Peter H. Gilmore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Asimov-isaac.jpg Este artigo é sobre um(a) escritor(a)!

Ele(a) talvez tenha heterônimos, sua "inspiração" vem de um copo de whisky e sua obra só ficará boa quando morrer de tuberculose.

Balada para ele(a) não é festa em boate! Clique aqui e vire a página.

Cquote1.png Hei gente, olha eu aqui tentando imitar o Cristo Redentor! Cquote2.png
Cquote1.png Agora eu estou tentando imitar o Homem Aranha! Cquote2.png
Um pacto com o Capeta custa só 666 dólares em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, informa Peter

Peter Howard Gilmore é um músico escritor que fez um pacto com o Capeta e hoje é o sumo sacerdote da Igreja de Satã.

Como representante da Igreja de Satã, é ele que vai pras rádios e televisões responder as perguntas idiotas que o pessoal faz sobre satanismo, e também é ele quem responde os milhares de spams que adolescentes rebeldes que acham que são satanistas ficam mandando para a Igreja de Satã. Também é ele que tem que aguentar a maior parte das porradas que os crentes fanáticos tentam dar nos satanistas.

Biografia[editar]

Peter nasceu em Nova York, mas logo se mudou para a cozinha do inferno. Ele leu a Bíblia Satânica quando era só um pirralhinho de 13 anos que ainda cagava nas calças, e desde então ele diz que "a bíblia é o que tem motivado a vida dele", mas nem todo mundo entende que se trata da bíblia do Diabo.

Foi ele quem fundou o jornal The Black Flame, um jornal que traz notícias quentinhas (com o perdão do trocadilho) sobre as coisas que acontecem no inferno, e quais as novas que o Diabo conta.

The Satanic Scriptures[editar]

Foi Peter quem escreveu um livro chamado "The Satanic Scriptures", onde ele fala sobre os fanfarrões que pagam de satanistas pra assustar as pessoas (Adolescentes rebeldes que acham que são satanistas) e sobre satanistas que se recusam a dar seu dinheiro e se juntar à Igreja do Diabo.

O livro também fala sobre como o satanismo e o nazismo são parecidos, e também outras intromissões opiniões do Diabo a respeito dos gays, de Osama bin Laden e sobre a modinha Restart.