sombra, porém Shin descobre tudo e ameaça matá-la se ela não parar de mexes com SEUS homens. Mais frustada ainda, tenta comer sua amiga Mayuri de consolo, mas não tem fibra para tal. No fim do anime, é revelado que Morimoto é na verdade um robô e que possuia um pênis de borracha imbutido em seus circuitos, oque chama a atenção de Shin, a ponto de deixá-la morrer no seu colo.

Cquote1.png Ai..Shin...por você....e...e.e.eu sinto...um... Cquote2.png
Morimoto sobre Shin
Cquote1.png Hmm. ? quem disse isso ? Cquote2.png
Shin questionando a existencia de Morimoto

Kanaru e Mayuri XXX
  • Yumi TasakaZé ninguém: Guria Retardada em uma cadeira de rodas. Passa o anime todo sem fazer porra nenhuma.

Cquote1.png .......!! Cquote2.png
Um exemplo dos incomapraveis comentários de Yumi

  • Tōru Inui Toru do Jackie Chan: Antigo aprendiz do Tio, viajou para o Japão e conseguiu perder seu peso vendendo banha para o mercado. Virou um cameraman e filmou Megumi usando seu persona para ganhar um trocado do detetive Itõ(única coisa útil que fez).
  • Mayuri Yamazaki É do mal: Veio como uma estudante transferida para comer Morimoto vigiar Shin e os outros dai sim comer Morimoto e sequestrar Jun e finalmente comer Morimoto!!.

Cquote1.png Esqueça o Shin! Ele não é homem para você! Por isso EU estou aqui!! Cquote2.png
Mayuri consolando Morimoto

Força da Polícia (FDP) de Ayanagi[editar]

Após uma boa noite de sono com Eiko, Ryo descobriu algo que não devia.
  • Eiko Nikaido Chihiro: Namorada dos irmãos Kanzato (Ryo e Shin). Consegue dar para os dois sem que nenhum dos dois perceba (isso até Ryo fazer seu pedido de casamento), o que deixa Shin com ciúmes e o faz virar um EmoOtaku e comer seu colega de classe Takurõ nas horas vagas. Só serviu para morrer junto com Ryo (e ser revivida mais tarde).

Cquote1.png Ryo, vamos fazer aquilo?? Cquote2.png
Eiko fazendo uma pergunta a Ryo
Cquote1.png Não! Cquote2.png
Ryo sobre citação acima
Cquote1.png Por favor... Cquote2.png
Eiko (insistente) refazendo a pergunta a Ryo
Cquote1.png Ja disse que não, porra!! Vá dar para o meu irmão!! Cquote2.png
Ryo (visivelmente revoltado) sobre citação acima
Cquote1.png Tá bom! Shin você quer- Cquote2.png
Eiko se oferecendo a Shin
Cquote1.png Está bem!! Eu faço!! Vá buscar minhas pirulas Cquote2.png
Ryo (interrompendo Eiko)

"Sinto falta do Robin Narasaki..."
  • Kunio Itō winners don´t use drugs, drugs use the winners: O fumante do anime (mais um golpe baixo do mercado japonês!); vivia sempre deprimido, pois Ryo estava de casamento marcado e não queria saber mais de seus serviços. Suspeita que Ryo esconde alguma coisa (fora as pirulas de viagra) e tenta usar Shin para chegar até a verdade. No fim não serviu pra porra nenhuma.

Cquote1.png Shin! Se me ajudar a provar que seu irmão esconde alguma coisa eu lhe darei um pirulito! Cquote2.png
Itõ fazendo uma proposta a Shin
Cquote1.png Só se for o seu!! Cquote2.png
Shin sobre citação acima
Cquote1.png Só conseguiu provar o que todo mundo ja sabia: que o Coringa é um filho da puta!! Cquote2.png
Batman sobre o desempenho de Itõ nos episódios

  • Tomohiro Narasaki Pega-pau: O parceiro do detetive Itõ. Nutre por seu amigo um sentimento muito nobre, deseja muito o seu bem esta sempre ao seu lado para ajudar em tudo que Itõ precisar como: limpar o escritório, lavar a casa, comprar cigarro, dar a bunda e levantar o pau para que seu parceiro possa urinar tranquilamente. Foi encarregado a seguir Morimoto, e é isso que faz o resto do anime (pelo menos até Morimoto dar cabo dele - ou quase).

Nota: Tomohiro e Itõ mantem uma relação estilo: Kabuto X Orochimaru, Cloud Strife X Sephiroth, Hyoga de Cisne X Shun de Andrômeda, ou seja, um completa o outro (no bom e no mal sentido).

