Peter Sellers

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Donamorte1.jpg
Peter Sellers já morreu!

E foi comer capim pela raiz!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Peter Sellers ao descobrir a coleção de revistas pornôs do Matusalém.

Peter Sellers é um humorista que fez um porrilhão de filmes da Pantera cor de rosa como o detetive principal, Jacques Clouseau, com aquele sotaque irritante de Fraceaus. Não se sabe se ele era melhor que o Steve Martin quando interpretava o detetive mas se sabe que ele ganhou muito dinheiro com isso e que ninguém viu os filmes antigos da pantera cor de rosa.

Juventude[editar]

Peter era só mais um garoto com os nervos a flor da pele que acabava fazendo coisas escondidas do pai. Ele estava indeciso do que iria fazer quando fosse hora de escolher. Por pensar demais o pai dele o fez fazer filosofia, pois ele gostava muito de pensar antes de agir, no último ano de curso ele acaba o largando para fazer artes cênicas.

O pai, puto da vida com Peter, corta todo o financiamento que dava a ele e manda ele ir para a Puta que Pariu, onde Peter morreria procurando o lugar e achá-lo em Minas Gerais.

Peter começa o curso e tem sua primeira experiência homossexual fortalecendo duas teorias:

  • A) De que todo o homem que faz artes cênicas já teve uma experiência homossexual se já não é.
  • B) Que todo o humorista ou é gay, ou não tem graça, ou já morreu.

Enfim, ele concluiu o curso e virou um ator semi-sério, pois desde que ele fez a pantera cor de rosa ninguém mais o quis para filmes sérios, só para o "Um convidado bem trapalhão".

Carreira[editar]

Peter Sellers normal, ele poderia trabalhar como caixa de loja de conveniências que ninguém iria reconhecê-lo.

Para se ter uma ideia da carreira de Peter Sellers ela começa em um parágrafo, em que é citado uma lista de filmes velhos que só seu pai, aquele velho Gay Casado, viu, com destaque para "Papai é nudista" e "Dr. Strangelove or: How I Learned to Stop Worrying and Love the Bomb", que em português é "Lolita".

Ele teve muitos impasses em sua carreira que eram de tomar um rumo que não fosse comédia (filmes do gênero Zorra Total) até filmes que dariam dinheiro pra caramba. Mas enfim, acabou o sonho quando ele acabou adquirindo uma doença e assim tendo que gastar toda a fortuna em um tratamento.

Fim da carreira[editar]

Peter Sellers acabou perdendo tempo e gastando o dobro do dinheiro que poderia gastar em um tratamento normal tentando "curandeiros psiquicos" que seria gritar com a parte dolorida esperando que ela volte ao normal, isso durou por 3 meses até que foi obrigado a apelar para a Ciência, onde Peter Sellers morreu de vez.

Está enterrado à alguns palmos do chão em Londres.