Pessoas que brigam com o crossover

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Pessoas que brigam com o crossover são seres obscuros, que ainda não possuem acesso a internet para ver vídeos tutoriais e não possuem o dom da fala para perguntar para alguém experiente ou para algum instrutor como se faz o exercício corretamente, e ficam brigando com o crossover para ver se conseguem aumentar o tamanho dos peitinhos. No fim, a única coisa que elas conseguem aumentar é o número de lesões, pois a máquina não pode ser derrotada pelo homem.

História[editar]

Após muitos anos de boa execução de briga com o crossover, o resultado aparece.

Não sabemos daonde apareceram estes hominídeos, na verdade não sabemos nem se eles são mesmo homo sapiens, pois os membros desta espécie tem como característica principal a adaptação ao ambiente em que vivem, e as pessoas que brigam com o crossover não possuem esta habilidade, não observando o treino dos mais experientes para aprender, e não conseguindo nem notar as particularidades mostradas pelos profissionais na área da musculação, fazendo aquela briga cagada com a máquina que apenas fará com que seus peitinhos cresçam de maneira anormal e assimétrica, ou seja, ficando uma bosta e eles continuarão não conseguindo comer ninguém.

No fim, estes seres, após muito brigarem com o crossover, percebem que não podem derrotar uma torre de ferro, por ela ser demasiadamente dura na queda, e acabam desistindo de sua batalha, passando a praticar o ego press, botando duzentos quilos no supino de cada lado e morrendo esmagados pela barra por não aguentarem nem fazer meia repetição, ou nem o peso da barra sem anilhas mesmo.

Apesar de Darwin afirmar que os menos preparados irão desaparecer aos poucos, de alguma forma, as pessoas que brigam com o crossover se reproduzem de forma acelerada, e estão presentes em todas as academias do país, presentes em cada metro quadrado dos antros sagrados da musculação. Para nossa infelicidade, não podemos passar estas criaturas na porrada, restando a nós apenas esperar que a própria máquina dê cabo do idiota.

Características[editar]

As pessoas que brigam com o crossover estão catalogadas no mesmo grupo que as pessoas que cavalgam na máquina de panturrilha, por possuírem a mesma deficiência intelectual que estas. Ambos os grupos possuem como característica marcante o uso de celular durante as séries, aquela pausa que deveria ser de mais ou menos trinta segundos, acaba virando um intervalo de uns dez minutos, aonde eles ficam ocupando a porra dos aparelhos, das barras e dos halteres, não deixando as pessoas que não brigam com o crossover e nem com as panturrilhas treinarem adequadamente.

Outra característica marcante destes seres é a necessidade constante por água, mesmo não botando intensidade no treinamento, eles possuem a necessidade de beber água a cada trinta segundos, talvez porque a briga com as máquinas exija muito de seus corpos, e eles precisem hidratar-se constantemente para manterem-se na briga.

Ver também[editar]

  • Aparelho de crossover, o grande arqui-inimigo destas pessoas, que estão brigando com elas constantemente.