Cquote1.png Narasaki! Segue para mim!! Cquote2.png
Itõ pedindo um favor ao seu parceiro
Cquote1.png Sim senhor! Cquote2.png
Narasaki sobre comando acima
Cquote1.png Agora balança!! Cquote2.png
Itõ pedindo mais um favor ao seu parceiro
Cquote1.png Com muito prazer, senhor!!...Está com um pouco de febre... Cquote2.png
Narasaki sobre comando acima
Cquote1.png Humpf! Termometro inútil!! Cquote2.png
Itõ sobre a afirmação acima

  • Chefe Kubo Chefe do South Park: Só existe para dizer que a polícia japonesa possui um superior. Aparece raramente e, quando aparece, só trás mais problemas como a palétra contra o viagra e quando pediu para Itõ e Akihiko não se meterem com a Merebito.

Merebito(Forasteiros) Strega[editar]

Fudida por Fundada por Mariya Kujou, a 'Merebito' é uma organização ultrassupersecreta de malfeitores que pretendem cometer crimes considerados criminais e comercializar o 'Viagra', um medicamento obviamente proibido, pois pode aumentar o índice de cornos do Japão, e milagroso que tem o poder manter a cobra de pé de acalmar as 'personas' temporariamente. Porém esse medicamento tem uma reação oposta quer faz diminuir o pau a expectativa de vida do usuário e deixa os personas querendo sempre mais pílulas. E composta por diversos membros, que atuam nas mais diversas áreas, estão lá pelos mais diversos motivos e possem as mais diversas personas (roubando dos outros).

Cquote1.png Eu vingarei Tõma e os outros!! Cquote2.png
Membro da Merebito sobre Tõma

Cquote1.png All your personas are belong to us!! Cquote2.png
Membro da Merebito sobre Personas

  • Tōma Shikura Takaya: O líder do grupo, possui uma toca muito similar a de Shinjiro (Persona 3). É morto facilmente por Ryo nos primeiros episódios, mas é sempre lembrado pelos demais membros (assim como Misty de Lagarto), o que mostra que ele era mais do que um líder para os outros integrantes do grupo. Certo episódio, vira um fantasma e vem para se vingar de Ryõ, mas acaba se fudendo novamente.
  • Yūji Kimoto saco de pancadas: O primeiro membro do marimbondoMerebito a aparecer no anime. Seu persona é derrotado no primeiro episódio por Shin. Volta para a organização e é morto por Mariya, que descobriu que ele não tinha mais persona e não poderia mais entreter seus colégas (vilão que é vilão tem que trair seus companheiros para mostrar que são maus!!).
"Vamos brincar de médico!!"
  • Sōtarō Senō Jin: O pivete-de-cabelo-esquisito do anime. Teve uma dura infância, pois seus colegas de classe sempre zoavam o cabelinho emo dele, deixando-o enfurecido e o fazendo partir para a briga (e apanhando feio). Após ser expulso de 5 escolas, foi para Ayanagi e conheceu uma galerinha sinistra, assim como ele (que futuramente passaria a se chamar Merebito). Ganhava a vida negociando viagra com seus companheiros, mas como eles foram morrendo um-a-um, não sobrou mais nada para Sōtarō fazer, a não ser, ser morto nos últimos episódios como um inútil, por um clone de uma menina tão inútil quanto ele.
  • Saki Tachibana Chidori: A única mulher integrante do Merebito (para os criadores não serem chamados de machistas e para fazer subir o IBOPE - e outras coisas dos demais membros...). Travou um rápido duelo com Shin no segundo episódio e ficou impressionada com o tamanho do persona deste. A partir dai, decidiu vigia-lo mais de perto; entrou na escola com o nome 'Mayuri Yamazaki'. Além de Shin, ela possui um grande interesse no 'suposto' pênis de borracha que Morimoto possui (inclusive se aproveita da fraqueza emocional da coitada para tentar beija-la na boca!); também se interessa pelo falecido líder do grupo: Tōma, ja que a cada 5 frases, 10 são sobre vingá-lo.
  • Taiichi Udo Figurante da Merebito: Um grandalhão bombado; só serviu para fazer jus à regra: 'pelo menos um tem que morrer'.
  • Mariya Kujou(Keisuke Komatsubara) Professor Xavier Lúcifer do Nocturne Imperador Palpatine Velho Coroca Rugal: É a verdadeira cabeça por trás de todo o esquema das drogas. Deixou que seu persona o comece para assim aumentar sua expectativa de vida, ja que os olhos do Shinigami só podiam fazer o oposto. Antes de fundar a Merebito, era um velho multimilionário que tentou usar sua filha, funcionária do Ibama, como cobaia para uma experiência secreta de criação de hermafroditas.

Matou Ryo na metade do anime, mas ele ressuscitou com a ajuda das Esferas do Dragão para se vingar. No fim é revelado que ele pretendia jogar uma praga em formato purpurina sobre a cidade e fazer com que todos ficassem com Síndrome de Down.

Nota: Um fato curioso é que Mariya continha uma espécie de obsessão pela sua filha Ayane; tanta que ele chega a se fundir com o corpo dela para chegar até a 'Baleia'(desculpa esfarrapada pois sempre teve a curiosidade de saber como era ter tetas e não pinto).

