Peter Bell e o Bando da Mão Negra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orange Dutchmen.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.


Peter Bell e o Bando da Mão Negra é um filme holandês de Mary Peters, baseado nas aventuras de Dênis, o pimentinha e nos três filmes de O Pestinha.

História[editar]

Peter Bell é um pirralho levado que gosta de ajudar a ralé, mesmo que ele também esteja na pior. Ele divide as colheres de sua casa com os pobres e doa seus sapatos para um pirralho chamado Sarnento, que se torna seu fã e amigo. Peter apronta todas na cidade onde mora e os jornalistas, que não tem o que fazer, sempre colocam suas aventuras nos jornais. Algumas delas são quando ele vestiu as roupas de sua tia e dançou para ganhar dinheiro (o que os travecos fazem hoje), quando ele se perde, cai no mar e vai parar num navio, quando ele e o Sarnento ganham ingressos para o circo e Peter resolve montar um e tudo dá errado. Um dia, Peter e o Sarnento fogem de casa. Eles encontram um navio onde está escondido potes de ouro. Sarnento rouba um pouco, para ajudar seus pais e seus 8585674 irmãos e ao serem encontrados, Peter acaba levando a culpa no roubo. Os jornais começam a inventar notícias falsas sobre Peter e ele tenta se defender, mas tudo dá errado. Ele arruma um amigo jornalista chamado Paul Velinga e Paul se apaixona pela irmã de Peter, Martha. Peter e seus amiguinhos que restaram continuam ajudando as pessoas, só que escondido. Eles criam o Bando da Mão Negra para doar comida aos pobrinhos e eles descobrem que os bandidos do navio estão planejando um ataque quando o Zeppelin passar pela cidade. Peter e Paul descobrem que quem estava inventando as notícias sobre o menino era Josef, o professor do colégio da cidade e primo de Peter, e Paul decide criar seu próprio jornal. Até que o Zeppelin chega e Peter dá um jeito de entrar lá. Ele descobre que o pai do Sarnento estava obrigando o filho a participar do roubo e Peter resolve ajudá-lo. Peter ajuda os policiais a prender o pai do Sarnento e sua turma, Sarnento cai e quebra o braço e Peter vai ajudá-lo. Dias depois, Peter e o Sarnento são considerados os heróis da cidade e desfilam no carro dos bombeiros.

Personagens[editar]

  • Peter Bell: É um pirralho defensor dos fracos e oprimidos que está sempre metido em confusão. Sai sempre nos jornais e é conhecido na cidade toda.
  • Sarnento: Um guri retardado que se torna fã de Peter depois que ele doa seus sapatos e coleciona todas as manchetes que Peter está. Seu pai o detesta, pois acha que o filho é viado e tenta iniciá-lo no mundo do crime.
  • Pai do Peter: É sapateiro e conserta os sapatos do povo a preço de banana. Admira seu filhote e defende-o quando ele é acusado injustamente.
  • Mãe do Peter: Dona de casa, não aparece muito no filme e só aparece quando é pra dar bronca mo filhinho.
  • Marta Bell: Professora, é irmã de Peter e protege o maninho do primo Josef. Desperta a paixão de Josef, mas ela não tá nem aí pra ele e só quer saber do galã Paul.
  • Paul Velinga: Jornalista, ajuda Peter quando uma velha tenta estuprá-lo. Os dois ficam amiguinhos e Paul se apaixona por Marta.
  • Josef Geelman: Primo distante de Peter, tem inveja do guri porque ele sai no jornal. É professor e bate nos alunos.
  • Pai do Sarnento: É um ladrão malvado que sempre bebe e bate nos seus 8585675 filhos, principalmente no seu filho mais velho, o Sarnento. Pensa que Sarnento é viado e não gosta de Peter Bell, pois pensa que ele e seu filho tem um caso.

Elenco[editar]