Pessoas que conversam com usuários da Desciclopédia com nome de alguém conhecido achando que estão falando com a própria personalidade homenageada pelo usuário
![]() |
Este artigo é papo de doido!
Se você mora num hospício onde só se come gelatina, é recomendável não ler o artigo. |
As pessoas que conversam com usuários da Desciclopédia com nome de alguém conhecido achando que estão falando com a própria personalidade homenageada pelo usuário são criaturas loucas e incautas, que acham que deram a sorte grande em encontrar um famoso para trocar mensagem na Desciclopédia. Alguns, pior ainda, acham que encontraram um ídolo. Pode-se dizer que essas pessoas falharam na vida.
Como nascem[editar]
Algumas pessoas nascem com um dom maravilhoso de terem a mente avoada e embotada, capaz de ver o melhor nas coisas mais toscas ou supérfluas, e até mesmo nas coisas obtusas. Para essas pessoas, há o termo "Síndrome de Poliana". Essas pessoas mágicas podem ver através dos olhos das outras pessoas e podem conversar com famosos através de discussões de usuários de wikis satíricas. Também há algumas pessoas que simplesmente usam alguma droga forte, e também conseguem falar com famosos, da mesma forma que as polianas, mas esses são capazes de falar até com Buda, dependendo da quantidade de droga usada.
Como agem[editar]
Isso ainda é um mistério. Há uma hipótese de que pessoa que conversa com usuários da Desciclopédia com nome de alguém conhecido achando que está falando com a própria personalidade homenageada pelo usuário está numa felicidade tão grande que nem se dá conta do mico que pagará. A felicidade de trocar ideias com seu ídolo extravasa o mundo real.

Alguns acreditam até hoje que falaram com seu ídolo, e ficam extasiados ao lembrar disso, ainda que seu ídolo não tenha respondido, como foi o caso ilustrado. Mas a alegria foi tanta que o famoso até virou "amigo" do usuário tresloucado.
![]() |
"Que burro! Dá zero pra ele!"
Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil. A Desciclopédia está se pouco lixando se a burrice dele(a) contaminar você. |