Personagens do jogo Shin Megami Tensei: Persona 3[editar]

"Akihiko fazendo pose - a única coisa útil que ele faz no anime"
"Igor explorando o potêncial de Shin"
  • Akihiko Sanada Aqui Kiko: Também conhecido como Akihiko sem-pai ou Paga pau da Mitsuru, para aqueles que jogaram o jogo. Como a história do anime era muito confusa, foram pedir ajuda a Akihiko para dar uma explicação (e subir o IBOPE). Só conseguiu complicar ainda mais. Não mata sequer um inimigo na história, nem seu persona aparece.
  • Igor Pinocchio: Voltou porque é lei que ele apareça em todo 'Persona', aparece como um macumbeiro nos primeiros episódios só para dizer que existe, depois voltou a abusar de sua assistente Elizabeth fazendo Sexo Nazal. Shin admirou tanto o instrumento (a.k.a. nariz-pinto) de Igor que passou a fazer miniaturas de madeiras em sua homenagem.

Nota: Nos últimos episódios, é revelado que o tamanho do nariz de Igor não tem qualquer relação com Pinocchio e sim com um efeito colateral ocorrido por inalação de viagra em estilo gasoso.

Personagens estranhos, mas não menos importantes[editar]

"Eu vejo gente morta!!"
  • Ayane Komatsubura Fantasma da Ópera Menina do Banheiro Rainha Vermelha: Guria-retardada-de-Olhos-Azuis ou Blue-Eyed Retarded Girl é o último chefão do anime Persona -Trinity Soul-; durante a série, ela aparenta ser uma menina com um nível de inteligência um tanto quanto questionavel, ja que não fala coisa com coisa e tudo que acontece, ela fala que foi a 'Baleia'. No episódio 0, é revelado que Ayane é o fantasma de uma funcionária do Ibama que viu adolescentes urinarem em uma baleia encalhada no Rio Tietê e tentou impedir, mais foi jogada junto a baleia, misturando seu DNA com os elementos químicos presentes no local e se tornando a débil mental que conhecemos. Deixou que seu pai brincasse de médico a usasse em uma experiência e acabou virando Gasparzinho um fanatsma. Veja alguns exemplos dessa deficiencia mental
"A Baleia!!!"

Cquote1.png Está com a Baleia! Cquote2.png
Ayane sobre qualquer personagem do anime
Cquote1.png Foi a Baleia! Cquote2.png
Ayane sobre acusando o responsavel por qualquer coisa
Cquote1.png Vocês magoaram a Baleia! Cquote2.png
Ayane sobre qualquer personagem do anime
Cquote1.png A Baleia está chorando...! Cquote2.png
Ayane sobre qualquer personagem do anime
Cquote1.png Vou me unir à Baleia! Cquote2.png
Ayane sobre qualquer personagem do anime
Cquote1.png A Baleia está sufrendo...isso é tudo culpa de vocês, humanos!!! Cquote2.png
Ayane sobre qualquer personagem humano do anime
Cquote1.png Ayane!Seu pai me deve mai de 14 meses de aluguel!! Cquote2.png
Seu Barriga sobre pai de Ayane
Cquote1.png A Baleia levou todo o dinheiro embora!! Cquote2.png
Ayane sobre a afirmação acima
Cquote1.png Foi a Baleia quem matou Aeris, não o Sephiroth! Cquote2.png
Ayane sobre um suposto ato realizado pela suposta 'Baleia'
Cquote1.png Todas as pessoas que desaparecem não fogem, nem são sequestradas; elas vão até a Baleia!!! Cquote2.png
Ayane sobre o real responsavel pelos desaparecimentos
Cquote1.png Só chove quando a Baleia mija..! Cquote2.png
Ayane sobre um suposto ato realizado pela suposta 'Baleia'

Cartas de Yu-Gi-Oh! de Persona[editar]

Criadas com a finalidade de tirar mais dinheiro do seu bolso, as cartas de Yu-Gi-Oh! de Persona custam certa de R$ 100,00 cada, ou R$ 99,99 se fizer pagamento á vista.

Cquote1.png Eu coloco Mara em modo de ataque!!! Cquote2.png
Yugi sobre deck persona
Cquote1.png Aha, mas ao fazer isso você caiu na minha armadilha!!! Ativar Lico de Cair Pinto!! Cquote2.png
Seto Kaiba sobre Yugi
Cquote1.png Nããoooo!!! Mara!!! Cquote2.png
Yugi sobre comentário acima

Lista de Magias e Técnicas[editar]

Como todo RPG deve ter magia (se não não é RPG), Persona 3 faz o mesmo, trazendo uma penca de coisas inúteis opções para você perder mais tempo tentando descobrir pra que serve aproveitar mais o jogo. No anime, são raras as aparições, pois os criadores estavam precisando economizar em efeitos especais; por isso os personagens usam quase sempre os ataques normais de espada (e os tentáculos). Veja a seguir uma lista co mas mais inúteis importantes magias.

