Pettanko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Cquote1.png Você quis dizer: Sakura Haruno Cquote2.png
Google sobre Pettanko

Pettanko (japonês: literalmente Mulher tábua) é um dos inúmeros fetiches do hentai e não diz respeito a sexo com ninfas ou árvores ou tábuas de passar roupa, mas sim ao oposto do oppai, tratam-se de histórias veladas de pedofilia (lolicon) onde este lado nefasto é ocultado por ressaltar o fetiche sexual por mulheres de seios pequenos.

Fetiche[editar]

O sonho de consumo desses fetichistas.

De vez em quando os japoneses gostam de coisas que existem no próprio Japão, o que inclui mulheres sem seios, sem curvas e com cara de bestas, como todas japonesinhas, e portanto, existe hentais dessas verdadeiras beldades pseudo-mirins.

Fato é que esse tal de pettanko é uma desculpa para os fanáticos lerem histórias de garotas maiores de idade que tem corpinho magricelo de garotinhas menores de idade, com corpo de garotinhos, se comportando igual umas garotinhas antas menores de idade e inocentes e indefesas como meninas menores de idade.

Inevitavelmente, todo fã desse fetiche acaba cedendo ao Lado Rosa da Força, pois nos hentais há muito silicone e peitos de no mínimo do tamanho de uma bola de basquete, sendo raras as meninas-tábua, por isso, no primeiro contato com aqueles hentai trap com garotinhos juvenis fazendo baitolagens, os fãs de pettanko acabam virando gays, como os outros homens fãs de sexo anal.

Nas história[editar]

Nos enredos hentai o pettanko surge sempre de maneira similar, com uma protagonista frustrada por não ter um corpo recheado de sex appeal, mas mesmo assim acaba fodida por algum grupo de tentáculos, mendigos estupradores ou apenas seu colega de escola que vai fazer sexo anal com ela por confundí-la com uma garotinha.

Galeria[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Pettanko no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg