Petrobras

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Petrobrás)
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Brasil.jpg Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Oxi, meu rei, este artigo vem do Brasil, visse? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela dificuldade de conseguir a mais nova versão do PlayStation ou do iPhone.

0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Pokémon, hein? Eu sempre quis ter uns bichinhos assim...


Petrobras faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem o Seu Creysson quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Petrobras.

Cquote1.pngPelotaƒ é pólo eƒportador de viado. Cquote2.png
Luíƒ InჃio Lula da ƒilva sobre Petrobras
Cquote1.png Tamo pensando em criar uma nova estatal petrolífera, sabe como é. Pra gente desviar obter mais dinheiro Cquote2.png
políticos sobre Petrobrás

Lula: Mais quatro! Mais quatro!
Pagamento de propina para a diretoria da Petrobras

Cquote1.png "Não existe mulher feia, você é que embarcou poucos dias." Cquote2.png
Funcionário sobre mulheres na sonda.

Cquote1.png Você quis dizer: PeTebras Cquote2.png
Google sobre Petrobras
Cquote1.png Você quis dizer: Flamengo Cquote2.png
Google sobre Petrobras
Cquote1.png Você quis dizer: Lavanderia Petista? Cquote2.png
Google sobre Petrobras

A PETOBRÁIS é uma empresa de publicidade que trabalha em campanhas eleitorais, financiamento de filmes idiotas da Globo Filmes e, eventualmente, na extração de petróleo.

A Petobráis fazia parte de um grupo de estatais jurássicas que pertencia ao império onde abastecia as naves do Darth Vader e do Darth Sidious junto com a Telessauro, Eletrossauro entre outras. Após a queda do império Dom Fernando Henrique Cardoso (Rei-Eleito Da Ditadura Demócrática Do Brasil entre 1994-2002) acabou com varias dessas empresas que funcionavam como buraco negro para o dinheiro do contribuinte. Dom Fernando na verdade fez uma rifa para se livrar delas. E até emprestou dinheiro do próprio bolso para que alguém as comprasse.

Será que a Petrobrás é EMO?

Mas, a Petobráis sobreviveu. E junto com a PDVSA forma a UEAC (União das Estatais por uma américa Comunista) financiando Dom Luíz Inácio Lula da Silva (Rei-Eleito Da Ditadura Demócrática Do Brasil entre 2003-2099) e Dom Hugo Chávez (Dono Rei-Imposto Da Ditadura Demócrática Da Venezuela entre 2002-ad infinitum) que trabalha para manter o reinado dessas duas criaturas.

A coisa continua preta na CPI do Petróleo, e olha que ainda nem começaram a perfurar as contas da Petrobras. Na verdade, todo mundo quer arrumar uma boquinha na empresa líder mundial em exploração de verbas profundas. Até mesmo Luiz Encostadácio Lula da Silva (cachaceiro analfabeto) já avisou que, quando largar a Presidência da República, vai arrumar pra ele mesmo a presidência da empresa.

A Petrobras é uma empresa que nasceu da luta do povo brasileiro - isto é: mais futebol, mais carnaval, mais malandragem. O governo do PT disse que os "imperialistas americanos" diziam que não havia petróleo no nosso subsolo.. Mas, graças ao visionário escritor Monteiro Lobato, essa falácia foi por terra abaixo, quer dizer, terra adentro. O oligarca latifundiário, proprietário do Sítio do Picapau Amarelo (que hoje é um assentamento MST), usando apenas um simplório Jeca Tatu, perfurou o primeiro poço do Brasil. Desde então, a Petrobras se transformou numa das maiores empresas do mundo, e os brasileiros só pensam numa coisa: alcançar a sua autossuficiência, descolando um emprego na estatal, e mamar malandramente até não poder mais, assim como arranjar "bocas boas" para seus parentes e amigos, para que também NUNCA MAIS precisem dar duro na vida e trabalhar.

Infelizmente, devido às suas dimensões avantajadas, a Petrobras sempre despertou a cobiça dos políticos, que só pensam em perfurar o caixa da empresa. E, agora, a CPI e a Operação Lava Jato pretende revelar as maracutaias em águas profundas que mancham de óleo a "honra" da estatal (leia-se: ficaram putos de inveja com a galera se dando MUITO bem e resolveram jogar merda no ventilador para depois assumirem toda a malandragem!). Também pudera, é muita grana! Se neguinho rouba na Cidade da Música, ali na Barra, não vai roubar numa plataforma que fica a 200 milhas da costa? Fala sério!

A Petobráis é responsavél pelo monopólio na exportação do petróleo na Ditadura Democrática populista pseudo-comunistóide petista dilmo-lulóide do Brasil.