Slash: Técnicas de corte (faca, espada, dentre outras coisas)

  • Cleave Clive: Chama o pistoleiro do Suikoden para executar um head-shot!
  • Power Slash Pow! de Slash: Slash surge e mete o cacete nos inimigos.
  • Zan-ei Zanguief: Invoca o famoso lutador russo, que agarra e sai rolando com o adversário.
  • Getsu-ei Genjutsu: O Cão aparece, carregado de bebidas.
  • Gale Slash Gay Slash: Invoca uma versão afeminada do famoso guitarrista para entreter o inimigo.
  • Mighty Swing: Limisque Suisque!
  • Fatal End Fatality: Acaba com o inimigo usando um fatality aleatório, enchendo a tela de sangue.
  • Blade of Fury Peidó Furries: Chama um exército de furries para amansar o inimigo.
  • Deathbound Darth Bando: Chama um grupo de fanboys do Darth Vader para descer o cacete nos malfeitores.
  • Tempest Slash Tem Peste, Desce: Faz o seu persona fuder o adversário e, ao mesmo tempo, infectá-lo com DST.
  • Heaven's Blade Leve e Peide: Envenena o inimigo com sua espada vevenosa.
  • Brave Blade Bravo, Blade!: Invoca o caçador de vampiros para um épico resgate.
  • Vorpal BladeCom Pau, Peide!: O corpo como uma Lâmina (literalmente)

Strike: Especial de porra dáPorrada

  • Bash Basch: Basch vira lutar para você e depois dirá que o responsável por tudo foi seu irmão gêmeo.
  • Assault DiveA Sol te deve: Leva todo o dinheiro do inimigo.
  • Sonic Punch Sonic Pum!: Guile, a serviço da Interpol, leva todo mundo em cana.
  • Kill Rush Kira XxX: Raito surge e te pede um autógrafo.
  • Swift Strike Xi, que Strike!: Arremessa uma bola de boliche no inimigo.
  • Herculean Strike É cú, Leão! Strike!: Chama Leão Lobo para uma partida de boiolice boliche.
  • Gigantic Fist Titanic Vinte: Afunda vinte navios.
  • Heat Wave Ei tu é vi-!: Teleporta o inimigo para uma Sauna Gay, cujo expediente não acaba nunca.
  • Vicious Strike Venci o paint: Transforma os inimigos em formato paint brush.
  • Weary Thrust We are trust!: Dá um voto de confiaça ao inimigo.
  • Akasha Arts Abaixa Cartes: Abaixa a calça do oponente, fazendo com que este perca um turno para levantá-la.
  • God's Hand Godaime: Reza para que Deus traga azar ao inimigo.

Pierce: Técnicas especializadas em penetração

Cquote1.png Não é aquela coisa que coloca no corpo!!! Cquote2.png
Carla Perez sobre a definição de Pierce

  • Single Shot Xingo Chat: Enlouquece todos as redor com as músicas do Simple Plan.
  • Double Fangs Doug Funny: Capitão Codorna e seu fiel parceiro Cão Codorna chegam para levá-lo a justiça!
  • Holy ArrowCú lhe era: Enfia uma coisa grande e comprida, de proporções inacreditaveis na boca do inimigo.
  • Twin Shot Tú és bofe!: Acusa o inimigo de simpatizar com homossexuais, deixando-o constrangido.
  • Cruel Attack Cú era Fraco: Prende o inimigo na cama e prepara para o sadomasoquismo.
  • Torrent Shot Contente bofe: Enfia muitas coisas grandes e compridas, de proporções inacreditaveis na boca e no do inimigo.
  • Poison Arrow Pais não eram: Chama o travecão do Final Fight para dar um fim no problema (não importando o tamanho do problema).
  • Vile Assault Vim de lá de Salto: Manda o inimigo, junto com todos os seus pertences (incluindo dinheiro) para a favela da rocinha.
  • Arrow Rain Vai que Vem: Derruba o inimigo no chão, chama mais dois manos e todos começam a urinar nele.
  • Myriad Arrows Mijar eram: Enfia milhares de coisas extremamente grandes e compridas, de proporções inacreditaveis, que penetram o inimigo por todos os lados, matando-o instantaneamente de tanto prazer.
  • Primal Force Tú mal fórça: Pega um palito de dente e começa a espetar o inimigo até o mesmo perder a vontade de viver e se suicidar.
  • Pralaya Pra lavar: Pinta as vestes do inimigo de rosa, com tinta permanente.
Mara, persona do arcana da Torre

Fire: Magias de fogo (não me diga!)

