Pessoas que vivem tirando fotos íntimas na internet

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg É uma cilada, Bino! Cquote2.svg
Pedro tentando alertar Bino a não tirar foto pelado com sua namorada.

Exemplo clássico.

Pessoas que vivem tirando fotos íntimas na internet são obviamente pessoas que tendem a postar fotos dela ou de outra pessoa pelada, normalmente é o Instagram, mas também pode ser em qualquer outra rede social como Facebook e Snapchat.

Como são[editar]

Na maioria das vezes esse tipo de gente é uma garota jovem, na verdade se é uma garota ela é jovem ou você chama sua avó de garota? Essa garota tem entre 16 e 28 anos e sonha em ser famosa. Também pode ser uma mulher que gostaria de ser uma puta, pois tem vício em sexo, mas tem medo do que os seus papais falem, então ela tira apenas fotos intimas, posta no Instagram, e quando alguém falar que gostou dela, a mesma diz onde mora ele eles transam juntos ou com mais pessoas que também curtiram a foto, mas não curtirão a reação dos pais e namorado da garota.

Se for um homem, provavelmente é um safadão que gosta assediar mulheres na rua. Esse cara deve escutar funk com muita certeza e todos os dias liga o som no volume máximo. Ele não está satisfeito com sua vida de pegação, então decide que é uma boa tirar foto mostrando sua cara de tarado fazendo uma careta que provavelmente está na moda e mostra sua barriga de anabolizantes. Também pode ser uma pessoa que é viciada em tirar fotos e acabou exagerando, pois estava nu, mas também estava com vontade de tirar foto, e a vontade de tirar foto prevaleceu e acabou que terminou tirando assim mesmo a foto, nu, pelado, com o cofrinho de fora...

O que acontece com esse tipo de coisa[editar]

Até os bonecos palitos estão fazendo esse tipo de foto!

Normalmente os comentários da foto enche de frases pedófilas e taradas.Se for uma foto de uma garota provavelmente vai lotar de amigas dela falando: Cquote1.svg Ai meu Deus que gata! Cquote2.svg, Cquote1.svg Te amo Cquote2.svg, além de uma porção de rapazes sem vergonha mandando coraçãozinhos sem pensar que os pais dela podem estar vendo o show aplaudindo de pé, entendeu né?Além disso você pode estar no xvideos naqueles vídeos que só mostram fotos de gente nua e aparecer sua amiga viciada em fotos e você parar de bater punheta na hora e se esconder, sei lá por que motivo.

Se for um rapagão os comentários ainda prevaleceram a presença feminina, já que são elas as mais viciadas em tirar foto.Sem contar que o dono da foto irá se sentir muito orgulhoso por isso tudo, até ver que quem fez aqueles comentários eram a sua tia e a sua mãe, além de suas professoras.Essas fotos serão usadas pelas namoradas a incentivarem ao seu namorado à começar a malhar e ganhar uns muques.E também será usada para términos de namoros após um cara souber que sua "namorada" comentou "gostosão" numa foto de outro cara, maromba por sinal.

Ver também[editar]