Quiprocó[editar]

O combustível do futuro

Fernando Henrique Cardoso o príncipe dos babacas, fez um gasoduto até a Bolívia para usar o gás dos bolivianos (isso existe???) em nossas termoelétricas e siderúrgicas porque Bolivianos peidam muito, já que fora essa nobre atividade, não prestam absolutamente para nada, e ainda só dão trabalho ao seu miserável governo indígena, que se preocupa apenas em alimentá-los com o "buelsa-capim", que é o BOLSA-CAPIM, ou seja, um fardo mensal de capim para alimentar tranquilamente uma família tradicional boliviana. Mas Evo Morales prometera em sua campanha nacionalizar as estatais e o gás natural, e quando o índio burro e corno chegou ao "poder" (qualquer um na bolívia poderia ter chegado ao "poder", pois os indios não sabiam do que isso se tratava e estavam mais ocupados comendo capim) ele cumpriu sua promessa. Lula estava bêbado no sofá, sob efeito de grande quantidade de caninha 51, sua favorita, por isso não percebeu o que estava acontecendo. E Evo Morales, apesar de um miserável comedor de capim, teve a coragem de dizer que os contratos de gás estavam sendo injustos, só porque a Petrobrás pagava R$ 0,00000001 a cada quilômetro cúbico de gás, além de meio pão dormido. E bem na época da eleição do insignificante Evo Morales e a Petrobrás começaram a brigar, Gabrielli (nome de guerra, nas horas vagas, é Paulo Santos) inclusive disse que o hijo-de-puta comedor de capim do Morales não teria "cojones" pra encampar as refinarias, mas o filho da puta foi lá e fez, pois não tinha mais absolutamente NADA para fazer na bolívia, (sem mulheres, sem internet, sem televisão, sem rádio, sem revistas, sem jornais, sem cerveja, sem coca-cola, sem sessão da tarde, sem big brother, sem domingão do faustão...) aí a Petrobrás ameaçou cortar os investimentos da Bolívia e blá blá blá.

Mas o foda é que Hugo Cháves e a PDVSA querem tomar o lugar da Petobráis, e o Presidente Lula (cachaceiro analfabeto) já deu ordens para o Comando Vermelho, o PCC, os Milicianos do Rio e o Capitão Nascimento se prepararem para uma eventual guerra, e finalmente tomar toda a Bolívia e de quebra pegar o Uruguay e o Paraguay, já que os brasileiros são donos das fazendas e das mulheres de lá mesmo!

A verdade[editar]

Mais uma moderna plataforma de exploração da Petrobrás

Na verdade a PretoBrax é o nome de uma companhia petrolífera da Venezuela que extrai petróleo usando seringas gigantes. Ela foi "emprestada" para o Brasil durante o Governo do então Ditador Getulio Vargas Kubitchek Cardoso da Silva. Graças a esta empresa, hoje em dia comandada pelo Governo da principal Colônia Portuguesa Burra, o Brasil é líder em propagandas chatas, patrocínios desnecessários, apoios a filmes idiotas feitos pela Rede Globosta e teoricamente autossuficiente em petróleo pesado (e bota PESADO nisso, com o preço a R$3,99 o litro da gasolina...).

A Maior Sede (ou Cede) da empresa é a Cidade de São Sebastião, que não possui prefeitos, é comandada pelo Presidente da República em parceria com o Presidente da PretoBras (PetrobraXX).

CPI da maracutaia[editar]

Presidente da Petrobras mostrando argumentos para a não instalação da CPI

Em maio de 2009 foi instalada pelos encanadores do congresso uma CPI - Confecção de Pizzas Italianas - para investigar detalhes das contas da petrolífera brasileña, mais precisamente o pagamento de dólares para casas de garotas de programa. Seguindo pistas da Polícia Federal, jornalistas publicaram enigmas na imprensa onde demostrariam que, ligando pontinhos e preenchendo palavras cruzadas parlamentares da oposição mole achariam o caminho das Índias. Acharam por enquanto a novela da Globo e seguem assistindo cada capítulo religiosamente.

Compromisso Social[editar]

Ultimamente a petrobrás vem investindo muito em pesquisas para melhorar a vida em sociedade. Prova disso, é o massivo investivemento para que certos membros da UNE contraíssem voluntariamente uma cegueira provisória, prevista para acabar nas eleições presidenciais de 2010. Com isto, prometem pesquisar o como se dá a aquisição deste estranho mal, que atinge alguns cabeças ocas, e ver como eles poderão recuperar a visão para pedir novamente as diretas já. Esta recuperação total, está prevista para o exato momento em que um presidente deixar de "incentivar" este tipo de organização, fazendo com que haja pouco interesse da petrobrás nesta área de pesquisa.

também colabora com o meio ambiente, cobrando preços extorsivos justos nos combustíveis, desestimulando o uso de automóveis.