Cquote1.png São aqueles poderes que soltam uns bagulhetes de foguinho! Cquote2.png
Brasileiro se mostrando um profundo conhecedor do linguajar de RPG

  • Agi, Agilao e Agidyne Baixe, Baixano e Viadinho: Põe fogo no rabo do inimigo.
  • Maragi, Maragion e Maragidyne Mara age, Maravilhom e Mara gele me: Põe fogo no rabo de todos os inimigos.
  • Ragnarok Rasga coque: Faz o adversário assisitr esse anime porno, deixando-o vulneravel.
  • Maralagidyne Mara, vai lá e pein!: A última palavra em levantamento de cobra. Curiosamente, apenas o persona Mara pode aprender essa magia.

Ice: Magias de Gelo (jura!? eu pensava que ice fosse fogo em inglês...)

Cquote1.png It´s weak agaist..........Ice!!! Cquote2.png
Fuuka sobre um inimigo fraco contra gelo

  • Bufu, Bufula e Bufudyne Chuchu, Cú Xuxa e Cucuzine: Chama uma galerinha irada para fazer uma rodinha super fashon em volta do inimigo, deixando-o tonto e levando para o Lado Pedófilo da Força.
  • Mabufu, Mabufula e Mabufudyne Dá no cú, Mete a Bunda e Rabo Fodine: Criancinhas fazem uma rodinha em volta dos inimigos; a roda vai apertando e termina numa suruba geral.
  • Niflheim Me ferrei: Michael Jackson surge no meio da roda e apela para sua Mega Penetração, para quebrar o gelo do ambiente.

Electricity: Magias de eletricidade (está presente desde que você ligou o computador)

  • Zio, Zionga e Ziodyne Fio, Fiona e Fio dele: Ativam o vibrador de ouro, paralizando o inimigo.
  • Mazio, Mazionga e Maziodyne Vazio, Mais Fiona e Mais fio terra: O inimigo é amarrado em um para-raio, todo molhado e é forçado a apostar tudo que tem que irá sobreviver a uma tempestade elétrica.
  • Thunder Reign Tú num é Rei: O inimigo é forçado a atacar a Toca dos Gatos diariamente, para o resto da vida (e da morte).

Wind: Magias frescas de vento (...)

  • Garu, Garula e Garudyne Guru, Guría e Garurumon: Shun de Andrômeda surge e leva o inimigo ás alturas com sua Tempestade Nebulosa.
  • Magaru, Magarula e Magarudyne No guru, na garupa e No gay do Dine: Um tornado (cujo seguro da casa não cobre) surge e destrói toda a residência do inimigo, junto com todos os seus familiares e seus pertences, deixando-o em crise tanto financeira quanto emocional.
  • Panta Rhei Peida Véi!: Uma bomba atômica carregada de Gases Nobres cai sobre o inimigo, deixando-o fedido para o resto da vida.
Mentes humanas contaminadas pela série.

Light: Magias de luz - sagradas (Amém)

  • Hama e Hamaon Ranma e Babão: Dois enviados de Kira surgem e surpreendem o inimigo com seus sermões que não acabam nunca. E no final ainda te obrigam a fazer uma doação para a I.U.T.K. (Igreja Universal dos Tementes a Kira).
  • Mahama e Mahamaon Me ama e Desamarra Não: Converte os inimigos para a religião budista. Caso não aceitem, são decapitados e comidos pelos fiéis.
  • Samsara Assim será: A Maior técnica sagrada ja criada; invoca ninguem mais ninguem menos que Vossa Santidade, o Pápa Bento XVI, que faz com que todos preentes (aliados e inimigos) sejam redirecionados ao Lado Negro da Força, no qual é impossível resistir.

Dark: Magia negra; especialidade de Shang Tsung e dos vilões do desenho do Jackie Chan

Cquote1.png Agora vem aquelas magia que enche a vida do carinha, não é Cquote2.png
Brasileiro se mostrando um profundo conhecedor do linguajar de RPG
Recovery: Magias de cooler cura

  • Dia, Diarama e Diarah Tia, Diarréia e Tiara: Recuperam as forças de um persona aliado; também serve para conter o tesão do mesmo.
  • Media, Mediarama e Mediarah Mendiga, Mede a Rampa e Me Dira: Curam todos os aliados. Aviso: Excesso dessas magias pode causar Overdose.
  • Patra e Me Patra Passa ou Repassa: Super vacina que cura pânico, estresse, dor de barriga, congelamento, rosca queimada etc; tudo menos doenças normais.
  • Charmdi Char de MU: Cura um aliado que ficou gamado pelo inimigo. Só funciona se a cobra/buceta do usuário for maior/melhor do que a do/da oponente; o que faz de Mara e Succubus dois especialistas no assunto.
  • Enradi Engravida: Leva o inimigo ao Ratinho para pedir um exame de DNA. Se o filho for dele, o inimigo torna-se aliado e seu persona passa a ganhar mais de R$ 100,00 por dia.
  • Posumundi Depois eu mudo: Cura um aliado que foi dopado; o/a persona afetado/a fica mentruando/sangrando até ser curado/a.
  • Re Patra Me parta!: Espanca o aliado até ele se lembrar que é do bem e parar de ficar jogando dinheiro fora.
  • Recarm Recaga: Trás um morto de volta a vida (Aleluia!!!)
  • Samarecarm São Marreco, caga: Trás um morto de volta a vida com todo a vida (a.k.a. HP, PV tc) - (Aleluia!!! Aleluia!!!)
  • Amrita Aí, Rita!: Cura todas as doenças de todos os aliados, toda hora que for utilizada toda vez a partir do tempo que você aprend~e-la.
  • Salvation Saliva non: Faz tudo que as de cima fazem de uma só vez.

