Pessoas que tentaram processar a Desciclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
264939.jpg ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

Cquote1.svg Você quis dizer: YouTubers que se sentiram ofendidos com seus artigos? Cquote2.svg
Google sobre Pessoas que tentaram processar a Desciclopédia

Cquote1.svg Falou mau do meu K-Pop? Vou te processar! Cquote2.svg

Pessoas que tentaram processar a Desciclopédia (favor não confundir com os advogados que processam a Desciclopédia) são pessoas de que alguma forma, conseguiram processar este lindo site em que você está lendo esse artigo. Grande parte dessas pessoas são pessoas que se sentiram "ofendidas" (aka chamá-la de lixo ou alguma outra ofensa besta) e resolveram processar a Desciclopédia. Muitas vezes questionam a existência dessas pessoas, sempre se perguntando se elas são reais ou não. A Desciclopédia não foi a primeira Desciclopédia a ser processada, já que a Uncyclopedia foi processada diversas vezes também, como por exemplo pelo ex-presidente Jorge Dábliu Bucho, que ficou bravo porque a Uncyclopedia ficou zoando a treta dele contra o Osama Bilada.

Sobre[editar]

Como nascem[editar]

Cquote1.svg Aqui diz que o Sr. Jacinto Pinto processou este site porque... o chamaram de "bobo"? Cquote2.svg
Advogado

Essas pessoas geralmente são subcelebridades ou alguma pessoa conhecida o suficiente para ter um artigo aqui, e em algum dia eles descobrem a Desciclopédia, e só por curiosidade, resolvem dar aquela pesquisada para verem se tem um artigo sobre eles ou não.

Porque processam a Desciclopédia?[editar]

Por acaso, eles encontram um artigo sobre eles, e começam a lê-lo e se sentem bastante ofendidas porque ela foi xingada de "cabeça de melão" no meio do artigo. Após verem essa ofensa inigualável que foi feita, elas resolvem processar a Desciclopédia. Geralmente elas contratam esses advogados fodões que tiram provas do meio do cu para a vitória estar entregue, mas é claro, o processo não dá em porra nenhuma.

Pessoas que nos processaram[editar]

  • MrPoladoful: O primeiro SeuTuber que nos mostrou ao mundo e nunca deveria ter feito isso. Nos processou porque verdades foram espalhadas pelo artigo foi constantemente chamado de gay no artigo.
  • Guris e Gurias retardadas: Eles são pessoas constantes quando se trata de processos contra a Desciclopédia. Geralmente nos processam porque espalhamos verdades novamente ofendemos seus ídolos favoritos, como RBD e o BTS. Os processos envolvendo esse tipo de pessoa não vão a lugar algum e só causam um baita prejuízo aos seus pais.
  • YouTubers em geral: Sempre nos processam ou porque chamamos o seu canal de lixo, algo que pode ser verdade, ou é só para ganhar views com clickbait.
  • Pedrinho: Nos processou por causa do artigo Banheiro do Pedrinho, porque coincidentemente depois desse artigo ter sido escrito, começou uma epidemia no Brasil onde todos iam à sua casa para poder fazer cocô. Ele não aguentava mais ver tanta gente estranha usando seu banheiro, e botou a culpa na Desciclopédia.

Ver também[editar]