Corrupção[editar]

Após anos de enraizamento, aninhamento e perfurações nas maiores profundezas da empresa, alguém resolveu puxar a raiz e acabou descobrindo que a podridão já havia se espalhado por toda camada de pré-sal. Trabalhadores das plataformas de extração até hoje tentam convencer o petróleo de sair do buraco alegando que nos dias de hoje é comum ser roubado devido ao aumento da violência.

Em 2014 foi descoberto o estupro anal financeiro que deixou com inveja as maiores produtoras de filmes pornográficos do mundo pelo tamanho descomunal do rombo causado. Tudo começou em 2006 quando administradores da empresa, possuidores da mais alta e fina safadeza competência, assinaram sem ler um contrato que fechava um negócio de pequeno porte, onde era comprada 50% de uma simples refinaria fodida de US$42,5 milhões por um preço de US$360 milhões e em seguida, por não terem lido o contrato depois por uma briguinha intencional, a Petrobrás foi obrigada a comprar os outros 50% da refinaria por nada mais nada menos que a bagatela de US$1,18 bilhões. Deste fato pode ser notado que ninguém levou vantagem com o negócio, sendo este classificado como justo e fruto da mais pura e límpida gota de honestidade. A excelentíssima ministra da Casa Civil na época, Dilma Rousseff fazia parte do Conselho de Adminitração da empresa, que foi justamente o conselho que assinou o contrato sem ler, provando assim como não é necessário ter estudo, capacidade, competência e honestidade pra se lidar com contratos de baixos valores.

Nestor "Sloth" Cerveró triste ao ser exonerado do cargo de diretor

E a farra não acaba por aí. Até agora só a cabecinha tinha entrado era apenas o começo. A putaria robalheira comeu solta com direito a camarote no trio elétrico no show do Chiclete, churrasco, cocaína e estupro dos bolsos espanto da população brasileira. Tudo parecia estar resolvido quando encontraram um otário cara para levar toda a culpa: Nestor Sloth Quer Chocolate Cerveró, que participou da negociação da refinaria e por isso foi exonerado do cargo de diretor da Petrobrás. Mas não adiantou crucificar apenas uma pessoa que consegue lamber o próprio olho. Com a delação premiada, Alberto Youssef e Paulo Roberto Costa, caguetaram sem dó explicaram como era organizado o esquema, que por sinal funcionava melhor que administração pública no Brasil, pois sempre conta com caixa positivo, indicadores de qualidade excelentes, superávit primário exorbitante e sigilo absoluto até o Cap. Nascimento pegar o cabo da vassoura, daí o sigilo desaparece do dicionário.

Quando já parecia que a rola toda tinha entrado estava finalizada a investigação, acabou o pote de vaselina daí o Tribunal de Contas da União mostrou que a obra da refinaria Abreu de Lima (eles tem mesmo uma tara indiscutível por encher os bolsos com grana de refinaria) que antes foi orçada em US$ 2 bilhões, magicamente passou a custar US$18 bilhões, o terror de qualquer orçamentista/contador. Neste momento o autor deste texto foi dar um soco na parede de raiva e voltará em... 4 minutos... voltei.

Enfim, essa sacanagem que nunca termina, por sinal continua a ficar cada vez mais cruel dessa vez um grupo de jamaicanos liderado por Mandingo foi chamado para aparentemente finalizar a festa. Foram descobertos muitos casos de incentivo propina, todos com valores insignificantes comparados ao total do rombo descrito até agora. Prenderam uma galera de construtoras e avisaram AO VIVO na TV enquanto as prisões eram feitas, dando assim tempo para a turma dar no pé pra alguma ilha paradisíaca.

Os eventos de final de ano e início do ano novo, como André Marques acertando a quina na Mega-Sena da Virada, jornalistas do Charlie Hebdo sendo assassinados, show do Roberto panetone Carlos e do mimimi aleatório multidisciplino-cultural nas redes sociais, a população brasileira já se esqueceu completamente dos fatos juntamente com as promessas de ano novo. Assim, como todos os boa parte dos brasileiros adoram abrir a boca pra reclamar da roubalheira enquanto estão acomodados em seus sofás peidando esperando o início do Big Brother Brasil 15 pra ver as gostosas de biquini e o viados homossexuais fazendo escândalos, a audiência caiu drasticamente e a Operação Lava Jato chegou a sua etapa final antes de a investigação chegar na porta dos políticos como já era esperado, pois caso a investigação derrubasse um, este levaria seus colegas de fé como ocorreu no mensalão com as denúncias de Roberto Jefferson.

Ver também[editar]