Enhance: Aumentam e diminuem alguma coisa

  • Tarunda e Matarunda Tá numa e Mata Bunda: Joga Lico de Cair Pinto no inimigo, reduzindo sua força. Leva 3 turnos para a cobra subir de novo.
  • Rakunda e Marakunda Na Bunda e Mara, Cú Dá: O Persona Mara surge do nada e penetra no inimigo, sugando toda a sua resistência. Leva 3 turnos para o inimigo se recuperar do vexame.
  • Tarukaja e Matarukaja Tá arrombada e Matar um Jaca</s> Usa uma máscara de gás e um cuecão de couro para se proteger do Lico de Cair Pinto. Dura 3 turnos.
  • Rakukaja e Marakukaja Na cuca, já e Maracuja: Proteje a região anal com o auxílio de um Bat-Escudo, impedindo que Mara de o bote. O escudo dura 3 turnos.
  • Sukunda e Masukunda Segunda e Mas seu cú dá: Coloca a cueca do oponente na cabeça, impossibilitando a visão do mesmo. A cueca rasgará em 3 turnos.
  • Sukukaja e Masukukaja Suruba Já! e Mais Suruba Já!: Coloca uma cueca elétrica para impedir que os engraçadinhos tentem alguma coisa...Dura 3 turnos
  • Rebellion e Revolution Bebe Alí Não e Devolução: Um site começa a exibir cenas yaoi/yuri de todos presentes, deixando-os muito enfurecidos e aumentando a chance de Critical. Demora 3 turnos até processarem o site.
  • Dekunda De Bunda!: Remove os efeitos de Lico de Cair Pinto, Mara no cú e Cueca na Cabeça.
  • Dekaja De babá: Remove os efeitos da Máscara de Gás, do Bat-Escudo e da Cueca Elétrica.
  • Fire, Ice, Elec e Wind Break Firme, Aides, Leque e Vende Breque: Desprotege contra os elementos sentados citados.
  • Power Change e Mind Change Pó de Sangue e Mim de Mano: Concentra toda a força e ki (respectivamente) para um golpe mais poderoso no próximo turno (se ainda estiver vivo, ou se não errar o ataque).
  • Tetrakarn Treta mano!: Cria um escudo mágico (igual do Mú) que repele todo ataque físico por um turno.
  • Makarakarn Marca da Carmem: Cria um escudo mágico feito om o poder das Guerreiras Mágicas de Rayearth que reflete qualquer mágia no próximo turno (exeto Almighy).
Equipamento macabro: Evoker e baralho tarõ.

Bad Status: Péssimas condições de vida...

  • Evil Touch e Evil Smile Cê viu, Doug! e Se viu, Skiter!: Conta histórias de terror, como a da Mula sem Cabeça, do Eu Caiu, do Boi da Cara Preta, do Zé do Caixão, do Bicho Papão dentre outras...para assustar o inimigo.
  • Ghastly Wail Gás no teu Pau: Dá um susto no inimigo ja assustado, matando-o instantaneamente.
  • Pulinpa e Tentarafoo Tú limpa e Tararavô: Rouba a carteira e ameaça dar fim na família do inimigo, deixando-o em pânico.
  • Bewilder e Eerie Sound Bebi, ué! e Errei o Som: Diz ao inimigo que ele tem cinco minutos antes que o planeta exploda, deixando-o em pânico.
  • Poisma e Poison Mist Pô mãe e Porra de Misty: Ijeta cinco vacinas de cocaína pura na veia do inimigo.
  • Vírus Breath Ví os Predo: Ativa uma calculadora mágica que tira 25% do HP dos inimigos e causa veneno.
  • Marin Karin e Sexy Dance Mestre Karin e Se sabe, dança: Faz uma dança pornô para enlouquecer os inimigos - a ponto de se matarem.
  • Provoke e Infuriate Outro bofe e De cú no iate: Alerta o oponente que sua mãe foi comida por você óntem, possivelmente enfurecendo-o.

Special: Magias especaiis...

  • Recarmdra É Câimbra: Magia bem emo, no qual o usuario sacrifica todas as suas energias para recuperar os demais. (Especialidade de Shun de Andrômeda; deve ter aprendido com Hades...)
  • Trafuri Tá Fudid-: Também conhecido no Brasil como Correr pra Caralho, é uma técnica milenar passada de geração em geração pelos ancestrais magrugueiros. Consiste em escapar de qualquer situação, não importa qual seja.

