Petrônio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.png Você quis dizer: Merda Cquote2.png
Google sobre Petrônio

Cquote1.png Mas que Petronio você fez hein cara! Cquote2.png
Qualquer um

Cquote1.png Esse artigo é um Petronio ¬¬ Cquote2.png
Qualquer um sobre Petronio

Petronio, vulgo Merda é geralmente definido como um nome próprio, mas a verdade é que as mães retardadas costumam colocar esse nome em seus filhos, condenando-os por toda a eternidade por não saber o real significado dessa palavra.

Petrônio está definido como aquilo que você deixa quando vai ao quadradinho fazer o número 2. Vulgarmente falando, quando você vai ao banheiro, vai largar um petrônio. As pessoas com mais idade costuma saber desta informação, por ser um nome estranho, foi associado a bosta. Quando alguém que estiver próximo a você falar que largou um petronio enorme, não vá pensar que ela deixou sair de algum lugar alguém com nome de Petrônio e que esse cara era alguém altíssimo. O que realmente ela desejou dizer foi que ela sentou no vaso, esqueceu da vida e ficou pouquíssimo lugar para água ficar. Ela encheu o vaso sanitário. Então, fica mais agradável dizer que largou um petronio que todo mundo vai entender.

Onde e como Petronio se encaixa nas frases?[editar]

Eis colocações:

  • Que PETRONIO ficou seu trabalho Joãozinho!
  • Vai PETRONIAR no mato, seu babaca.
Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç