Pessoas que falam com animais
![]() |
ATENÇÃO: A Desciclopédia não é um consultório de medicuzinho. Por isso, tome vergonha e vá procurar um para fazer seu check-up. |
Você quis dizer: Qualquer um que falar com você?
Google sobre Pessoas que falam com animais
Você quis dizer: Forever Alone?
Google sobre Pessoas que falam com animais
Oh! Fuck you!
Francis Spacey sobre este artigo
VS SOH FLA ISSO PQ VS NAUM CATA MINA SEO BOIOLA!
Felipe neto sobre ter sido citado no artigo
Pessoas que falam com animais são pessoas com sérios probleminhas, que não têm com quem conversar, e ficam batendo papo com cachorros, gatos, e outros animais do tipo. Seriamente, este artigo é uma conspiração petista de quem não tem vergonha na cara, e qualquer tucaneco de primeira linha vandalizaria isto (para depois ser banido por um ADM petista).
Quem são?[editar]

Geralmente são velhas que moram sozinhas, ou mulheres que ficam sozinhas em casa o dia inteiro, porque o marido está trabalhando. E, ao invés de fazer outra coisa, preferem colecionar animais em casa (além do marido).
E passam o dia inteiro falando com os bichanos, como se eles tivessem ouvindo (na verdade elas pensam que eles estão ouvindo).
É uma doença?[editar]
Depende do caso, na maioria das vezes é excesso de forever alonismo, mas têm aqueles que largam a vida social, e se dedicam apenas em criar mais de 8 mil animais em casa.
Tem cura?[editar]
Não, quando a pessoa nasce retardada, morre retardada (você é um exemplo disso). Só se a pessoa deixar de ser imbecil e agir como gente. Mas têm alguns que podem ser curados facilmente, os casos "menos graves", em que a pessoa só fala com animais às vezes, ou quando têm um ataque de loucura. Aqueles que simplesmente, quando vão xingar o massacote mascote, falam coisas do tipo:
Se você não parar, você vai apanhar, entendeu?
Au, Au! (tradução: Claro que não, sua burra! Eu sou um cachorro!)
(mas se ele não entendeu, como ele respondeu?)
Cachorro respondendo
Ou coisas do tipo:
Nesses casos ainda têm cura, é só deixar a pessoa por 1 mês longe do animal, mas, caso não resolva, só um psicólogo mesmo...