Almighty: Magia não-elementar, meu caro Watson!

  • Foul Breath e Stagnant Air Du Frete e Estraga Natal: Chama um grupo de videntes e ciganos que curculam o campo de batalha, jogando catiça e azaração para todos presentes. Também conhecido como Macúmba Saravá.
  • Life Drain e Spirt Drain Vi que Trêm e Espirrei: Dão um chupão no adversário, sugando suas forças vitáis e outras coisas também...Personas Vampiros são especialistas natos nessa arte.
  • Megido, Megidola e Megidolaon Mexido, Mexe e Goza e Mexe no do Laon: Causas grandes explosões atômicas-radioativas de purpurina pura fundida com nitroglicerina. Não existe defesa para essa magia (exceto se esquivar).
  • Black Viper e Morning Star Moleque Vai a pé e Morninho Sai: Versões mais poderosas das magias Megido, mas agora possuem de bônus, saliva de Satan e Lúcifer adicionadas a mistura.

Baralho Tarõ[editar]

Cquote1.png The Arcana is the mean by which ALL is revealed!! Cquote2.png
Nyx Avatar sobre os arcanas

Também conhecido como Yu-Gi-Oh! do mundo real, truco para góticos ou Ganha pão de cigano, o caralho baralho tarõ foi descoberto entre 1410 e 1430 não se sabem por quem. Uns dizem que foi por pé rapados Maximiliam Pégasus traidores do movimento punk, véio; já outros historiadores e filósofos creem na possibilidade de terem sido criados por Dercy Gonçalves, com ajuda dos Acreanos, que criaram o baralho inspirado nas suas mitologias acreanas. Em veados meados de 1900, os argentinos alegaram terem sido os criadores, mas desmentiram logo que ficaram sabendo que o Pápa iria condena-los a fogueira. Veja a seguir a lista dos arcanas maiores e suas definições.

