Petra Němcová

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Petra Němcová
Petra Nemcova.jpg
Petra e seu decote bem decotado
Origem Czech-flag2.jpgRepública Checa
Data 24 de junho de 1979
Onde trabalha Victoria's Secret
Talento(s) Não tem anorexia
Dados
Cabelos Castanhos
Olhos Castanhos
Altura 1,80 (sem salto)
Peso Dado desconhecido
Busto 85
Cintura Filé
Quadril 87
Coxa Filé
Perfil
Hobby(ies) Sorrir (Petra nunca aparece emburrada)
Característica marcante Cintura
Frase Cquote1.png :) Cquote2.png
Prêmios Barriga mais sexy Rep. Checa 1975; Puta mais bem paga da Europa 1999.
Website
Petra Němcová

Petra MeComa Němcová é uma modelo, loira e gostosa checa. Apesar de toda checa ter esse mesmo perfil da Petra, ela se diferencia por ser uma baita duma puta de luxo.

Biografia[editar]

Petra mostrando qual a sua posição favorita.

Petra Němcová nasceu em Karviná em algum bordel na República Checa, é filha de um tiozão boêmio e uma cafetona. Desde cedo aprendeu a conviver naquele ambiente rodeado de maquiagem, camisinha, cigarros, bebida e pouca vergonha.

Aos 16 anos foi aliciada por uma empresa de modelos pirata checo (pirata no sentido de que as modelos se trajavam de pirata) e por ter grande experiência adquirida durante a vida com sedução, além de ser naturalmente gostosa, Petra Němcová, com a bênção de Silvia Saint conseguiu o sucesso que tanto quis.

Seus principais trabalhos foram posar sensualmente e provocantemente a altíssimos custos para revistas desconhecidas e torná-las conhecidas. Nas horas vagas atuou como acompanhante de luxo, até ser contratada pela Victoria's Secret, a maior sex shop do mundo que adora dar emprego para vadias.

Petra Němcová se casou com um corno, quando certo dia, enquanto estava botando um chifre no marido Simon Atlee, foi descoberta e desalentado o último a saber virou um eremita e foi para a Tailândia se suicidar e acabou vítima de um tsunami. Desde então, em respeito ao chifrudo, Petra Němcová dedica 1% de sua arrecadação para auxiliar a Indonésia, sendo que a doação de Petra corresponde a 250% do PIB da Indonésia.

Atualmente Petra Němcová já está tão rica que não precisa mais abrir as pernas para manter o pão de cada dia. Petra Němcová também se tornou vegetariana, pois estava começando a engordar.

Em 2007 visitou o Haiti, dia 12 de Novembro (hoje a data é feriado nacional no país) e conseguiu atrair mais gente do que a vez que a Seleção Brasileira foi jogar por lá. Petra Němcová demonstrando como as checas são graciosas, se deixou apalpar sem nenhum constrangimento ou repúdio.

Trabalhos[editar]

Petra em uma propaganda de lingerie direcionada para o público masculino.
  • Apareceu em revistas desconhecidas (hoje elas não são mais tão desconhecidas);
  • Apareceu em programas de TV desconhecidos (hoje eles não são mais tão desconhecidos);
  • Fez muitas fotos semi-nua;
  • Faz muitos punheteiros felizes.