  • The Fool Arcana: Carta dos loucos, dos doidos varridos, dos apostadores de cavalos e do Coringa. Arcana representa pessoas completamente sem noção; débeis mentais. Se você pegar essa carta, significa que sua sanidade mental vai diminuir muito, a ponto de virar um dos apresentadores de programas como; Zorra Total e A Praça é Nossa.
  • The Magician: Carta dos trapaceiros, dos ladrões de pôquer e dos truques baratos de mágica(AKA:Byakuran). Representa pessoas que gostam de se dar bem com a desgraça alheia e adora comercializar CDs piratas e se vestir de mendigo para pedir esmolas; mas veja o lado bom: se você esta LUCRANDO, então está tudo bem. Se pegar essa carta, você passará a comercializar produtos Made in China.
  • The High Priestess: Carta de dois lados; representa tanto a honestidade e a bondade de uma freira, quanto a esperteza e safadeza da mesma. Representa especialistas em chifrar seus parceiros e depois fazer a maior cara de santa. Se você pegar essa carta, esconda lembre-se de deixar um espaço no guarda-roupa no caso de seu marido/mulher chegar mais cedo do trabalho.
  • The Empress: Senhora da dor e do prazer; finge ser uma líder correta, honesta, justa etc, mas é só virarem as costas que se transformam em pessoas incorretas, desonestas e injustas. Políticos costumam tem uma certa simpatia com essa carta. Se você pegar essa carta, lembre-se de se livrar de qualquer evidência e de, na hora que perguntarem, diga que não sabe de nada
  • The Emperor: Igual a The Empress, mas é mais direcionado ao Lado Futebol da Força. Falam que treinam o time, mas na hora do jogo só faz cagada. Se você pegou essa carta, mude de profissão antes que a torcida venha para cima de você.
  • The Hierophant or The Pope: Como representante de Deus, as pessoas deste arcana gabam de amplos poderes ilimitados. Sua palavra vale mais do que a toda a Igreja junta. Use e abuse, pois o Papa sempre será o Papa. Se você pegou essa carta, sortudo, não se esqueça de agradecer a Deus!
  • The Lovers: Amantes!? Isso é um problema. Se você pegar essa carta, queime-a ou dõe metade de sua fortuna para a Igreja Católica, antes que seu/sua parceiro/parceira comece a sair com seu/sua melhor amigo/amiga e sua vida se torne uma novela da Globo.
  • The Chariot: Representa pessoas que estão sempre abaixo de outras (no sentido financeiro e social). Pessoas desse arcana são geralmente mordomos, serviçais, bandidos, garçons, filhos adotados por ricos, motoristas ou comediantes mal-sucedidos. Se você pegar essa carta, não se esqueça de puxar todo o saco do chefe na hora do trabalho, pois você pode conseguir um aumento, ou até mesmo uma Gogeta gorjeta.
  • Strength: Representa lutadores, geralmente membros do Clube da Luta que gostam de resolver as coisas na base da porrada. Se você pegou essa carta, significa uma dessas duas coisas: 1- Você é um lutador; 2- Um lutador furioso está atrás de você por algum motivo.
  • The Hermit: Você é um lobo solitário. Gosta de viver em cavernas e ignorar os outros. Representantes desse arcana são, em 99% das vezes, personagens de anime e/ou seriados japôneses, que gosta mde fazer pose e mostrar que são os fodões. Se você pegar essa carta, eu te aconselho a partir em uma jornada de autoconhecimento (apesar que você não vai descobrir nada e será assaltado na primeira esquina).
  • The Wheel of Fortune: Arcana dos apostadores, jogadores de cassinos e putas-pagas. Representantes deste arcana acabam perdendo a casa, o carro e até mesmo a família por apostar na sorte. Duas-Caras é um ótimo exemplo. Se você pegou esse arcana, é melhor esconder um segundo baralho no seu bolso e arrumar uma moeda de duas caras.
  • Justice: Arcana dos super-heróis, dos criadores de lei e do Light Yagami. Representa pessoas que querem manter a paz no mendo, sem saber que na verdade elas mesmas são o mal do mundo. Se você pegou essa carta, fuja antes que venham te prender por estar mexendo com coisas do demônio.
  • The Hanged Man: Você morrerá em uma semana se receber essa carta. Aproveite! É tudo que você pode fazer. É não se esqueça de colocar meu nome na lista dos beneficiários. Vá com Deus.
  • Death: Carta do Darth Vader. Se receber essa carta, você será mandado para um dos muitos lados da força (reze para que não seja o azul ou o rosa). Não tente resistir, pois não adianta nada. Se você se comportar na frente do imperador, talvez consiga um sabre de luz.
  • Temperance: Sua temperatura está alta; vá ver um médico antes que seja tarde demais e volte a ler este artigo semana que vem (ou não).
"Ops, evoker errado!"
  • The Devil: Arcana dos malfeitores; uma vez no lado sombrio, para sempre no lado sombrio. Se receber essa carta, vá consultar Seu Madruga, Oráculo ou qualquer outro filósofo/psicólogo que entenda do assunto; é o único jeito de escapar do Lado Negro da Força.
  • The Tower: Arcana do World Trade Center, do Mara, do vibrador de ouro; dentre outras coisas do tipo. Se você receber essa carta, há uma grande possibilidade de um dos elementos acima citados encocha-lo na região anal.
  • The Star: Arcana dos ETs, dos personagens de Caminhos do Coração, dos personagens da DC etc. Se sempre desejou ter superpoderes, aguarde uma chuva de meteoros que você será afetado radioativamente e poderá fazer todas aquelas boiolices coisas incríveis que se vê na TV.
  • The Moon: Sailor Moon e suas amigas estão vindo para te recrutar para ser a Sailor Desciclopédia. Para evitar isso, olhe para a Lua Cheia e torça para ocorrer uma transformação.
  • The Sun: O Efeito Estufa irá aumentar em 2 vezes cada vez que você respirar. Suicide-se pelo bem da humanidade.
  • Judgment: Representa os juizes da Terra, do Céu e do Inferno. Você será acusado de pedofilia(ou outro crime constrangedor) e terá que prestar contas com a justiça. Fuja para não ter que gastar com um advogado.
  • The World: Você se tornará Budista e passará o resto da vida tentando se comunicar com o Fogo, a Água, o Vento, a Terra o Aang e o Coração. Para escapar desse desagradável destino, chame o Capitão Poluição!!

Dúvidas e Curiosidades[editar]

mete suruba Mitsuru, personagem do jogo, domesticando o Mara de Akihiko.
  • Akihiko, como ja foi mencionado, não faz porra nenhuma no anime todo. Seu evoker e seu persona não aparecem; fica claro que ele só entrou para subir o ibope (e outras coisas na casa de Shin);
  • Apesar de terem ficado boa parte dos episódios sem Ryõ, o dono da casa, nenhum dos irmãos (Shin e Jun) pagavam as contas;
  • A maioria dos personagens morrem mas voltam a vida nos episódios seguintes.
  • Por que Ayane mata os pais de Shin se ela se ofereceu para ser a cobaia da experiência de seu pai desde o início?
  • Que diabos é a 'Baleia'? O que aconteceu com os outros cientistas envolvidos no projeto? Seus nomes nem sequer são mencionados...
  • Como o Jun sobreviveu ao acidente de carro se perdeu metade do cérebro. Pela lógica, deveria ter morrido.
  • Por que os personas quase nunca usam magias?
  • Shin não usa drogas, mas consegue usar seu persona bem mesmo sem ter um evoker.
  • Por que Shin não pode ter mais de um persona como os protagonistas dos jogos da série?
  • Semelhanças entre Kanaru Morimoto e Hinata, do anime Naruto, são grandes demais.

Veja também[editar]

v d e h
Megami Tensei logo.png
v d e h
Este artigo fala sobre um anime.